Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbfuckfcp

eheheheh BRUXEDO o golo do João Carvalho no dragun....

neskor

Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:21
O que é que o chefe da bofia da Guiné-Bissau tem a ver com o bruxo? Como é que se pagava 130 mil euros a um bruxo?

O Gomes da Silva não tem vergonha de assinar aquela merda?

Eu se fosse membro dos órgãos directivos de uma empresa tinha vergonha de assinar uma palhaçada daquelas.
fdx...já paraste para pensar que esses mails talvez sejam falsos?

fil79

Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 11:32
O que é que o chefe da bofia da Guiné-Bissau tem a ver com o bruxo? Como é que se pagava 130 mil euros a um bruxo?

Eu se fosse membro dos órgãos directivos de uma empresa tinha vergonha de assinar uma palhaçada daquelas.
fdx...já paraste para pensar que esses mails talvez sejam falsos?

se o gajo do Porto Canal diz é porque é verdade.  :estrelas:

rosmani

Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:16
Se o Benfica pagou aquela fortuna por bruxaria, começo a questionar se somos geridos por gente inteligente e competente ou atrasados mentais.

Que palhaçada e descrédito da nossa estrutura.

Imbestigue-se!

DEVILLICA

Não sei se hei-de de rir ou de hei-de chorar.

van33

OndaVermelha

Ainda nem sabemos se aquilo é realmente verdadeiro

pica_foices

é irmão do suposto bruxo.
era tipo o agente do bruxo.

MDourado

Epá qualquer réstia de credibilidade deste anormal foi por água abaixo depois desta charada inquisitiva. Afinal há 2 doentes no futebol Português, um é o alucinado boneco verde e agora apareceu este mau aspecto falido que diz toda a merda que lhe vem à cabeça e sabe que a pode dizer porque indeminizações tá quieto, ele está falido.

RedSinde

Citação de: MSAM em 28 de Junho de 2017, 11:26
Continuam a divulgar correspondência privada em praça pública e nada lhes acontece, só neste país.
Se for a PJ e MP do porto a investigar eestámos tramados, eles vão dar razão ao f.c.porco...  eles ao continuarem a divulgar mais emails, é porque têm o aval da PJ e MP do porto!

neskor

Ao que parece o bruxo já esta no Seixal a preparar a proxima época cheia de vitorias.

Cor_rubrum

Citação de: RedSinde em 28 de Junho de 2017, 11:48
Citação de: MSAM em 28 de Junho de 2017, 11:26
Continuam a divulgar correspondência privada em praça pública e nada lhes acontece, só neste país.
Se for a PJ e MP do porto a investigar eestámos tramados, eles vão dar razão ao f.c.porco...  eles ao continuarem a divulgar mais emails, é porque têm o aval da PJ e MP do porto!

Não te preocupes, o mestre Nhaga arranja-lhes umas ciáticas fodidas e uma paralisia das cordas vocais que nunca mais podem inbestigar nada...

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 28 de Junho de 2017, 11:44

é irmão do suposto bruxo.
era tipo o agente do bruxo.

Claramente mentira.

Se o Benfica precisasse de um agente para contratar um bruxo, era o Jorge Mendes de certeza.

supersueca

Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!

Não concordo. O problema é que há benfiquistas que ainda não entenderam que temos 4 milhões de inimigos, que sempre nos odiaram e sempre nos odiarão com ou sem vouchers ou mail, com LFV como presidente ou com a Madre Teresa de Calcutá. No pensamento dessa gente, e sempre foi assim,nunca ganhamos um campeonato com mérito. Este circo é feito em grande parte de e para essa gente, e como dizem os estrangeiros "preaching to the converted". Para esses estou-me nas tintas e desde que deixei de discutir com essa gente que sou muito mais feliz. O unico diálogo possivel é mostrar os 4 dedos do Tetra. O que me preocupa são outras coisas: o condicionamento das arbitragens para a próxima época e o aparente "adormecimento no sucesso" da direcção no que respeita a contratações a sério, ou seja para garantir a formação da melhor equipa nacional. O que eu vejo preocupa-me. Demasiada conversa e confiança na formação, como se isso garantisse titulos. Para mim é conversa de lagarto, sempre que não têm um tusto para gastar em jogadores a sério. Por milhentas razões este Penta não pode falhar e a verdade é que de momento não temos equipa para o conquistar.

LFVL