Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: King 7 em 28 de Junho de 2017, 10:44
O Guerra diz que vamos ter uma grande equipa e com ambição europeia, que muita gente vai ser surpreendida com a equipa.

Tou para ver isso.
O que o Pedra Guerra diz vale ZERO!

Pela simples razão de que tudo o que ele diz não é o que ele pensa, é antes o que lhe mandam dizer.

OndaVermelha

Citação de: MadMax 1904 em 28 de Junho de 2017, 10:49
Para quando a criação de um tópico de "Bruxos referenciados" ou uma votação "Deverá o Bruxo que nos ajudou com o Tetra ir para a Saudade, Imortais ou Ex: Funcionários. :metal:
Para imortais

Bola7

Apollo_22

Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2017, 10:24
Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:19
A ser verdade este contrato com o "bruxo"...é considerado um ato de gestão danosa para o clube fdx eu nem quero acreditar numa coisa destas é muito primário e de um atrasado mental...LFV tem de vir desmentir categóricamente esta noticia!!! outro ponto é o da ameaça de FJM quando diz que o pior está para vir...então se é para fazer mossa o pior já não devia ter vindo a público?? estes gajos estão a matar o futebol ..o que pensarão os jogadores/treinadores fdx se é para acabar que acabem de vez com o futebol!
Porra! Estás mesmo a enfardar tudo o que te põem à frente.

Não, não estou! Apenas gosto de ser esclarecido...ou tu enfardas tudo o que o LFV e Pedros Guerras desta vida dizem?

Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2017, 10:21
A ser verdade este contrato com o "bruxo"...é considerado um ato de gestão danosa para o clube fdx eu nem quero acreditar numa coisa destas é muito primário e de um atrasado mental...LFV tem de vir desmentir categóricamente esta noticia!!! outro ponto é o da ameaça de FJM quando diz que o pior está para vir...então se é para fazer mossa o pior já não devia ter vindo a público?? estes gajos estão a matar o futebol ..o que pensarão os jogadores/treinadores fdx se é para acabar que acabem de vez com o futebol!
Es gay. Agora trata de me desmentires.
Não necessita de ser. O fenómeno chama-se emprenhar pelos ouvidos. Os tipos do porto sabem que a fecundação auditiva funciona sempre com alguém.

Claro que funciona... o que é preciso esclarecer é que muitos de nós não emprenham mas... falam das muitas barrigas que vêm... dragartos a crescer a olhos vistos... benfiquistas pouco convencidos e a desvalorizar claro mas... jornais, tv's e redes sociais com regularidade a debater estas merdas... é uma tactica desesperada mas... enquanto n há futebol... esta merda é assunto diário... e condiciona desde o início a época desportiva... não os jogadores mas os outros agentes... é incrível como ja nem se fala do animal do trinca bolotas... do corrupto mor mandar postas de pescada na taça do hoquei... há um gajo a dar o peito às balas todas... que ataca diariamente o Benfica... e nós cá nos vamos defendendo com os nosso pontas de lança, Pedro Guerra, José Marinho... por aí fora... juridicamente vale zero... na praça publica, com o clima de suspeição constante do futebol... isto emprenha muita gente e isso é negativo, por mais estupido que seja o personagem (isso seria outra discussão... tb temos os nossos ovos podres da comunicação...)

Mjölnir

Citação de: MichaelTomas em 28 de Junho de 2017, 10:29
Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2017, 10:21
Es gay. Agora trata de me desmentires.

Não acho que seja assim tão simples...pelo menos na praça pública! se calhar se eu for mesmo gay não digo nada fico na defesa...se não o for além de desmenti-lo em publico ponho te um processo por difamação! Agora o problema é que há mails que já vimos que são verdadeiros e que a justiça não vai conseguir utilizá-los como prova...e se for esta a defesa do benfica estamos muito mal!
Processo por difamação?... Por seres ou não gay? Então se fores mesmo gay e chamarem-te hétero... Vais colocar um processo por difamação?
:confused:

Cor_rubrum

Graças aos Guerras desta vida é que estamos a gastar o melhor das nossas energias a defender o nosso clube dos torpes ataques  da brigada suino-batráquia.
Quando podíamos estar a desfrutar das coisas boas da vida, estamos entretidos a limpar a merda deixada pelos Guerras e outros personagens obscuros do nosso clube.
A próxima tarefa é expurgar o Benfica dessas aventesmas.

KamikazeSLB

Se ainda havia quem passasse cartão ao lacaio do FC Porco, ontem ficou bem claro que a sua credibilidade é ZERO.

Red_Fraction

Citação de: King 7 em 28 de Junho de 2017, 10:44
O Guerra diz que vamos ter uma grande equipa e com ambição europeia, que muita gente vai ser surpreendida com a equipa.

Tou para ver isso.

Ele diz isso todos os anos...  :tomates:

Sr. Carlos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2017, 08:58
Acorda Luis que o burro do presidente dos lagartos vai ainda hoje tentar assinar com o bruxo....

O bruxo é só nosso.

Deus Jonas

Se o Benfica pagou aquela fortuna por bruxaria, começo a questionar se somos geridos por gente inteligente e competente ou atrasados mentais.

Que palhaçada e descrédito da nossa estrutura.

desertfox

Bom dia amigos aqui no Espírito Santo Brasil são 7:13 da manhã, liguei o PC e tive a ver as notícias dos jornais e assisti impávido á questão da bruxaria mas alguemqueacha que isso se treta de alguma espécie de influência. No futebol o que não falta é isso, bruxos,  polvos adivinhos etc... sinceramente esta notícia só pode resultar numa risota efectiva e um descrédito total para as hostes do Porto. Só me falta essa kkkkk

alsohugo

Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:16
Se o Benfica pagou aquela fortuna por bruxaria, começo a questionar se somos geridos por gente inteligente e competente ou atrasados mentais.

Que palhaçada e descrédito da nossa estrutura.

É, sei...
::)

afsantos

Bruxaria???? lol lol lol lol voltamos ao tempos da Santa Inquisição??? Vamos meter o Pedro Guerra a arder na fogueira???

Os tipos lá de cima é que estão mais familiarizados com estas coisas...bruxo de fafe... galinhas pretas atrás da baliza...

Que paciência!!!

Deus Jonas

O que é que o chefe da bofia da Guiné-Bissau tem a ver com o bruxo? Como é que se pagava 130 mil euros a um bruxo?

O Gomes da Silva não tem vergonha de assinar aquela merda?

Eu se fosse membro dos órgãos directivos de uma empresa tinha vergonha de assinar uma palhaçada daquelas.

MSAM

Continuam a divulgar correspondência privada em praça pública e nada lhes acontece, só neste país.