Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Oliveira1

Citação de: Led zeppelin em 05 de Julho de 2017, 09:48
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2017, 09:17
Citação de: rude em 05 de Julho de 2017, 00:23
https://www.facebook.com/WeAreAllFCPorto/videos/686462321544743/

Este agora ajuda a festa???

chegou apenas a uma conclusão óbvia...

Nem todos tem de ser lambe botas ou desonestos intelectualmente para parecer bem. Tudo o que disse tem logica.

Não é preciso pensar muito para chegar à conclusão que pode ter existido crime informático mas o conteúdo dos emails ter sido alterado e como tal serem falsos.

Mas as azias são lixadas com f grande...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2017, 09:17
Citação de: rude em 05 de Julho de 2017, 00:23
https://www.facebook.com/WeAreAllFCPorto/videos/686462321544743/

Este agora ajuda a festa???

chegou apenas a uma conclusão óbvia...

Isto não é conclusão óbvia nenhuma, é apenas parvoíce.

É claro que pode ter havido crime informático e os emails serem falsos, pelo menos em parte, basta para isso terem sido manipulados ou aduletarados. O que causa estranheza é que uma pessoa inteligente como o RAP não chegue lá sozinho. Basta que peguem num email verdadeiro e misturem com e-mails falsos, que risquem as partes que querem para criar sentidos que não estão lá, que acrescentem coisas que não estão lá, etc. Estaríamos neste caso a falar de e-mails falsos e no entanto teria havido crime informático na mesma. Não é preciso ser um génio para perceber isso.

pica_foices

outra coisa que o RAP não percebe ou não quer perceber é porque é que o Benfica iria assumir publicamente que os "emails" são verdadeiros...

mas quais emails ? os que saíram no Porto canal truncados ? os que saíram no O Jogo em versão completa ? os que saíram na Sporting TV e blogues afiliados que criaram umas imagens fake de suposto email que na verdade era um copy past do que o J Marques tinha referido ?

só há um autoridade que pode avaliar a veracidade dos emails e o conteúdo dos mesmos: a autoridade policial e de investigação criminal.

há ainda depois aqui duas dimensões: uma da investigação das autoridades desportivas e outra das autoridades judiciais.

perante as autoridades judiciais o Benfica ao que parece tem colaborado 100% e dado acesso a todos os documentos e servidores e afins.

mas sendo assim porque não admite o Benfica se o servidor de email foi comprometido ?
porque se assim o fizesse daria espaço para as autoridades desportivas tomarem como verdadeiros as inúmeras versões fake e incompletas de emails que circulam e são libertados de forma selectiva, dado que as autoridades desportivas não têm poder para pedir acesso a servidores privados nem o Benfica tem interesse em dar acesso a informação comercial e desportiva a um bando de ratos da FPF e Liga cheira de anti-SLB

se o Benfica assumisse o quer quer seja sobre o roubo dos emails isso iria ser possivelmente usado pelos agentes dragartos das autoridades desportivas  contra o Benfica baseado em informações tornadas publicas de forma ilegal e distorcida de emails libertados ao gosto do FCP e SCP.
lembrem-se que as autoridades desportivas actuam sempre com base na melhor informação disponível e neste caso seria uma informação baseada em boatos e informação incompleta /destorcida se o SLB lhe desse credibilidade.

se a justiça desportiva quiser tomar decisões com base no conteúdo desses emails, que seja em conteúdo de emails analisado pelas autoridades judiciais e não
em emails pre-seleccionados pelo FCP SCP.

O Benfica na minha opinião tem seguido a estratégia correcta que passa por entregar os esclarecimentos ao mundo da justiça e indo desmentindo notícias falsas ou incompletas que circulam no Expresso,O Jogo e afins

miniMilk

Gosto muito do RAP e continuarei a gostar

Mas se ele diz "se são verdadeiros então vou querer informar-me". Então pá??? Não te informas e mandas larachas???

Falsos ou verdadeiros já se devia ter informado. Porque sendo verdadeiros continuam a ser emails inócuos e irrelevantes. Ainda por cima descontextulizados. E é sobre isso que devia falar como pessoa inteligente que é. Pois o clube que ama esta a ser atacado. Por Porto, sporting e CS. Não é o Vieira. É o Benfica.

Muito mal o RAP.

fabioLupi

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Julho de 2017, 03:39
Segundo o Rascord, recusou 50 kilos do Everton pelo Jimenez...e era preciso ser muito atrasadinho para acreditar lol, até o ia levar ao aeroporto com laçinho e tudo, não sejam mentirosos pá!
Eu li esbarrou ( ou seja pediu) e não recusou.

Polaco

Sr Presidente, se não toma em mãos uma posição sobre o Hóquei, depois não se venha queixar quando já for tarde demais. Que eu saiba, não é apenas Presidente do Futebol.

L1968

O RAP para ter graça quer lá saber do Benfica

jatata

Citação de: pica_foices em 05 de Julho de 2017, 11:05
outra coisa que o RAP não percebe ou não quer perceber é porque é que o Benfica iria assumir publicamente que os "emails" são verdadeiros...

mas quais emails ? os que saíram no Porto canal truncados ? os que saíram no O Jogo em versão completa ? os que saíram na Sporting TV e blogues afiliados que criaram umas imagens fake de suposto email que na verdade era um copy past do que o J Marques tinha referido ?

só há um autoridade que pode avaliar a veracidade dos emails e o conteúdo dos mesmos: a autoridade policial e de investigação criminal.

há ainda depois aqui duas dimensões: uma da investigação das autoridades desportivas e outra das autoridades judiciais.

perante as autoridades judiciais o Benfica ao que parece tem colaborado 100% e dado acesso a todos os documentos e servidores e afins.

mas sendo assim porque não admite o Benfica se o servidor de email foi comprometido ?
porque se assim o fizesse daria espaço para as autoridades desportivas tomarem como verdadeiros as inúmeras versões fake e incompletas de emails que circulam e são libertados de forma selectiva, dado que as autoridades desportivas não têm poder para pedir acesso a servidores privados nem o Benfica tem interesse em dar acesso a informação comercial e desportiva a um bando de ratos da FPF e Liga cheira de anti-SLB

se o Benfica assumisse o quer quer seja sobre o roubo dos emails isso iria ser possivelmente usado pelos agentes dragartos das autoridades desportivas  contra o Benfica baseado em informações tornadas publicas de forma ilegal e distorcida de emails libertados ao gosto do FCP e SCP.
lembrem-se que as autoridades desportivas actuam sempre com base na melhor informação disponível e neste caso seria uma informação baseada em boatos e informação incompleta /destorcida se o SLB lhe desse credibilidade.

se a justiça desportiva quiser tomar decisões com base no conteúdo desses emails, que seja em conteúdo de emails analisado pelas autoridades judiciais e não
em emails pre-seleccionados pelo FCP SCP.

O Benfica na minha opinião tem seguido a estratégia correcta que passa por entregar os esclarecimentos ao mundo da justiça e indo desmentindo notícias falsas ou incompletas que circulam no Expresso,O Jogo e afins

A estratégia ser boa ou má depende de como no final for fechado o processo, tão simples quanto isso.

Se for apenas um "MP arquiva o caso dos emails por obtenção ilegal de correspoendência" e nada mais que isso, não me parece que as coisas fiquem esclarecidas, muito pelo contrário.

Se for um cabal "MP dá razão ao Benfica por provas forjadas ou manipuladas" é outra coisa totalemente diferente.

Se for a 1ª opção a imagem do clube ficará manchada para sempre por causa de um papagaio que nunca demonstrou nível para representar o clube.

jatata

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2017, 10:45
Citação de: Iceman2809 em 04 de Julho de 2017, 10:37
Presidente!

Estamos a ser atacados por todo o lado de forma baixa e caluniosa e só podemos dar uma resposta muito forte dentro do campo.

Mas será que nos estamos a preparar para isso?

A meu ver não.

Se não sair mais ninguém importante (o que não acredito), falta:

- 1 central de créditos firmados
- 1 número 8 de categoria
- 1 redes que dê garantias imediatas

Podem sair alguns jogadores para fazer algum dinhelro, tal como o Carrillo, Hermes, Filipe Augusto.

Vamos lá presidente, não podemos adormecer, pois na minha opinião a equipa tem vindo a descer de qualidade.

A sério que se continua com a conversa do 8 qd temos o melhor 8 do campeonato?
E isso dos créditos firmados é o quê mesmo?

Essa necessidade é real, tanto que se foi contratar o Danilo, que não deu, e depois o Filipe Augusto, que é mais um 6 do que outra coisa.

Redceltic

Citação de: jatata em 05 de Julho de 2017, 13:36
Presidente!

Estamos a ser atacados por todo o lado de forma baixa e caluniosa e só podemos dar uma resposta muito forte dentro do campo.

A meu ver não.

Podem sair alguns jogadores para fazer algum dinhelro, tal como o Carrillo, Hermes, Filipe Augusto.

Vamos lá presidente, não podemos adormecer, pois na minha opinião a equipa tem vindo a descer de qualidade.

Essa necessidade é real, tanto que se foi contratar o Danilo, que não deu, e depois o Filipe Augusto, que é mais um 6 do que outra coisa.

isso foi o ano passado. Entretanto compramos o melhor 8 extra grandes do campeonato passado e já fomos buscar um 8 sub 21 de enorme potencial.

jatata

Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2017, 13:38
Presidente!

A meu ver não.

isso foi o ano passado. Entretanto compramos o melhor 8 extra grandes do campeonato passado e já fomos buscar um 8 sub 21 de enorme potencial.

Do Chrien não posso falar porque não conheço mas o Krovinovic sempre me pareceu mais um médio criativo do que outra coisa. Não é por lhe porem um 8 nas costas que passar a ser um 8.

Diamond_1904

Acho necessário reforçar o meio campo com qualidade (6, por causa das eternas lesões do Fejsa, e um 8 de características diferentes do Pizzi, mais agressivo na recuperação).

Mas não sei o que valerão o Chrien e Krovinovic nessa posição 8. Talvez essa lacuna já esteja colmatada.

golfdreamer

Citação de: jatata em 05 de Julho de 2017, 13:43
Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2017, 13:38
Presidente!

A meu ver não.

Do Chrien não posso falar porque não conheço mas o Krovinovic sempre me pareceu mais um médio criativo do que outra coisa. Não é por lhe porem um 8 nas costas que passar a ser um 8.

Os mesmos que acham que o Pizzi é o melhor 8 do tugão e o Krovinovic o melhor 8 fora 3 grandes são os mesmo que depois não percebem porque é que não conseguimos controlar um jogo contra o Setubal o Paços ou o Estoril.

Pizzi é um jogador muito bom ofensivamente mas é curto defensivamente num meio campo a 2.

CitriC

Eu não quero um 8 nem um 6, o que eu quero é um 37 !