Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jigz

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2017, 23:32
Já só falta o Grimaldo, xôr Presidente. Está quase!

PS: patético... Atlético

De nada.

piwo

Citação de: Laranja18 em 13 de Julho de 2017, 23:10
Eh pah, não dá para compreender... Ainda por cima metade do dinheiro é para gastar em lixo...

Se fosse so metade....

cristiano_1904

Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 13 de Julho de 2017, 23:24
A gestão do Benfica é gestão de visão curta, sem planeamento de longo prazo.

Andamos a vender todos anos 3/4 titulares para, de seguida, estourar esse dinheiro em 14/15 jogadores (que é a média de entradas no Benfica desde que o Vieira é Presidente).

O dinheiro ganho nas vendas desaparece das mãos como areia por entre os dedos, entre comissões, massa salarial da extensa lista de jogadores que temos sob contrato, aquisições de novos jogadores que servirão para rodar, emprestar, moeda de troca e favores, depois mais comissões e prémios disso tudo...

... e todos anos voltamos ao principio, criar uma equipa, valorizar jogadores, vender e depois comprar.

Se der para ganharmos o campeonato, ótimo.
Se não der, ótimo na mesma. (a prova disto é que vendemos titulares a meio da época)

É uma gestão sem visão de futuro, sem planeamento, sem futuro.

É comprar/vender/comprar e ir pagando as contas e as dividas.

Urge o Benfica parar com este ciclo vicioso, do qual não conseguimos sair.

Urge segurar os jogadores 2/3 anos, conseguir uma base estável que consiga fazer uma gracinha na europa, ganhar mais dinheiro nas Competições europeias, fazer compras cirúrgicas, diminuir a sério as dividas e juros que pagámos todos anos.

O modelo que usamos actualmente dá para sobreviver, mas nunca dará para dar o salto.

É uma gestão básica, pobre, sem visão.

Discordo.

O planeamento é feito de tal forma que tentamos integrar com antecedência aqueles que podem substituir os que podem sair num futuro breve.

O salto qualitativo é dominar internamente? Já foi dado.

Lá fora? Realisticamente sabemos ser impossível. O plantel do ano de Champions na Luz prova-o. Foi culpa do JJ? Provavelmente. Se não é dos jogadores será do treinador. Se não for dos jogadores ou do treinador, será por causa da direção.

Ambicionar ganhar a champs é, pacionalmente, possível. Mas na realidade praticamente impossível.

SLB_paixao

to202002

Citação de: marcopicos em 13 de Julho de 2017, 23:36
A boa notícia é que o passivo irá baixar drasticamente com estas vendas todas e com o começo do contracto da NOS.

:)
não sei se baixa o passivo porque ja espero tudo mas a qualidade da equipa cada ano que passa fica mais fraca e ainda não vi passivo a descer

JoaoPedroLopes

Citação de: djac em 13 de Julho de 2017, 23:28
Citação de: Davidoff´ em 13 de Julho de 2017, 23:25
O Benfica transformou-se num Porto desta vida... A Confiança é tão elevada que os nossos dirigentes acreditam profundamente que é possível continuar a vencer mesmo despachando a preços promocionais os nossos melhores elementos.

Os do Porto também pensavam isso e hoje estão no lugar que estão...

...

O onze base da época passada e os suplentes mais utilizados:

Ederson

N. Semedo    Luisão   Lindelof        Grimaldo

Fejsa
                                Pizzi
Salvio                                         Cervi
                      Jonas
                               Mitroglou

Júlio César
André Almeida
Lizandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Rafa
Zivkovic
Carrilo
Raul

Nesta altura Três importantes jogadores, daqueles que dificilmente iremos encontrar substituto a altura já eram...

Tenho a profunda convicção que mais alguns vão sair caso alguém acene com os 15M ou 30M... da praxe.

...
Os adeptos continuam embriagados com os tretas... acreditam que este é o caminho correto e para continuar. Alguns contaminados com as tretas dos assalariados que tanto falam da necessidade de equilibrar as contas do clube...

Chega a ser Dramática a forma como é gerida esta politica de transações... Esta autentica "oferta" dos nossos melhores ativos.

...
Poderíamos e deveríamos estar noutro patamar, e lutar por objetivos mais ambiciosos na Europa e não lutar apenas por títulos nacionais...

Cruel como os sócios e simpatizantes continuam a apoiar isto...

Só queria que aparecesse um candidato sério, com capacidade de liderança e com um projecto ambicioso.

Estou farto de ver o Vieira a fazer do Benfica o que lhe apetece.
Está muito acomodado no cargo....

Para quê?

Então quando este sair não vamos descobrir  buraco sem fundo? Coitado de quem ficar com o Benfica pós Vieira.

Ou então vai encontrar algo que, com essa competência, possamos almejar algo na Europa do futebol.

Agora têm que se decidir. Ou estamos muito mal ou então não.

Em que ficamos?

piwo

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:41
Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

O Nelson Semedo nao veio do Fatima mas sim do Sintrense...e fico-me por aqui.

jgbg91

Apregoamos aos ventos que somos um clube que respira saude financeira e por aí fora desde janeiro para cá já vamos e 135M em vendas( confirmando o Semedo9 e promete não ficar por aqui. Além do mais, 3 jogadores do mesmo sector. Gestão patética

Led zeppelin

Comprar red pass para ir ver cepos nas laterais e uma defesa toda esburacada? Não obrigado.

Nâo levem a mal, mas estou a seguir o conselho da direçâo e ver isto numa perspectiva meramente comercial.

ricmarkes

Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2017, 23:25
Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2017, 23:21
Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2017, 23:13
Citação de: bolas10 em 13 de Julho de 2017, 23:09
Sempre que vendemos um jogador é o fim do mundo no fórum  ;D
Vira o disco e toca o mesmo.

Os gajos do Porto, durante muito tempo, também pensavam assim. Ganhavam campeonatos atrás de campeonatos, vendiam os melhores jogadores por dezenas de milhões e continuavam a ganhar.

Era tudo uma maravilha, iam ganhar para sempre. Só que não. Como tiveram uma gestão incompetente, desperdiçaram toda a vantagem que tinham, seja financeira, seja por serem um clube reconhecido na Europa como tendo bons valores.

O Benfica caminha pelo mesmo passo. Gestão de risco, alicerçada em vendas atrás de vendas. Com tudo isto, depois de anos, temos o passivo quase a máximos de sempre. Se vierem 2 anos sem vendas, estou para ver como se vai segurar as contas do clube.
Mentalizem-se que temos que vender. Não há volta a dar.
A mim o que me custa é ver tantas vendas e o passivo sempre na mesma, ou a piorar.
E outra coisa, é verdade sim que os jogadores forçam as saídas.

Toda a gente sabe que temos de vender, mas o que se está a passar é ridículo.

Led zeppelin

O Grimaldo tmb será vendido, nâo se iludam.

Morgan

Red pass já foi, em breve irá a cotas. Farto de sustentar chulos.

Andrew19

Pelo menos faça alguma coisa decente com o dinheiro.

samura1

Parece que o prémio do Euromilhoes saiu hoje em Lisboa, mais um excêntrico. Alguém confirma?