Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Josh

Vende de qualquer maneira... 30 milhões e fica com o pito aos saltos, depois de já ter vendido 2 titulares por valores interessantes.

Sempre a querer tornar a missão mais dificil.

Pqp para este gajo.

zizou

E tanga a história do temos que vender,as vendas não se reflectem nas contas do clube.A visão do clube é estritamente empresarial.

piwo

Citação de: SLBSemperfi em 14 de Julho de 2017, 00:01
A ser verdade o que o maistabaco diz:
30M + 5M a cada 50 jogos + 1 jogo na Luz +opção  sobre 1 jogador da cantera + direitos formação....

Muito boa venda...A confirmar

Deve ser a mesma opcao que temos dos dois jogadores do Atletico de Madrid aquando da venda do Simao  :rir:

Dandy

Não considerando os trocos posteriores (em função de objectivos que se alcancem) mas apenas a verba "principal", quanto é que já vendemos desde 1 de Janeiro?

Guedes, Lindelof, Ederson e Semedo.

Isto soma quanto?

Despertar

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:41
Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

argumento perigoso. Uma coisa é entrar um central jovem numa defesa rotinada. Outra coisa é vender 3 dos 5 da defesa, onde um dos que fica tem a idade do luisao, e as alternativas sao JC e varela, Almeida e Pereira, Kalaica e lisandro. Risco demais. So dormes descansado com Jardel e Grimaldo, isto senao continuarmos com as lesoes e um deles cair no estaleiro.

zizou

Infelizmente as vitórias servem para tapar os olhos a muita gente,e fazer este tipo de política no clube.

HJDK

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2017, 00:04

Não considerando os trocos posteriores (em função de objectivos que se alcancem) mas apenas a verba "principal", quanto é que já vendemos desde 1 de Janeiro?

Isto soma quanto?

À volta dos 120M.

Transformer

Isto soma quanto?
Uma pipa de massa.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

cristiano_1904

Citação de: piwo em 13 de Julho de 2017, 23:59
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:58
Citação de: piwo em 13 de Julho de 2017, 23:50
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2017, 23:41
Eu também acho que não faz sentido vender tantos defesas mas esta politica tem dado frutos:

Lindelof vs Kalaica: um vinha do Vasteras SK e tornou-se um grande central, outro que vem do Dinamo Zagreb e que joga nas seleções desde cedo já não tem potencial para pertencer ao plantel.

Nelson vs Pedro.P: um veio do todo poderoso Fátima e outro vem Sampdoria (curiosamente do mesmo clube da espectacular e imaculada contratação da lagartada) e este também não vale nada.

Devo lembrar o que muitos diziam do Nelson, Lindelof e até do Ederson.

O Nelson Semedo nao veio do Fatima mas sim do Sintrense...e fico-me por aqui.
Então fica, foi para o fátima antes de vir para o Benfica B.

Podes falar e argumentar à vontade.

Quando foi para o Fatima ja pertencia aos quadros do Benfica.
E então? Não veio de jogar do Fátima? Quando é que eu disse que não pertencia aos quadros?

Disses-te: e fico-me por aqui. Então diz-me lá que mentira disse? Não é a mesma politica dantes? E não foram buscar a clubes melhores agora?

Despertar

Isto soma quanto?

15+35+15+30

acho que é isto mais comissao menos comissao que tens de tirar

Star

Senhor presidente, agora que vendemos o Semedo e favor rebentar o guito em Vera's, Benitez e Arango's.

Moran

Citação de: SLBSemperfi em 14 de Julho de 2017, 00:01
A ser verdade o que o maistabaco diz:
30M + 5M a cada 50 jogos + 1 jogo na Luz + opção  sobre 1 jogador da cantera + direitos formação....

Muito boa venda...A confirmar
Pois, pena ser o maistabaco

zizou

Os outros a reforçar a equipa e nós a vender titulares.

Dandy

Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 00:06

Isto soma quanto?

15+35+15+30

acho que é isto mais comissao menos comissao que tens de tirar

Então do Guedes só ficaram 50%?

Imortal10

Da me asco ter te como presidente do Benfica