Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kasko

Não crítico a venda do jogador em si nem o valor da mesma.

Crítico sim é o o timing, pois um clube que quer continuar a ganhar e a crescer não deve nunca vender no mesmo ano, o guarda redes, um central e um DD titular..

Depois olhamos para a frente do plantel e para 2 lugares de extremos temos, o Cervi, o Rafa, o Diogo, o Carrilo, o Salvio, o Zivkovic, ainda o Pizzi, o João..

Olhamos mais par a frente, e para fazer companhia ao Jonas temos Seferovic, Mitroglou, Jimenez e este Arango..

Enfim..  :tickedoff:

Dennis

Luís Filipe Vieira a negociar:

- Sr. Luís Filipe Vieira, estávamos interessados no...
- VENDIDO!!!! Próximo!

jgraca9

Já chega!

É todos os anos isto, todos!!
Chega de promessas de ver um Benfica a lutar pelo título europeu!
Chega de fazer promessas de ver um Benfica made in Seixal!
Chega de vender metade do onze base no fim da época!
Chega de vender por tuta e meia!!
Chega de dizerem que os jogadores forçam a saída!
Chega de nos atirarem areia para os olhos!

E não vai ficar por aqui, aposto que Mitro e Salvio ainda vão acabar por sair.
Ederson, Semedo e Lindelof, da defesa titular sobra Luisão com "40 anos" e Grimaldo, que teve grande parte da época lesionado, caso contrário...
Vejam o dinheiro que entrou, juntem Helder Costa, Marçal, Guedes...
Onde está o dinheiro? Com tanto encaixe não conseguem segurar um jogador? Não conseguem negociar melhor?

Ataquem o mercado e rápido, é OBRIGATÓRIO contratar um Guarda-Redes, um lateral e um central de provas dadas, que cheguem e peguem de estaca!!!

Glorificus

Sabes que o verão chegou mesmo quando chegas aqui e está toda a gente a chorar compulsivamente e a chamar nomes ao LFV. Imagino users feito loucos a gritar nomes para o  PC, outros que se recusam a levantar da cama para ir trabalhar e alguns até já foram buscar uma faca e estão vidrados a olhar para os pulsos.

Agora sei que já posso ir buscar os chinelos, os calções e a toalha de praia.

Biscai@

Ainda falta vender...
Lisandro
Samaris
Pizzi
Salvio
Carrillo
Jimenez

cipri_slb

A mim o que me assusta é que se ele faz isto quando somos campeões, nem quero imaginar no cenário catastrófico de não sermos e nem irmos à Champions.

Kyoto

e em 2019 há emprestimos obrigacionistas para liquidar...

tic-tac tic-tac....

10hayato10

Qd o spoping tem mais capacidade financeira no mercado que nos, esta td dito.

Napster03

A vergonha continua.

30 milhões por um dos laterais mais promissores do mundo no mercado actual é o ROUBO do século.
"Há para lá umas cláusulas", opa pó crl. Que assalto.

Ainda temos de levar que foi a compra mais cara do barça na defesa a seguir a outra que foi quase há uma década! Mas acham que andamos todos a comer gelados com a testa?

Agora temos de levar com um dos dois troncos a titular na lateral direita. Entre Almeida e Pereira acho que ainda prefiro o Almeida o que diz logo muito da qualidade dos jogadores...jogadores de equipa B na melhor das hipóteses.

A cereja no topo é ver na bola uma notícia em destaque a falar de um possível regresso do Renato. Para rir mesmo, como se os tipos do Bayern também andassem a vender e emprestar por catálogo como faz o nosso negociador implacável.

Uma vergonha de presidente que tem de ser corrido ao pontapé o mais rápido possível. Será uma questão de tempo até andar a fazer companhia ao Vale Tudo atrás das grades.

Dr.Lecter

Mais um ano com a equipa depenada. E ainda estamos para ver as avarias que vão acontecer no ataque. Uma gestão vergonhosa.

155M€ em empréstimos obrigacionistas para reembolsar nos próximos 3 anos. Continuamos a pagar anualmente juros quase agiotas relativos às obrigações que ainda temos com a banca. Entretanto, o contrato com a NOS tarda em ser renegociado, os empresários continuam a mamar da grande teta que é o entreposto de jogadores do Benfica.

É escandalosa, por exemplo, a parceria com o Millionarios (que, por sinal, vai ter estádio novo), que de repente começa a exportar jogadores para Portugal. Como se de um de renome na América do Sul se tratasse.

E o presidente continua a trepar na lista dos mais ricos deste país.

Sanguinaire

Citação de: Sanguinaire em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
vendemos nico/guedes para ficar com rafa/carillo
tao brutal

nem falo dos medios
vende tudo menos aqueles que ja nimguem quer

vende la o ederson, lindelof, nelson semedo, cervi, grimaldo

::)

CitriC

Citação de: Biscai@ em 14 de Julho de 2017, 11:38
Ainda falta vender...
Lisandro
Samaris
Pizzi
Salvio
Carrillo
Jimenez

desses por mim ia o Carrillo. Foi engraçado foi campeão pelo Benfica, mas agora que dê espaço aos nossos Diogos Gonçalves.

Napster03

Vender o Luisao, Lisandro, Samaris, Salvio, Carrillo, Julio Cesar, André Almeida, Felipe Augusto é que tá de gesso.

Vender os bons até eu. Vender o refugo é que é complicado.

Biscai@

Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2017, 11:42
Citação de: Biscai@ em 14 de Julho de 2017, 11:38
Ainda falta vender...
Lisandro
Samaris
Pizzi
Salvio
Carrillo
Jimenez

desses por mim ia o Carrillo. Foi engraçado foi campeão pelo Benfica, mas agora que dê espaço aos nossos Diogos Gonçalves.
Vão todos meu caro... prepara-te, vão todos.

cavpacores

Citação de: Napster03 em 14 de Julho de 2017, 11:42
Vender o Luisao, Lisandro, Samaris, Salvio, Carrillo, Julio Cesar, André Almeida, Felipe Augusto é que tá de gesso.

Vender os bons até eu. Vender o refugo é que é complicado.

o respeito é que coiso...