Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Um bom vendedor vende aquilo que não precisa.

VSantos

Vem a público dizer em alto e bom som que quer ser penta e depois vende 3 defesas titulares e não vai buscar ninguém para colmatar essas saídas.

SLBRulez

Citação de: rabxin em 29 de Julho de 2017, 18:58
A última pré-temporada decente que me lembro foi a do 1 ano do jjumento ... limpamos tudo!
Na verdade a da época passada até foi uma coisa bem feita. Vendeu-se cedo e colmatou-se rápido as vendas.

Céptico

Ficarei muito surpreendido, pela negativa, se até ao final do mercado, não chegarem 2 ou 3 reforços, para entrar de caras no XI.

Divi filius

Citação de: Céptico em 29 de Julho de 2017, 19:30
Ficarei muito surpreendido, pela negativa, se até ao final do mercado, não chegarem 2 ou 3 reforços, para entrar de caras no XI.
Então vais ficar mesmo.

LeandroSLB

Douglas e Miguel Silva para ontem.

Rumo à Liga Europa.

Nirvana_87

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2017, 19:31

Rumo à Liga Europa.

Triste, mas a verdade é que acredito que vamos contratar os gajos.

LeandroSLB

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Julho de 2017, 19:34

Rumo à Liga Europa.

Eu não tenho duvidas.

Andris

Sem ainda ter visto o jogo e a basear-me apenas no resultado final, vamos continuar a brincar ou vamos mesmo reforçar a equipa?

Há 3 anos esta competição serviu para algo, que agora se repita porque, de facto, bem precisamos.

VSantos

Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2017, 19:25
A última pré-temporada decente que me lembro foi a do 1 ano do jjumento ... limpamos tudo!
Na verdade a da época passada até foi uma coisa bem feita. Vendeu-se cedo e colmatou-se rápido as vendas.

E não esquecer que a época quase que ia para o crl, porque este menino andou pela a Europa a tentar vender os jogadores do Benfica.

SLBRulez

Citação de: VSantos em 29 de Julho de 2017, 19:36
Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2017, 19:25

E não esquecer que a época quase que ia para o crl, porque este menino andou pela a Europa a tentar vender os jogadores do Benfica.
A brincadeira de Janeiro foi outra.
Anda numa missão de vender, melhor este desaparecimento súbito do Mitro na equipa diz muito.

Biftt

Já chega de brincar à pré-época, não?

Baron_Davis

está doidinho para ir a andar da champs para vender mais dois ou tres em janeiro

mas atenção, dois ou tres com qualidade, o refugo do medilhoes fica ca

Genius10

Fdx ò Vieira à 3 anos tínhamos no Benfica Maxi, Cancelo e Nelson Semedo, agora temos o quê crl?!

Maldini

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Julho de 2017, 19:34

Rumo à Liga Europa.

Queres que te diga.... já choro pela vinda do josue