Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 17:05
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 16:48
Foi mais uma pre epoca na senda de 10-11, 12-13, 14-15 e 15-16.

Captações, entulho, vendas, goleadas, entrar coxos na época. Não vale a pena que não vamos nunca sair disto.

Quem será o titular na Supertaça, Buta ou Pereira? Rir para não chorar.
andre almeida...

No talho.

Bola7

voces e a estrutura...então a evolução é voltar a ter a defesa de há 2 anos atras qd tinham outros jogadores ganho o lugar???

Maldini

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2017, 16:19
Decorria a madrugada de 25 de abril de 1974, Capitão Salgueiro Maia sai do quartel de Santarém num chaimite.

Consegue, sem ninguém dar por isso, parando até num sinal vermelho ao chegar à capital.

O dito Capitão e seus pares arriscam a vida para derrubar uma ditadura, que sobrevivia à conta do medo, na pobreza, da falta de qualificação das populações e principalmente suportados por uma elite de yes men bufos que davam cobertura ao sistema ditatorial.

Hoje, 41 anos depois eu e muitos de nós vivem sobre os louros desse acto heróico, no entanto há algo que não mudou, os yes men que suportam os sistemas... essa praga da sociedade sem coluna, sem personalidade, sem o minimo de qualidade profissional, mas que fruto do lasbismo vão se agarrando ao poder, chupando o até não haver amanhã.

Licenciado em administração publica e autárquica com 14 valores, mestre em administração publica com 15 (FDUC) ... levo com estes em cada eleição ....ganho menos do que ganhava há 10 anos ... sou avaliado desde sempre com bom ou muito bom ... e como resultado de um trabalho honesto, profissional, rigoroso ... sou, por 1000 euros apelidado de chulo do sistema, causador de todos os males do país ...

Eu... que dizer dis yes mens que por 2000 mês no minino invadem tudo que e gabinete porque andam de bandeirinha, colam uns cartazes, lambem umas mãos ...

O Benfica de hoje é isto ... minado de yes mens agarrados à cadeirinha que nem lapas ... a começar pelo treinador.
país de vendidos finalmente conseguiram...conquistaram o Benfica...

Não sei são vendidos ou não mas infelizmente sou velho o suficiente para me lembrar como rogerio matias era como adversário do Benfica ... assim como o Ricardo.

Dois exemplos de muitos .... na btv chega a ser degradante

SLBCARLOS

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 17:05
Só em barretes e flops pagavas o Seixal e arredores.
qual clube do mundo e que acerta em todas as contratacoes?

Bola7

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2017, 16:19
Decorria a madrugada de 25 de abril de 1974, Capitão Salgueiro Maia sai do quartel de Santarém num chaimite.

Consegue, sem ninguém dar por isso, parando até num sinal vermelho ao chegar à capital.

O dito Capitão e seus pares arriscam a vida para derrubar uma ditadura, que sobrevivia à conta do medo, na pobreza, da falta de qualificação das populações e principalmente suportados por uma elite de yes men bufos que davam cobertura ao sistema ditatorial.

Hoje, 41 anos depois eu e muitos de nós vivem sobre os louros desse acto heróico, no entanto há algo que não mudou, os yes men que suportam os sistemas... essa praga da sociedade sem coluna, sem personalidade, sem o minimo de qualidade profissional, mas que fruto do lasbismo vão se agarrando ao poder, chupando o até não haver amanhã.

Licenciado em administração publica e autárquica com 14 valores, mestre em administração publica com 15 (FDUC) ... levo com estes em cada eleição ....ganho menos do que ganhava há 10 anos ... sou avaliado desde sempre com bom ou muito bom ... e como resultado de um trabalho honesto, profissional, rigoroso ... sou, por 1000 euros apelidado de chulo do sistema, causador de todos os males do país ...

Eu... que dizer dis yes mens que por 2000 mês no minino invadem tudo que e gabinete porque andam de bandeirinha, colam uns cartazes, lambem umas mãos ...

O Benfica de hoje é isto ... minado de yes mens agarrados à cadeirinha que nem lapas ... a começar pelo treinador.
país de vendidos finalmente conseguiram...conquistaram o Benfica...

Não sei são vendidos ou não mas infelizmente sou velho o suficiente para me lembrar como rogerio matias era como adversário do Benfica ... assim como o Ricardo.

Dois exemplos de muitos .... na btv chega a ser degradante
por falar nisso...onde anda o Pedro Guerra? :whistle2:

Bola7

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Julho de 2017, 17:17
Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 17:05
Só em barretes e flops pagavas o Seixal e arredores.
qual clube do mundo e que acerta em todas as contratacoes?
qual erra tanto?

Hölderlin

A BTV é, fora o serviço valioso que faz, um meio de propaganda para conservar a atual liderança e limitar ao máximo a capacidade de crítica dos adeptos anónimos e principalmente dos que têm algum peso no universo benfiquista. Antes que me rebatam, não estou a dizer que o seu propósito é essencialmente esse, mas que tem servido também para isso, tem, e francamente preferia os comentadores da SporTV que os da BenficaTV.

Prefiro a diatribe do que a cegueira selectiva.

Maldini

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 17:19
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 16:20
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2017, 16:19
Decorria a madrugada de 25 de abril de 1974, Capitão Salgueiro Maia sai do quartel de Santarém num chaimite.

Consegue, sem ninguém dar por isso, parando até num sinal vermelho ao chegar à capital.

O dito Capitão e seus pares arriscam a vida para derrubar uma ditadura, que sobrevivia à conta do medo, na pobreza, da falta de qualificação das populações e principalmente suportados por uma elite de yes men bufos que davam cobertura ao sistema ditatorial.

Hoje, 41 anos depois eu e muitos de nós vivem sobre os louros desse acto heróico, no entanto há algo que não mudou, os yes men que suportam os sistemas... essa praga da sociedade sem coluna, sem personalidade, sem o minimo de qualidade profissional, mas que fruto do lasbismo vão se agarrando ao poder, chupando o até não haver amanhã.

Licenciado em administração publica e autárquica com 14 valores, mestre em administração publica com 15 (FDUC) ... levo com estes em cada eleição ....ganho menos do que ganhava há 10 anos ... sou avaliado desde sempre com bom ou muito bom ... e como resultado de um trabalho honesto, profissional, rigoroso ... sou, por 1000 euros apelidado de chulo do sistema, causador de todos os males do país ...

Eu... que dizer dis yes mens que por 2000 mês no minino invadem tudo que e gabinete porque andam de bandeirinha, colam uns cartazes, lambem umas mãos ...

O Benfica de hoje é isto ... minado de yes mens agarrados à cadeirinha que nem lapas ... a começar pelo treinador.
país de vendidos finalmente conseguiram...conquistaram o Benfica...

Não sei são vendidos ou não mas infelizmente sou velho o suficiente para me lembrar como rogerio matias era como adversário do Benfica ... assim como o Ricardo.

Dois exemplos de muitos .... na btv chega a ser degradante
por falar nisso...onde anda o Pedro Guerra? :whistle2:

Espero que bem longe ....

crodrigues

Citação de: osanto em 30 de Julho de 2017, 17:04
Citação de: kid bengala em 30 de Julho de 2017, 16:58
Em 2014 fomos à Emirates com uma equipa de remendos, sem reforços de jeito e com um plantel enorme. Em 2017 estamos na mesma situação. Assim se vê a evolução da estrutura.
Tantas e tantas vezes eu critiquei situacoes dessas e chega o final da época e o Benfica a ganhar...

Como posso eu dizer Mal, se tem sido sempre assim.. E os resultados são um tetra?

O q acho é q para um Benfica a ganhar 4 anos seguidos teríamos q chegar a este ponto com uma equipa avassaladora a nível interno, e média para a Europa...

Vamos ver o q acontece este ano...

Os resultados não podem servir de tapete para tapar o lixo que por vezes é feito no clube mesmo a ganhar.
A titulo de exemplo o minuto 92 lá para os lados do contumil serviu para esconder a cagada que foi feita, ganharam nesse ano, mas esse resultado enganador tornou o nosso tetra mais facil.

Bola7

xi..td a bater no Zé Marinho...e o meu cão asdrubal que ainda não reparou... :smokin:

trucatruca

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Julho de 2017, 17:17
Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 17:05
Só em barretes e flops pagavas o Seixal e arredores.
qual clube do mundo e que acerta em todas as contratacoes?
Certo,  mas nós estamos no Top dos que mamam mais barretes. Duvidas que não se pagava o Caixa Campus só com barretes?

ala-direita

Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:20
A BTV é, fora o serviço valioso que faz, um meio de propaganda para conservar a atual liderança e limitar ao máximo a capacidade de crítica dos adeptos anónimos e principalmente dos que têm algum peso no universo benfiquista. Antes que me rebatam, não estou a dizer que o seu propósito é essencialmente esse, mas que tem servido também para isso, tem, e francamente preferia os comentadores da SporTV que os da BenficaTV.

Prefiro a diatribe do que a cegueira selectiva.

Mas é que não tenhas a mínima dúvida que a BTV não é nada mais que uma máquina dispendiosa de propaganda que serve apenas para perpetuar o poder dos lambões comissionistas e seus assalariados.

O projecto BTV não visava permitir ao Benfica lutar contra o polvo ou combater certos lobbies, visava simplesmente permitir ao LFV ter um instrumento de propaganda para os seus interesses.

A BTV é hoje parte do problema, é um espaço de intoxicação intelectual, de tachos e de difusão de mentiras.

trucatruca

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 17:22
xi..td a bater no Zé Marinho...e o meu cão asdrubal que ainda não reparou... :smokin:
O teu cão também te faz tudo por uma tigela de ração?

Baron_Davis

a única dúvida é saber se o Grimaldo vai já ou em Janeiro

Bola7

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 17:22
xi..td a bater no Zé Marinho...e o meu cão asdrubal que ainda não reparou... :smokin:
bolas...o bom do zé eliminou os posts... >:(