Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Sempre que fala contradiz-se. Está a tornar o Benfica cada vez menos transparente e espera que atirando areia de vez em quando nos controle.

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 14:15
Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Querem ser penta?, temos pena, tenho que vender a equipa toda

:disgust:

"Um titulo"

Um penta é apenas um titulo.
Para quem não viveu o penta do Porto talvez seja. Para quem nessa altura andava do lado deles...ainda mais. Por isso é apenas um titulo. Que se foda.
Ele quer é a "Peta".

jgbg91

Só faltou adiantar o discurso" não podemos ganhar sempre"

LFCM

Dr.Lecter

Tenho vergonha de ter este gajo à frente do meu clube.

Phuket

O Vieira só se está a esquecer de uma coisa:  Na época 2018/2019 só o campeão entra diretamente na Champions. Portanto, não atacar seriamente o título é um tiro nos pés da recuperação financeira.

Marcelo00

Uns ganham tudo em Portugal, têm receitas que mais ninguém tem internamente e estão desesperados para vender para poder respirar.

Outros não ganham nada há 16 anos, não pagam nada a ninguém porque simplesmente não lhes apetece e fazem cara feia e ainda insultam... Compram até dar com um pau, deitam fora porque não presta e voltam a comprar...E ainda gastam mais... E voltam a picar mais uma vez...

Como dizia o outro... "E eu é que sou o burro??"

miniMilk

Bem

O que ele diz não é para levar a sério
pó bem e pó mal

mas não deixa de ser surreal ser tetra e estarmos numa situação em que o próprio presidente diz ser descontrolada.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2017, 14:55
ai esta juventude que já não se lembra do pacote Alverca... :whistle2:
vai lá almoçar

filc

Nem disse que o mercado corria a nosso favor?

Oh sorte! ::bater::

Bola7

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 14:15
Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Querem ser penta?, temos pena, tenho que vender a equipa toda

:disgust:

"Um titulo"

Um penta é apenas um titulo.
Para quem não viveu o penta do Porto talvez seja. Para quem nessa altura andava do lado deles...ainda mais. Por isso é apenas um titulo. Que se foda.
tu e eu podemos dizer que não vivemos um penta...Vieira não... :smokin:

Baron_Davis

a estrutura é vaidosa, arrogante e incompetente

faca e queijo na mão para dizimar os dragartos e o que faz? dinamita a própria defesa e convida a uma maior competitividade

este tipo tem vergonha que o Maior clube nacional, mas de longe, tenha indiscutivelmente o melhor plantel da competição, além de ser obcecado por negociatas

arriosta

negócios ruinosos, comprar entulho atrás de entulho, desmantelar equipas, contrariar declarações na mesma época, prometer luta, qualidade, títulos e dps vender os melhores sem reforçar à altura...

sai crl, sai do clube, borra a cara de m**** e sai crl! este clube é nosso, não teu e tu és o seu maior cancro!

jgbg91

para te calar, espero que em vez de querermos trabalhar com um clube da premier, começamos a trabalhar com a real sociedad ::) ::)

bellini

O Ronald Garcia foi das primeiras negociatas do Vieira a roubar o Benfica.