Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Veio dizer o que toda a gente com mais de um neurônio já sabia...

A cada dia com este indivíduo, que nem Benfiquista é, a mandar no clube, estamos mais perto do abismo.
Tem que ser tirado do clube à força, que com 'eleições' tem tudo minado!

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 15:24
se não entrar mais ninguem, acho que vou fazer um ano sabático com o Benfica, não quero passar os fins de semana a sofrer   :confused:

O problema é que também jogamos durante a semana...

Tsu

12:47 - "Isto tem de ficar claro! O Benfica enquanto não reduzir a dívida e tiver uma dívida controlada, não pode abdicar de vender os jogadores"

12:56 - "Eu acho que o Benfica nem precisava de vender"



#NeverForget






Jonny-Venezuela

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2017, 13:45
Precisamos de um PRESIDENTE BENFIQUISTA.

Não Vieiristas, não me refiro a Barbas nem ao Taxista do bigode, refiro-me a uma pessoa inteligente, que vá para o Benfica com um único objectivo: TORNAR O BENFICA UM CLUBE DIGNO DO SEU PASSADO. Alguem que tenho ficado noites sem dormir com as derrotas do clube.

O que temos lá hoje é uma fraude, é apenas alguém que usa o Benfica para enriquecer a conta bancária dele e dos amiguinhos.

Estamos entregues à bicharada.

Trezeguet

podia ter feito este discurso mais cedo. tinha-lhe respondido sobre a renovação do lugar anual

zema

Ah!!!é favor ir ao topico do judas e do bernardo pedir desculpa ao.jorge.

Segundo aqui o mago foi estrategia " colocar alguns jovens talentos nos clubes europeus para eles veralem a qualidade do produto..."deve ter sido o vendedor de patos de borracha que deu a ideia

_adviser_

Citação de: Tosta Mistica em 31 de Julho de 2017, 15:45
Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 15:24
se não entrar mais ninguem, acho que vou fazer um ano sabático com o Benfica, não quero passar os fins de semana a sofrer   :confused:

O problema é que também jogamos durante a semana...

Com esta equipa serão só 6 jogos. Acaba rápido.

Ureis84

Esta agora.

Presidente se queres conter o passivo temos abdicar de contratações como as do Filipe Agusto, Danilo (vá lá que não exercemos a clausula), bem como dos Agras e outros tantos que temos emprestados por este país/mundo fora.
Já para não falar em contratações com os valores das do Rafa e do Jimenez.
E é abster de dar salários milionários a Carrilos e Taarabts.
Para o Penta, basta um GR, um Central e um DD.

Com as vendas (e aquisições) que fizémos este ano espero (pelos vistos sentado) que se tenha abatido pelo menos 1/3 do passivo.
Mas ainda assim nunca irei compreender (e perdoar) como se pode equacionar abdicar de um Penta histórico.


werty10

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 14:49
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2017, 13:52
"Fala-se muito de reforços, mas não é por se dizer, com alguma insistência, que o Benfica precisa muito de um lateral direito que vamos contratar um jogador para essa posição."


Aí está o que eu esperava. Das 3 posições carenciadas, se vierem reforços, apenas será para uma, a posição de LD.
E pronto. Temos um plantel e um treinador maravilhoso. Tudo fantástico.

É Vieira no seu esplendor. Quando mais dizem que tem de fazer isto e aquilo, menos ele faz.

O contrário não seria um clube gerido de fora para dentro?

paalexg

#659109
Não há dinheiro? Tive a fazer umas continhas e desde que o Jesus entrou (Junho de 2009), já se gastou mais de 100 milhões em jogadores que pouco contribuíram para a equipa principal (a esmagadora maioria nem lá jogou). O critério foi jogadores que reforçaram as duas equipas seniores e que fizeram menos de 10 jogos pela A.

Se cortassem nestas gorduras, talvez não andassem com a corda na garganta tão apertada.

E ainda se podia entrar na questão das compras patéticas ou valores extremamente exagerados como foi o caso do Rafa (16,4), Pizzi (14) ou Jimenez (22).

Shoky

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 14:49
Citação de: hertz em 31 de Julho de 2017, 13:52
"Fala-se muito de reforços, mas não é por se dizer, com alguma insistência, que o Benfica precisa muito de um lateral direito que vamos contratar um jogador para essa posição."


Aí está o que eu esperava. Das 3 posições carenciadas, se vierem reforços, apenas será para uma, a posição de LD.
E pronto. Temos um plantel e um treinador maravilhoso. Tudo fantástico.

É Vieira no seu esplendor. Quando mais dizem que tem de fazer isto e aquilo, menos ele faz.

O contrário não seria um clube gerido de fora para dentro?

Não tem a ver com isso.
Tem a ver com a mentalidade de chico esperto, de querer provar que é mais inteligente que os outros.
As evidências podem estar ali à frente dos olhos, mas ele vai sempre persistir no erro para mostrar que estava certo.

Aprendeu com o mestre Jesus essa arte Emersónica.

ricardoshearer

Amigos 30 M€ em comissões no último ano.

cervi

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2017, 15:17
«pode hipotecar um título, mas não o futuro»

Mas o que c@r@lhø quer isso dizer ?!?!

Vendeu mais de 100M, os adversarios estão a contas com o fair play financeiro e o Benfica é que tem que hipotecar o titulo...

As nossas contas devem ter uma maquilhagem mesmo muito boa..

Sheu

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2017, 13:45
Precisamos de um PRESIDENTE BENFIQUISTA.

Não Vieiristas, não me refiro a Barbas nem ao Taxista do bigode, refiro-me a uma pessoa inteligente, que vá para o Benfica com um único objectivo: TORNAR O BENFICA UM CLUBE DIGNO DO SEU PASSADO. Alguem que tenho ficado noites sem dormir com as derrotas do clube.

O que temos lá hoje é uma fraude, é apenas alguém que usa o Benfica para enriquecer a conta bancária dele e dos amiguinhos.

Estamos entregues à bicharada.

ISTO!! Infelizmente a alteração dos estatutos para 25 anos sem interrupções dá ao vieira uma boa margem.

Carlitos Tevez

Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:37
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Julho de 2017, 15:32
Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Julho de 2017, 15:22
Bom discurso para iniciar a época e motivar as tropas sim Senhor.

Quando fala dos outros que vão fazer de tudo para não sermos Penta, espero que não sejam os da casa a foder tudo.
Basta ver que continuas a assistir ao Bento Leitão a acompanhar a equipa e a colaborar nos diagnósticos e modalidades de tratamento.
Que conhecimento tens para criticar a competência desse Senhor?

Antes fosse esse o problema do Benfica e das lesões...
Portanto também és dos que acham que o problema assenta sobretudo no Preparador Físico?
Eu não acho nada, o que sei é que o departamento médico de um clube normal não é constituído apenas e só por pessoa x y ou z.
O Benfica como clube de Top é constituído pelo famoso Benfica Lab que é uma estrutura médica que trabalha em equipa para conceber, avaliar e regular os planos de preparação física, prevenção e recuperação de lesões.
Culpar uma pessoa por certos acontecimentos é patético. Para isso culpa o presidente que é o responsável por tudo...

Deves ser daqueles que apanhas uma gripe e culpas o teu médico.