Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

REDTHUNDER

Citação de: pbux em 30 de Julho de 2017, 18:48
Caros, o que se passa com aquela porcaria de notícia que saiu num pasquin que o Estádio da Luz ia ser interdito e que o jogo com o Braga pode ser noutro local?

Tretas lagartas.O SLB em 2014 aprovou o Regulamento do Estadio e foi aprovado.Mas em 2016 o IPDJ solicitou ao SLB mudanças no Regulamento (pressionado pelos lagartos pois o Presidente do IPDJ é lagarto e fez parte da Comissão de (des)honra do Babalu. Pretendem eles que o SLB explique pq dá apoio a grupos de sócios.O SLB teve que fazer alterações até dia 31 de Julho de 2017 e foi o qque fez.Assim já entregou o novo Regulamento e cabe ao IPDJ considerar e aceitar.
Tudo isto não passa de ataques feito pela lagartada aliada aos corruptos do fcp.Reataram um plano que foi do Roquete quando foi Presidente dos lagartos em que dizia que após um estudo de mercado chegou à conclusão de que em Portugal só podiam haver dois Clubes com dimensão nacional.Um a Norte e outro a Sul. Então convenceram-se que conseguiam destruir o SLB. Tá-se mesmo a ver num tá-se.
Agora com as claques dos lagartos e o Macaco a mandarem nos Clubes deles temos que nos preparar para os ataques pois eles não se importam de destruir os Clubes deles.Os sócios andam cegos.

jgbg91

Já agora não me importa que o vieira venda, temos extremos a mais, pode começar a cortar por aí

Slbttotosalvio

Citação de: JUST4FUN em 31 de Julho de 2017, 18:41
Citação de: redfox1904 em 31 de Julho de 2017, 18:39
Aqui todos preocupados com as contratações para colmatar carências do plantel e o presidente a dizer quite não vai parar de vender.....
Ainda vai vender o Grimaldo porque temos o Hermes, o Samaris porque temos o Augusto, o Cervi porque temos 200 extremos e o Mitro porque contratamos o Seferovic. Tudo pensado!
o Mitro quase de certeza que é para sair...

Espero que se lesione ate Setembro

Korczak

Conprei Red Pass pela primeira vez... Já me arrependi!

Para verem a frustração... até equaciono ir a um mercado medieval no sabado à noite em vez de ver a Supertaça

Rei

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2017, 18:35
O 23 e o Shoky são o 8 e o 80.

É difícil de ler ambos por alturas destas.
O 23 nem disse nada...

Acho é que as pessoas deviam pensar um bocadinho antes de escrever. É que o Benfica é tetra campeão e já ouvi falar em eleições e o crl lol

Tens razão nisso. É esse exagero que eu detesto. É ridículo.

Mas também não podemos deixar de estar preocupados visto que perdemos 3 titulares e não fomos ao mercado arranjar jogadores para manter a qualidade. Estamos em Agosto amanhã, a poucos dias da Supertaça. Ja cá deviam estar um ou dois reforços. O próprio treinador merece.

CPA

Este ano é para perder, como é óbvio.

Não vai demorar muito a dizer que o "Tetra fez-nos muito mal".

Este tipo envergonha-me, genuinamente.

aquaris

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: omgjh em 31 de Julho de 2017, 18:13
Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2017, 17:43
Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 17:06
Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2017, 16:17

FDX.............

É só enterros anunciados!

Se eu fosse cangalheiro estava milionário a esta hora, de tantas vezes q já tinha enterrado o BENFICA neste campeonato sem ter feito um unico jogo...

CALMA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
O que é preciso é ter calma.

Vendeu-se 3 titulares do sector defensivo e os substitutos são piores que as 2ª opções da época passada. Uma pré-epoca desastrosa, a levar golos de qualquer equipa, manchar o nome do Benfica.

A uma semana de começar os jogos oficiais, vem o presidente dizer que ainda precisamos de vender e não vamos contratar só porque toda a gente diz que devemos contratar.

Não sei se és ou não cangalheiro, mas o Vieira está a fazer um trabalho de excelência nessa área.

Fartinho de ver o Benfica ser campeão na pré-epoca e trazer 0 titulos no final.
Temos ganho e muito portanto tenho confiança no trabalho que está a ser feito, apesar de discordar com algumas coisas como é normal.
Agora não alinho em diapasões de cataclismos e apocalipses só porque o André Almeida vai ser o nosso DD ou o JC o nosso GR....

Perguntas-me se gostava de ter reforços nessas posições?
R - É obvio
Perguntas-me se os acho curto para titulares?
R - É obvio

Mas tal como em epocas anteriores, não percebia muita coisa ao inicio e no final....."Olha mais um titulo para o SLB!"

Preocupado ficarei e muito se perdermos a supertaça até lá são fait-divers!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Acontece que nas temporadas  anteriores os nossos adversários  estavam mais fracos,  o que não me parece acontecer actualmente,  pelo menos o Porto,  que considero muito mais forte,  com a entrada do novo treinador e a chegada de jogadores emprestados.

segundo 90% dos serbenfiquistas os corruptos estão mortos e enterrados

cheira-me que vem aí um HOLOCAUSTO ZOMBIE nesta nova temporada ...

:2funny:
Estou para perceber o impacto da morte do Amorim no FCP. Belmiro A. não mete lá dinheiro, mas os herdeiros do Amorim não sei. O FCP está sem liquidez, e com muitas dificuldades em encontrar quem adiante dinheiro!

Mas isso não resolve os problemas do Benfica, em especial o da defesa da equipa de futebol!

Slbttotosalvio

Ou seja, apenas são dois os jogadores que de certeza absoluta não saem este verão, Luisão e Jonas

CPA

Citação de: JUST4FUN em 31 de Julho de 2017, 18:41
Citação de: redfox1904 em 31 de Julho de 2017, 18:39
Aqui todos preocupados com as contratações para colmatar carências do plantel e o presidente a dizer quite não vai parar de vender.....
Ainda vai vender o Grimaldo porque temos o Hermes, o Samaris porque temos o Augusto, o Cervi porque temos 200 extremos e o Mitro porque contratamos o Seferovic. Tudo pensado!
o Mitro quase de certeza que é para sair...
Claro. Apenas e só porque o amigo das negociatas não consegue colocar o Raul Jimenez.

E o Seferovic é menos jogador que ambos.

MAGICAL ONE

Este incompetente só pode estar a gozar... merecia era que lhe cortassem aquele bigode à chapada depois de dizer aquelas baboseiras.

Aqui é pra ganhar sempre, ele se nao quer ser corrido que faça aquilo pra que foi eleito que é defender sempre e acima de tudo os superiores interesses do clube, dando todas as condições para se ganhar sempre tudo numa boa... o Benfica primeiro sempre, temos que ganhar todos os títulos sempre.

Se quer brincar aos clubes que va para um sítio que agora nao digo... mas que merda é esta? :crazy2:

Exige se o pentacampeonato, sem desculpas.

redfox1904

Citação de: Mats_Ture em 31 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: redfox1904 em 31 de Julho de 2017, 18:28
Depois das declarações de hoje, ficarei surpreendido se não vendermos ainda o Mitro, Grimaldo e um dos extremos, talvez o Cervi.

Samaris, Carrillo, Jimenez.

Esses são mais difíceis. O Carillho, ninguém lhe pega sem fazer uma grande época no Benfica. Ninguém deve dar mais que 15M pelo Samaris e o Jimenez, tem de ser sempre acima dos 32/35 para trazer algum lucro....

Fenitian

"Pode-se hipotecar um titulo, mas não futuro do clube."

Espertalhão.Só o disse,passadas semanas de lançar a campanha do RedPass!

Pikes

K nojo de declarações.
Que merda de politicas...

superbenficasempre

como eu gostava de ser campeão.
ainda não vai ser este ano, nunca mais apanhamos os outros.

JPSilva

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2017, 18:30
É teimoso. Mas a verdade é que tem tomado boas decisões e no fim tem conseguido cumprir os objetivos.

Vamos lá ver se este ano continua na mesma senda.

Porque já ninguem se lembra de quando era teimoso e falhava rotundamente.