Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

Semper Fidelis

então vai ser com o dinheiro do FCP que vamos abater o passivo...já agora os lagartos chegaram a pagar os estragos que fizeram?
nunca veremos dinheiro nenhum

BERNA_1961

Citação de: flsb em 04 de Agosto de 2017, 21:36
Desde Janeiro que todos sabemos que íamos perder estes 3 jogadores . Não garantiu as suas substituições ? Incompetencia .
Contaram com o ovo no dito cujo.
A.Moreira, P.pereira e Kalaica eram tidos como os substitutos.
Por razões diferentes em todos eles, as previsões falharam.
Agora, qual o plano B, C???
Amadorismo.

Adepto10

miniMilk

Estrutura completamente à deriva no futebol profissional

Nem um jogo de apresentação aos sócios
Vende quem não deve vender
Não vende quem deve vender
Não compra para posições que deve comprar
Compras e quase tudo incertezas

Ao fim de 15 anos e o que se (ainda) tem

Phuket

Se vender o Pizzi acabou o sonho do Penta. Tão simples quanto isso.

OndaVermelha

Citação de: Inception em 04 de Agosto de 2017, 21:24
Eu já vi este filme. Felizmente a primeira vez que o vi gostei. Era sobre um clube do norte que após o paio do milénio aos 91min achou que ganhar era uma certeza, fizesse o que fizesse.
Então quando jogadores como hulk, falcao, moutinho, etc saiam, eram substituídos por licás, josués, e outros do género. Esse clube desde aí levou tanto pau no cu que tiveram que andar a plantar árvores no dragão para continuar a ter pau para meter.

Enquanto isso o meu clube foi ganhando.

Pesadelo: o meu clube, não sei bem porquê, decidiu já há 2 anos tentar aplicar a mesma estratégia daqueles que tem o cu cheio de pau. A coisa até funcionou bem, meio colado a cuspe, uns gajos da B a render, um miudo cheio de força, uma adaptação, aqui a acolá. Mas desta vez a laranja já não tem sumo, e o meu clube não quer saber. Vai mesmo à luta com os licãs e josués.

Alguém me consegue explicar isto?

PS: o meu clube para dificultar ainda mais, está dotado do pior departamento fisico e médico da história do desporto mundial.
É preciso acarditar

Han

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2017, 22:43
Se vender o Pizzi acabou o sonho do Penta. Tão simples quanto isso.

Tão dramático!

Gosto mais de Phi Phi.

Semper Fidelis

Tudo a criticar...
O Vieira é diabólico...
Conseguiu o que queria
Rivais acham que vai ser pêra doce
Adeptos loucos e descrentes

E depois Vieira já nas cordas aplica um jab to the head nos dragartos seguido de um straight hook to the head e vence por KO  :boxing: :2funny:

paulocc

Se perdermos a Supertaça e sair em Sálvio e Pizzi, e o passivo continuar a aumentar no próximo rc fica o cenário montado para convocar eleições antecipadas

Semper Fidelis

Citação de: paulocaliarq em 04 de Agosto de 2017, 22:51
Se perdermos a Supertaça e sair em Sálvio e Pizzi, e o passivo continuar a aumentar no próximo rc fica o cenário montado para convocar eleições antecipadas

se se se...
já estás a salivar...

Smballs

Tanta gente aqui q criticou o André Moreira e o negócio em si....... Tanta festa qdo ele saiu para o Braga...

Não deve haver um único q não gostasse de o ver na baliza, em vez do Varela

Karma is a bitch!!!!

Forca Benfica e venha de lá mais uma supertaça

paulocc

Genius10

Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2017, 22:54

Tanta gente aqui q criticou o André Moreira e o negócio em si....... Tanta festa qdo ele saiu para o Braga...

Karma is a bitch!!!!

Mas o AM não é suplente do Varela nos sub 21? Se o homem se chama se Varelan  e fosse titilar da selecção sub 21 da Bélgica já todos lhe davam uma oportunidade  :disgust:

Smballs

Citação de: Genius10 em 04 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2017, 22:54

Karma is a bitch!!!!

Mas o AM não é suplente do Varela nos sub 21? Se o homem se chama se Varelan  e fosse titilar da selecção sub 21 da Bélgica já todos lhe davam uma oportunidade  :disgust:

Atenção que eu até nem desgosto do Varela ,  apesar de achar q não serve para redes do Benfica

Quem sabe se não nasce um novo Ederson, neste enquadramento adverso