Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Citação de: terrorista em 19 de Agosto de 2017, 09:52
Citação de: TsubasaNN em 19 de Agosto de 2017, 09:28
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2017, 00:52
Citação de: TsubasaNN em 19 de Agosto de 2017, 00:04
Citação de: Luisão_Rei em 18 de Agosto de 2017, 23:56
Citação de: TsubasaNN em 18 de Agosto de 2017, 23:51
Comparar o Porto morto do NES com aquele que perdeu 1 jogo em 3 anos e limpou uma UEFA LOLOL ohhh boy here we go again

E nessa UEFA que ganhou, nós não estivemos na final porque fomos eliminados pelo.. Braga.

Ups, isto não interessava dizer.

Termos ido a uma final europeia 23 anos depois e logo a 2 seguidas é que não interessa pelos vistos lol

Isto è vitorias morais tipico lagartos, as finais è para ganhar o resto è treta.
Quem vai se lembrar dos vendedores da LE nestes anos? Quanto mais o finalista.
Estas finais só demostraram que o Benfica europeu do LFV so tem lugar justamente na LE.

Mas dizer que o RV é que é bom porque chegou 2x aos oitavos já pode ser hahaha

Com todas as suas falhas, até agora, RV tem provado que é muito melhor que JJ.  Em termos nacionais não há discussão (86 e 82 pontos se não me engano).  Em termos europeus, é difícil comparar liga Europa com Champions league.  Mesmo com prestações perto do sofrível, prefiro estar na CL.
Mas o Benfica do RV conseguiu esses pontos todos e do outro lado estava o "Mestre da tatica"?!
Têm muita sorte o RV!!!

Tsu

Se o Guardiola for treinar o Tondela e não for campeão é porque é pior que o RV.

É fascinante esta psicologia colectiva do Benfica desde que o Judas saiu.
Vale tudo para se gostar do Rui Vitória à força. Dava um case study aliciante

Semper Fidelis

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Agosto de 2017, 14:20
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Agosto de 2017, 13:53
Assusta-me que estamos a dia 18 e temos mais 20 jogadores para colocar/dispensar e temos 2 titulares para contratar.

Porque é que te assusta?

Todos os anos a história repete-se, de uma maneira ou de outra. É modelo de gestão que temos.

Assusta porque vamos ficar com quase 20 jogadores sem colocar (não é bom para ninguem ) e porque já estou a ver que não vem ninguem e todos os ultimos 4 anos parece que queremos dificultar ao maximo o sermos campeões.

Honestamente a nosso politica desportiva parece que é a tentar ao máximo quase não ser campeão com boicotes internos (seja lesões e dep medico incompetente) seja vender a defesa toda e não ir buscar ninguém

Etc..

Mas essa política desportiva já é igual há anos a fio. 7, 8, 9 anos. Não é de hoje.

Chega a um ponto a que uma pessoa habitua-se. Em que lida com a situação.

por estar mal Há 7 anos não quer dizer que tenha que me habituar

Se eu for a correr contra uma parede 2 ou 3 vezes se continuar a ir contra a parede é porque sou burro

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Agosto de 2017, 14:20
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Agosto de 2017, 13:53
Assusta-me que estamos a dia 18 e temos mais 20 jogadores para colocar/dispensar e temos 2 titulares para contratar.

Porque é que te assusta?

Todos os anos a história repete-se, de uma maneira ou de outra. É modelo de gestão que temos.

Assusta porque vamos ficar com quase 20 jogadores sem colocar (não é bom para ninguem ) e porque já estou a ver que não vem ninguem e todos os ultimos 4 anos parece que queremos dificultar ao maximo o sermos campeões.

Honestamente a nosso politica desportiva parece que é a tentar ao máximo quase não ser campeão com boicotes internos (seja lesões e dep medico incompetente) seja vender a defesa toda e não ir buscar ninguém

Etc..

Mas essa política desportiva já é igual há anos a fio. 7, 8, 9 anos. Não é de hoje.

Chega a um ponto a que uma pessoa habitua-se. Em que lida com a situação.

por estar mal Há 7 anos não quer dizer que tenha que me habituar

Se eu for a correr contra uma parede 2 ou 3 vezes se continuar a ir contra a parede é porque sou burro

com tanto jogador para colocar e todos eles a receberem salário houve um dia um benfiquista que não me lembro quem foi que levantou a hipótese de haver alguém no Benfica a comer parte desses salários...
claro que isso são tudo teorias da conspiração!

CitriC

Citação de: TsubasaNN em 19 de Agosto de 2017, 12:56
Se o Guardiola for treinar o Tondela e não for campeão é porque é pior que o RV.

É fascinante esta psicologia colectiva do Benfica desde que o Judas saiu.
Vale tudo para se gostar do Rui Vitória à força. Dava um case study aliciante

E o Ranieri é melhor que o Mourinho e Guardiola ?

Não acredito que treinadores ganhem campeonatos.
Não acredito que jogadores ganhem campeonatos.
Não acredito que direcções ganhem campeonatos.

Acredito que os 3 juntos trabalhando sincronizadamente ganhem campeonatos.

pedroso

Já filmaram o camarote presidencial?
Está lá?

iKatz

BENFIKA

Neste momento não tenho esperança em nenhum reforço digno desse nome, já só peço é que não venda o Raul na última semana.

J_PN

Que não se iluda com o excelente início de época. A manta está muito curtinha na defesa e baliza, continuam a faltar pelo menos 1 GR e 1 lateral direito.

Isso e uma vassourada no dep. médico e preparador físico, já não há paciência para 300 mil lesões por semana foda-se!!

Dr.Lecter

Red Eyes