Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Widowmaker

Cuidado com os amarelo pessoal... o presi está de olho.

Antimatter

Pessoal, pensem bem se vale a pena andar a levar amarelos no fórum por alguém que não quer saber...

arl

Mas cabe na cabeça de alguém que um presidente de um clube como o Benfica venda um dos melhores gr do mundo e que para o substituir estão 1 dos seguintes 4: um quase reformado, um lesionado, o Varela e um iniciado belga?

Tá a brincar com isto, a seu belo prazer. A juntar a isto vende o Nelsinho que foi durante grande parte da época passada quem nos levava às costas, e acha que não é preciso substituir.

O que este senhor tem feito tem um nome.

Flavius

O_Glorioso

Citação de: paalexg em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: every time i die em 26 de Agosto de 2017, 22:37
O maior erro mesmo é manter o Vitória a treinador.
Maior erro foi este ter sido reeleito.

Nem todos os erros podem corrigidos, mas este pode: corrido para fora do Clube, mais a comandita que ele controla juntamente com os amiguinhos, os tais parceiros. Benfica falido, muitos milionários reforçados e criados.

cervi

Não compres 2 laterais e um central não..

MAGICAL ONE

BENFIKA

14 anos à frente do clube e ainda tem a lata de dizer que podemos hipotecar um título mas não o futuro do clube.

Se o futuro do clube está em risco então a culpa é tua!!

Viciado no Benfica

Todos os anos temos a equipa destruída no final do Verão e não há contratações e todos os anos a malta aqui ainda acredita que vais buscar alguém nos últimos dias

És um feiticeiro do crlh. Ensina-me sff

Manus

Constrói um hospital no seixal, vai estar sempre cheio  !

minimix

Se fosse a ti Luís, antes da Escola Benfica, fazia o Hospital Benfica, pensa nisso rapaz

Ah, e não arranjes outro preparador físico para a equipa A, este pelo que se vê é TOP

10hayato10

O único e apenas o único responsável pelo q s esta a passar é este senhor.Vendedor cronico, manipulador, mentiroso. Consegue foder planteis atrás de planteis até chegar ao plantel de merda actual.
—Varela
—Andre Almeida
—Pedro Pereira
—Lisandro
—Eliseu
—Hermes
—Filipe.Augusto
—Rafa

Fantástico Caralho... Fdx tenho uma raiva dentro d mim q é melhor ficar por aqui se não vou dizer aqui coisas deste senhor q n faz parte da minha personalidade.

Andrew19

Gestão danosa, 90% dos membros do SB teriam feito um planeamento de época mais eficiente.