Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Inception

Hoje estive a ver o jogo atento, com uma revolta tremenda dentro de mim. Porque hoje estava a ver o jogo rio ave - Benfica mas o que vi foi o porto de há 4 anos.

É verdade.

Num post anterior (1 mes talvez) disse que o Benfica estava a cometer o mesmo erro do porto pós Kelvin. Chegou a uma altura que se achou que a vitória era certa, ganhar era o resultado óbvio, o caminho para lá chegar era indiferente. Com hulks, moutinhos e falcoes era facil, com semedos, edersons e renatos era facil. Mas depois pensou-se que com licãs, maregas e jusués tambem era. E com varelas, almeidas e augustos também.

O resultado no porto foi o que tão bem conhecemos, tantas alegrias nos deu. O resultado aqui será o mesmo. Vamos ser sérios nisto, não há outro desfecho possivel quando se entra em campo com jogadores como o varela, almeida, eliseu, augusto. Acabem com os panos quentes, com a treta do "ele esforça-se muito", "ele é Benfiquista". O CARALHO!!
Nós somos o Benfica, um clube tetra campeão! aqui não é a puta da santa casa nem a confraria do caralho. Aqui é para ganhar, jogar futebol e acabou. Posts no insta com a nossa camisola, motinhas nos festejos, essa merda vale ZERO.

Chegamos a um ponto de mediocridade tal que agora é complicado emendar a 27 de agosto. Os adeptos e a estrutura estão anestesiados com o tetra, aluados mesmo. Alguns foram avisando do óbvio que isto é, uma defesa digna de uma equipa que luta para não descer no tugão. Eramos infiltrados e o caralho. Hoje anda tudo com o pito aos saltos com algo que era claro e espectável. Pior, algo que foi justo, ou melhor, injusto. O rio ave não mereceu perder. E muitos mais jogos iguais se seguirão. Não equipa em portugal que tema o Benfica fora de casa com este equipa.

Brincamos e quisemos imitar o porto nobo. Hoje o que vi na TV foi o Benfica Nobo. O Benfica dos almeidas, o Benfica que luta pelo 3º lugar.
4 dias para mudar isto. Uma coisa que era óbvia há meses. 10 anos à frente

Aguia_Vitoria04

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:40
O Gil disse tudo. Os insultos valem-lhe o ban, mas a mensagem está lá toda.
Hoje o golo acontece precisamente pelas posições que não foram reforçadas. É um golo 100% Vieira.

Eu não consigo é compreender como é que temos um presidente que se está a cagar se a equipa é mais forte ou menos forte e este ainda é adorado. Ai os resultados....ele era adorado mesmo quando andávamos a coleccionar 3ºs lugares, portanto...

Um verdadeiro sabotador profissional.
O Porto em incumprimento financeiro, vende André Silva por 38 milhões e segura os craques. Não contrata merda e aposta na prata da casa (Ricardo, Aboubakar). Nós vendemos as jóias todas, não apostamos na prata da casa (Pedro, Gedson, João Carvalho) e ainda contratamos merda às pazadas.

Digo honestamente, esta direcção não merece ganhar merda nenhuma.

O Benfica não é a Direcção. O Benfica somos todos nós que neste momento estamos fodidos, não tanto pelo empate (R Ave é das deslocações mais difíceis no campeonato), mas pela péssima planificação do pantel a nível da defesa.

A Direcção não merece, mas há milhões que merecm! Todos aqueles (como nós) que vivemos intensamente o Glorioso!

Shoky

"O Sport Lisboa e Benfica repudia o clima de grave coação e intimidação sobre os árbitros que, de forma concertada, Sporting CP e FC Porto estão a exercer via os seus diretores de comunicação.

Isto só visa condicionar as arbitragens já para os seus jogos deste domingo. O que as entidades responsáveis estão à espera para atuar?"

Mal perdemos pontos sacamos desta merda.
É para rir este amadorismo todo?
Um comunicado sem conteúdo a choramingar?

Star

Jogar sem defesa. 10 anos à frente dos rivais.

BENFIKA

O porto achou que ganhava com qualquer coisa e começou a apostar em treinadores e jogadores fracos....

Nós estamos a desinvestir e a apostar em jogadores medíocres mas é porque queremos disfarçar o buraco financeiro. É que ao fim de mais de 14 anos de presidência parece que afinal o futuro do clube ainda está em risco.

Mas calma que é desta que vamos abater o passivo....

pastel1904

Citação de: Inception em 27 de Agosto de 2017, 01:50
Hoje estive a ver o jogo atento, com uma revolta tremenda dentro de mim. Porque hoje estava a ver o jogo rio ave - Benfica mas o que vi foi o porto de há 4 anos.

É verdade.

Num post anterior (1 mes talvez) disse que o Benfica estava a cometer o mesmo erro do porto pós Kelvin. Chegou a uma altura que se achou que a vitória era certa, ganhar era o resultado óbvio, o caminho para lá chegar era indiferente. Com hulks, moutinhos e falcoes era facil, com semedos, edersons e renatos era facil. Mas depois pensou-se que com licãs, maregas e jusués tambem era. E com varelas, almeidas e augustos também.

O resultado no porto foi o que tão bem conhecemos, tantas alegrias nos deu. O resultado aqui será o mesmo. Vamos ser sérios nisto, não há outro desfecho possivel quando se entra em campo com jogadores como o varela, almeida, eliseu, augusto. Acabem com os panos quentes, com a treta do "ele esforça-se muito", "ele é Benfiquista". O CARALHO!!
Nós somos o Benfica, um clube tetra campeão! aqui não é a puta da santa casa nem a confraria do caralho. Aqui é para ganhar, jogar futebol e acabou. Posts no insta com a nossa camisola, motinhas nos festejos, essa merda vale ZERO.

Chegamos a um ponto de mediocridade tal que agora é complicado emendar a 27 de agosto. Os adeptos e a estrutura estão anestesiados com o tetra, aluados mesmo. Alguns foram avisando do óbvio que isto é, uma defesa digna de uma equipa que luta para não descer no tugão. Eramos infiltrados e o caralho. Hoje anda tudo com o pito aos saltos com algo que era claro e espectável. Pior, algo que foi justo, ou melhor, injusto. O rio ave não mereceu perder. E muitos mais jogos iguais se seguirão. Não equipa em portugal que tema o Benfica fora de casa com este equipa.

Brincamos e quisemos imitar o porto nobo. Hoje o que vi na TV foi o Benfica Nobo. O Benfica dos almeidas, o Benfica que luta pelo 3º lugar.
4 dias para mudar isto. Uma coisa que era óbvia há meses. 10 anos à frente

<3

Anti-Corruptos

Diferreira

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2017, 01:32
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 01:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Agosto de 2017, 23:13
Sobre este sujeito e desde há muito tempo, o sentimento que me desperta, é apenas um...Nojo!!

tens nojo do Presi tetracampeão?
estranho...
Eu também tenho algum, porquê é crime? É que crime não deve ser conosco com certeza...

Devo admitir que também tenho!
Estranho mesmo é não ter...

Diamond_1904

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2017, 01:54
O porto achou que ganhava com qualquer coisa e começou a apostar em treinadores e jogadores fracos....

Nós estamos a desinvestir e a apostar em jogadores medíocres mas é porque queremos disfarçar o buraco financeiro. É que ao fim de mais de 14 anos de presidência parece que afinal o futuro do clube ainda está em risco.

Mas calma que é desta que vamos abater o passivo....

Ainda está? Nunca esteve mais em risco!

Zlatan

Dá que pensar que abordemos um campeonato com um conjunto defensivo composto por Varela, Almeida, Lisandro, Luisão, Eliseu e Augusto. Incrível.

Shoky

Malha-se nos árbitros é quando estamos por cima. A ganhar.
Ao fim de 15 anos no Benfica ainda não ter percebido isto ultrapassa-me sinceramente. Este comunicado foi uma bosta maior que a defesa do Varela no golo do Rio Ave.

Andris

Já que a vontade de reforçar a equipa é pouca ou nenhuma, ao menos faz alguma coisa em relação ao departamento médico.

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2017, 01:32
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 01:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Agosto de 2017, 23:13
Sobre este sujeito e desde há muito tempo, o sentimento que me desperta, é apenas um...Nojo!!

tens nojo do Presi tetracampeão?
estranho...
Eu também tenho algum, porquê é crime? É que crime não deve ser conosco com certeza...

Sempre soube que havia neste fórum pessoal que nutre pelo Vieira um ódio especial que nenhum tetra ou penta vai calar...
Não sou advogado dele nem estou aqui a defender
Apenas estranho alguém que se diga benfiquista ter ódio por quem pegou num Benfica arrasado e o voltou a reerguer

Não digo com isto que não haja muito a apontar de errado
No entanto daí até se odiar vai um grande passo...

BlankFile

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:52
"O Sport Lisboa e Benfica repudia o clima de grave coação e intimidação sobre os árbitros que, de forma concertada, Sporting CP e FC Porto estão a exercer via os seus diretores de comunicação.

Isto só visa condicionar as arbitragens já para os seus jogos deste domingo. O que as entidades responsáveis estão à espera para atuar?"

Mal perdemos pontos sacamos desta merda.
É para rir este amadorismo todo?
Um comunicado sem conteúdo a choramingar?

O nosso director de comunicação é ridículo.

Anti-Corruptos

O lambe pilas já veio aqui dizer "continuar o bom trabalho"