Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

Pena que o castigo não o suspenda das funções de presidente. Dava-nos um jeitaço.

Roting

jgbg91

Como já seria de esperar, saí algum assunto relacionado com o vieira, temos logo lugar a comunicado. Atacam o Benfica de todo o lado, atacam os seus jogadores e ficamos calados. Tá certo

Shoky

Para estas merdas irrelevantes sai logo comunicado de tamanho cavalar.
É daquelas coisas...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2017, 20:48
Para estas merdas irrelevantes sai logo comunicado de tamanho cavalar.
É daquelas coisas...

Eu nem sei para que se continuam a chatear com os castigos que nada fazem.

Está toda a gente suspensa e toda a gente exerce funções normalmente e continuam a falar publicamente.

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2017, 20:47
Como já seria de esperar, saí algum assunto relacionado com o vieira, temos logo lugar a comunicado. Atacam o Benfica de todo o lado, atacam os seus jogadores e ficamos calados. Tá certo

É um padrão que se detecta, as prioridades estão muito bem definidas.

Mestre30

Para defender o dono do Benfica é logo na hora.

Mas para defender o Benfica.................às onze no farol.

CPA

Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 19:28
O preço dos bilhete é assim tão escandaloso? Tudo bem que houve um aumento no preço, mas este ano teremos uma equipa de topo na Luz (United), ao contrário do ano passado.
Adoro o raciocínio.

Já estou a ver a malta para o ano a ver o sorteio e a torcer para que nos saiam chafaricas. Se nos calhar Real, Juventus e Chelsea temos de vender o carro para ir à bola.

De repente a Académica sobe de divisão e subimos os preços dos jogos para o campeonato nacional?

limacosta

Nós somos uns adeptos de mer..... Este homem faz o que quer para prejuízo do Benfica. E o que fazemos nós? Assobiamos para o ar, como se tudo estivesse bem.
Isto revolta me.

SorcereR

Citação de: CPA em 29 de Agosto de 2017, 20:53
O preço dos bilhete é assim tão escandaloso? Tudo bem que houve um aumento no preço, mas este ano teremos uma equipa de topo na Luz (United), ao contrário do ano passado.
Adoro o raciocínio.

Já estou a ver a malta para o ano a ver o sorteio e a torcer para que só nos saiam chafaricas, não nos vão calhar Real, Juventus e Chelsea e a malta tem de vender o carro para ir à bola.

De repente a Académica sobe de divisão e sobem os preços dos jogos para o campeonato nacional?

Quer dizer os outros clubes recebem o Benfica 1x por ano e sobem o preço.

O Estádio da luz que vê mais jogos, também não pode mamar da bondade dos adeptos/sócios, para além das cotas?

::)

Schuldiner

Estava para responder ao Gottschalk, mas estavam-me a faltar as palavras de tão surreal que este verão tem sido, um gajo até fica atónico quando começa a pensar e a cruzar tudo, quando vou para responder, vejo que tem amarelo. Better not.

Maka

Comunicado a defender a honra do Sr. Presidente  :rir:
Tão previsível.

jgbg91

Muito bem LFV a cumprir mais uma promessa eleitoral e a baixar o preço dos bilhetes

Maka

Citação de: SorcereR em 29 de Agosto de 2017, 20:55
Citação de: CPA em 29 de Agosto de 2017, 20:53
Adoro o raciocínio.

Já estou a ver a malta para o ano a ver o sorteio e a torcer para que só nos saiam chafaricas, não nos vão calhar Real, Juventus e Chelsea e a malta tem de vender o carro para ir à bola.

De repente a Académica sobe de divisão e sobem os preços dos jogos para o campeonato nacional?

Quer dizer os outros clubes recebem o Benfica 1x por ano e sobem o preço.

O Estádio da luz que vê mais jogos, também não pode mamar da bondade dos adeptos/sócios, para além das cotas?

::)

"Se há alguém a chular os nossos adeptos, mais vale sermos nós."

Inception

63 dias?

só tenho pena que o castigo não o suspenda de presidente do Benfica durante 50 anos.