Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Soul

Citação de: cristao69 em 29 de Agosto de 2017, 20:31

Que nao se deixe afectar por este castigo e continue o excelente trabalho.
Quando é que ganhas vergonha na cara e vais para o fórum do teu verdadeiro clube?

costapequeno

:huh:

este mercado de transferencias tem sido muito mau.

Smashin

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 20:06
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 19:39
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 19:32
O "Pedro Guerra "ainda anda por aqui a convencer a malta que os preços estão bons, com o exemplo dos telemóveis e das coca colas?
Vê-se o respeito que tens por quem tem uma opinião diferente da tua. Dei a minha opinião, a ti, e a outros users, nunca te faltei ao respeito, em nenhuma altura, no entanto, sentes-te no direito de me comparar a uma das figuras que pior representam o Benfica.

Parabéns, muitos de vós só ficarão satisfeitos quando este forúm apenas tiver quem é contra tudo e alguma coisa que seja feita no Benfica. As criticas têm lados opostos, sempre, e vocês que tanto defendem a democratização do Benfica pensam que são donos e senhores do que representa o Benfica.

Um abraço amigo
O que tu estás a fazer, e acabaste de o fazer novamente é faltar-me ao respeito e a passar-me um atestado de burrice.

Simplesmente dei uma explicação para como são calculados os preços 99% das vezes, num contexto comercial, e a forma como é feita quase de certeza no Benfica. Se tu achas que não, estás no teu direito. Tal como eu também estou no meu de achar que sim. Respeitei a tua opinião, dando-te sempre argumentos validos para aquilo que penso, inclusive pedi-te uma explicação para o aumento dos preços desta forma. Ao que tu não respondeste. Acho que é mal geral do forum. Criticam muito, insultam tudo o que mexe, mas quando se pede para dar uma explicação lógica para aquilo que está a acontecer, não dizem nada. Só falam em roubos, desrespeito, que o Porto e o Sporting é que estão bem, enfim, uma infinidade de coisas.

1- Vires dizer que a subida de preço tem a ver com a oferta e com a procura é chamar burro a qualquer um, pois o Benfica vende apenas metade dos lugares que tem disponíveis.
Podes sempre concordar com o aumento, e eu respeito isso, agora não o justifiques com tretas.

Lá está, não é chamar burro a qualquer um. Dizer que o Benfica fixa os preços de outra forma que não essa (que eu desconheço por completo qual seja), não dando outra explicação a não ser roubo, exploração, etc, não é aceitável. Se me disseres que o Benfica precisa de dinheiro, que está falido e que por isso mete mais 20% por cima dos preços que calcula nos bilhetes para receber esse dinheiro que precisa, então tudo bem. Eu aceito essa explicação e calo-me com a treta da procura

2- Depois dizeres e pensar que isto é tudo pensado na vertente comercial, também é um insulto ao Benfiquismo, pois, isso é esquecer o nosso passado e as nossas origens, coisa que LFV faz sempre questão de dizer que "não esquece". E em coisas cumpre, como é  exemplo do nosso Museu.
Há que pensar sim e muito e cada vez mais, no amor do sócio, e quem são os sócios, de onde vêem e que capacidade económica tem.

Concordo, nunca disse o contrário. Sei que o tratamento feito ao sócio tem de melhorar. Tal como a comunicação também tem de melhorar. Há muita coisa por fazer e por melhorar, no entanto, não se deve esquecer a vertente comercial. A vertente comercial é o que nos permite ter receitas mais elevadas que os nossos rivais. É o que nos permite investir e ser o clube maior clube Português em capital humano e em infraestruturas, etc, e isso tudo tem um custo. Não, não concordo com tudo o que é feito no Benfica, mas também não entro na espiral suicida que por aqui anda.

3- Tirares esse tipo de conclusão, é uma falta de respeito por mim, pois vê-se que desconheces as minhas opiniões (o que é normal e saudável).

Por fim dizer-te que tive o cuidado de colocar o "Pedro Guerra" (entre aspas). Não fiques chateado por tão pouco.

Desconheço as tuas opiniões e tu desconheces as minhas, no entanto, não te chamei "Pedro Guerra" nem nunca o faria, isso para mim é um insulto,

Resposta acima. Fico-me por aqui

cernache1

Citação de: Red_Soul em 29 de Agosto de 2017, 20:32

Quando é que ganhas vergonha na cara e vais para o fórum do teu verdadeiro clube?
Ele apoia. Sempre foi do LFV fc.

BENFIKA

Foi castigado hoje?  :huh:

Se isso o impedisse de negociar jogadores é que era  :D Mas os castigos no futebol português não servem para nada.

piwo

Citação de: Red_Soul em 24 de Agosto de 2017, 16:09
Com esta defesa atual (baliza incluída) se apanhamos um City, um PSG, Dortmund ou Barcelona apanhamos um cabaz bem cheio.
Ridículo este mercado de transferências em que perdemos 3 titulares indiscutíveis na defesa e não vamos buscar ninguém de qualidade indiscutível.

Nao tem problema. Os adeptos depois vao dizer que o RV nao tem maos para este ferrari...

Angus M

Mesmo que agora nestes últimos dois dias conseguisse contratar jogadores de qualidade para as posições carenciadas, não faz sentido que todos os anos chegamos a esta altura do mercado e verificarmos que existe posições em que estamos claramente debilitados, há anos que isto acontece, em termos de planeamento e gestão do plantel é sempre esta indefinição até ao ultimo segundo do mercado, não percebo como é possível defender-se esta direcção quando todos os anos a historia é a mesma

quinjeajero

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2017, 20:29
O Sport Lisboa e Benfica considera totalmente inadequado, desajustado e injusto o castigo hoje aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao presidente do Sport Lisboa e Benfica SAD, Luís Filipe Vieira, pelo que de imediato adotará os procedimentos adequados no sentido de recorrer desta decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, no exercício das suas legítimas funções e do seu livre direito de expressão, entendeu dar resposta a um conjunto de permanentes e reiteradas declarações ora demagógicas, ora falsas, e na maioria dos casos eivadas de intoleráveis insinuações.

E não é admissível qualquer tipo de interpretação que não tenha em conta o contexto e a necessidade de legitima defesa onde essas declarações se inseriram.

Destacamos nomeadamente as falsas declarações de um presidente de uma instituição que inventou publicamente uma conversa que nunca existiu e que, posteriormente desmentido, veio afirmar que afinal estava a ironizar, facto que omitiu quando fez tais declarações.

Não se deixa de estranhar a existência desta sanção sustentada num Acórdão cujos argumentos estão em flagrante oposição à mais recente jurisprudência do Conselho de Disciplina.

Esta iniciativa sancionatória é tanto mais surpreendente quando se tem assistido a campanhas difamatórias do bom nome do SL Benfica e dos seus agentes, e a discursos cujo nível de linguagem é baixo e desprestigiante para as competições desportivas, em que não são conhecidas quaisquer sanções.

O SL Benfica saberá interpretar esta sanção e agirá em conformidade sem descer ao nível daqueles que vêm desafiando e desrespeitando as decisões da justiça desportiva.

Traduzindo por miúdos:

Sabemos que estamos a ser comidos, não vamos fazer nada acerca disso, mas queremos manifestar a nossa indignação, já que vamos continuar a ser comidos. Deprimente!

MrCobb

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2017, 20:34
Citação de: Red_Soul em 29 de Agosto de 2017, 20:32

Ele apoia. Sempre foi do LFV fc.
Gostava de ver a sua reação se o seu clube,a Juve, fizesse o mesmo tipo de negócios.

Chappu

Citação de: quinjeajero em 29 de Agosto de 2017, 20:39
Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2017, 20:29
O Sport Lisboa e Benfica considera totalmente inadequado, desajustado e injusto o castigo hoje aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao presidente do Sport Lisboa e Benfica SAD, Luís Filipe Vieira, pelo que de imediato adotará os procedimentos adequados no sentido de recorrer desta decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, no exercício das suas legítimas funções e do seu livre direito de expressão, entendeu dar resposta a um conjunto de permanentes e reiteradas declarações ora demagógicas, ora falsas, e na maioria dos casos eivadas de intoleráveis insinuações.

E não é admissível qualquer tipo de interpretação que não tenha em conta o contexto e a necessidade de legitima defesa onde essas declarações se inseriram.

Destacamos nomeadamente as falsas declarações de um presidente de uma instituição que inventou publicamente uma conversa que nunca existiu e que, posteriormente desmentido, veio afirmar que afinal estava a ironizar, facto que omitiu quando fez tais declarações.

Não se deixa de estranhar a existência desta sanção sustentada num Acórdão cujos argumentos estão em flagrante oposição à mais recente jurisprudência do Conselho de Disciplina.

Esta iniciativa sancionatória é tanto mais surpreendente quando se tem assistido a campanhas difamatórias do bom nome do SL Benfica e dos seus agentes, e a discursos cujo nível de linguagem é baixo e desprestigiante para as competições desportivas, em que não são conhecidas quaisquer sanções.

O SL Benfica saberá interpretar esta sanção e agirá em conformidade sem descer ao nível daqueles que vêm desafiando e desrespeitando as decisões da justiça desportiva.

Traduzindo por miúdos:

Sabemos que estamos a ser comidos, não vamos fazer nada acerca disso, mas queremos manifestar a nossa indignação, já que vamos continuar a ser comidos. Deprimente!

A falar são realmente muito bons.

Já a actuar, que é aquilo que realmente interessa, é outra história.

MrCobb

Comunicado para se indignarem do castigo ao presidente aparece.
Já para defender o nome Benfica é que coiso...

Livrinhos

Comunicado na hora.

Assim é que é. Prioridades bem definidas.

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 20:42
Comunicado na hora.

Assim é que é. Prioridades bem definidas.
Não falha. Rei Sol.

SigaPaVinho

Sai logo comunicado para defender o grande lider.