Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guzmán

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Slbttotosalvio

S A B O T A D O R   DE  B I G O D E

cavpacores

vermelhao_33

Uma das melhores (para o seu sucesso) características do Vieira e a capacidade de atração dos críticos.

PS: o que e que se passou com o Janela ?

Guzmán

Citação de: cavpacores em 30 de Agosto de 2017, 16:11
Não estou a produzir nada!!!

Estou na mesma!
Não estou a conseguir fazer nada. Concentração zero!

Nós é que sofremos, o resto é conversa e boa vida para quem usufrui do poder para seu puro prazer e satisfação pessoal.

Aguentemos. BENFIIIIIIICA  :bandeira1:

BELHA GUARDA

GABRIEL BARBOSA por 90minutos

Mais uma contratação para o Benfica. A Gazzetta dello Sport avança, na sua edição de hoje, que a 'novela' Gabriel Barbosa pode ter chegado ao fim e está mesmo a caminho do Benfica. Segundo a publicação italiana, o avançado brasileiro chegará por empréstimo de uma temporada e o Benfica têm que pagar 500 mil euros ao Inter de Milão.

O Benfica fica ainda com parte do salário, 600/700 mil euros por ano, do avançado que foi campeão olímpico no Rio de Janeiro.

Recorde-se que o mercado de transferências fecha já na próxima quinta-feira, 31 de Agosto, e o Benfica ainda pretende reforçar a sua equipa com um defesa-direito e um central.

cristiano_1904

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:22
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:14
Presidente poderá me dizer porque levei cartão amarelo aqui no fórum à 2 dias?

Andaste a tentar tirar o lugar ao Eliseu

Mas como posso saber o que fiz de tão grave presidente? nem sei qual o administrador que tomou tal atitude?
Mas o que disseste? No outro dia levei um amarelo por dizer que o Salvio era burro com bola...

O moderadores devem andar nervosos com o mercado de transferências (como a maior parte dos benfiquistas) e depois descarregam aqui na malta.

Dandy

Disponibilizo-me (com viatura própria) para ir buscar Garay e Javi García ao aeroporto, Presi!

BELHA GUARDA

Citação de: Dandy em 30 de Agosto de 2017, 16:28

Disponibilizo-me (com viatura própria) para ir buscar Garay e Javi García ao aeroporto, Presi!

Ainda a pouco saí de lá e já lá estava aquele tipo da casaca de ganga...

paulocc

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:22
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:14
Presidente poderá me dizer porque levei cartão amarelo aqui no fórum à 2 dias?

Andaste a tentar tirar o lugar ao Eliseu

Mas como posso saber o que fiz de tão grave presidente? nem sei qual o administrador que tomou tal atitude?
Mas o que disseste? No outro dia levei um amarelo por dizer que o Salvio era burro com bola...

O moderadores devem andar nervosos com o mercado de transferências (como a maior parte dos benfiquistas) e depois descarregam aqui na malta.

haaaa chamei cepos a alguns jogadores, será que foi por isso? tive 24h a ver o live, e ver cenas muito interessantes como debates de jogos, consolas, wrestling e pinks... a poucas horas do fecho de mercado

Guzmán

O Javi já está no Bétis há duas semanas

Elpimba

Como alguém disse, as contas/balanços fazem-se no fim... seja a nível desportivo quer financeiro...

Por mais que nos matemos a pensar como deveria ser o plantel, a contabilidade... quem está lá dentro sabe mais que nós... A realidade tem nos mostrado isso... eles é que ganharam o/s campeonato/s, não fomos nós, dos últimos 4 anos. E nestes últimos 4 anos, os problemas tem sido sempre os mesmos... Falta de jogadores em sectores fulcrais, lesões, etc, etc... e depois... mais um campeonato..

Não quero com isto dizer que concordo ou não... simplesmente, as pessoas que andam lá dentro sabem isso e muito mais...
Até quando vai correr bem? Não sei... Mas um dia terá que correr mal (Daí o Presidente ter dito que poderia perder um campeonato no plano que tinham... o que é lógico a meu ver), da mesma forma que se tivéssemos um plantel de galácticos, também poderia correr mal...

Obviamente que o sucesso desportivo eleva o sucesso financeiro e vice-versa... E manter as duas coisas, na nossa realidade e durante largos anos, requer muita flexibilidade, astúcia, inteligência, visão, etc... O alargamento do Caixa Campus (campos, hotelaria, Escola), é um upgrade que muitos não dão valor, mas que diz muito do nosso futuro, por exemplo... Assim como o baixar um percentual acima dos 80% do Passivo, também será outro... E se com isto, até 2020, perdermos apenas um campeonato (que até poderá ser este)... Acho que será um balanço super positivo... para não dizer hiper...

Até agora está a ser cumprido:

- Obras de alargamento do Caixa Campus
- 1 campeonato em 4 possíveis

Eu penso assim, as contas/balanços fazem-se no fim, tal como o outro user que tinha 39 anos... Deve também ser da idade...

IamKKT

O Javí já não foi apresentado no Bétis?

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/687397