Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2017, 19:32
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2017, 19:31
Vieira, o fariña saiu, toca a arranjar um substituto à altura!

Arango

O amigo está enganado! o arango já ganhou o seu espaço próprio, o do fariña é que ficou vago. Vou corrigir a minha frase inicial: vieira, trás mais 2 para tentar fazer esquecer o fariña!

Se me começarem a citar muito, aumento a parada!

Sanguinaire

toda a gente a perder a paciencia por nao ter os reforços e ele ainda a querer vender + no cima da hora  :buck2:

SigaPaVinho

Arango

Para os Farinas há logo substituto. Para os Semedos, Edersons, Lindelofs é que não.

odistraido

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2017, 19:34

Arango

O amigo está enganado! o arango já ganhou o seu espaço próprio, o do fariña é que ficou vago. Vou corrigir a minha frase inicial: vieira, trás mais 2 para tentar fazer esquecer o fariña!

Arango, Agra

cacetadas

Devias ter vergonha da merda de planeamento desta época.

GTtdi_SLB

Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2017, 19:18
ederson 40 milhoes,pena os 50 por cento só.
lindelof 35
semedo 30 que pode chegar aos 50 milhoes se o jogador nao for um flop.Se for um flop entao 30 foi um negocio da china.

excelente!

o problema nao esta nas vendas mas sim nas compras ou falta delas!

Podias-te ter dado ao trabalho de pesquisar os contornos do negócio Ederson entre SLB-rave, entre pagamentos e cedências, o SLB deve ter amealhado bem mais de 50% (uns 25-30M€).

GTtdi_SLB

Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2017, 19:35
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2017, 19:34

Arango

Arango, Agra

Vieira: makaridze!

quinjeajero

lindelof 35
semedo 30 que pode chegar aos 50 milhoes se o jogador nao for um flop.Se for um flop entao 30 foi um negocio da china.

excelente!

André Silva... 38 milhões.

Mas desde quando é que as vendas do Benfica são excelentes? São completamente banais para o mercado actual.

VSantos

O LFV meteu na cabeça que este ano não vai investir muito no futebol e não vai mesmo. Estranho é fazer isto num ano em que há possibilidade do penta. Pá para um benfiquista.....

costapequeno

Citação de: quinjeajero em 30 de Agosto de 2017, 19:37
lindelof 35

excelente!

Mas desde quando é que as vendas do Benfica são excelentes? São completamente banais para o mercado actual.

Nao concordo....olhando para o tugao sao valores até acima do real valor dos jogadores.

cernache1

Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2017, 19:37
O LFV meteu na cabeça que este ano não vai investir muito no futebol e não vai mesmo. Estranho é fazer isto num ano em que há possibilidade do penta. Pá para um benfiquista.....

Pois. Para um benfiquista...

2doMats

És o presidente mais cansativo de toda a nossa história, garantidamente.

Um adepto nem com um tetra na barriga consegue relaxar.

És o Mangala dos presidentes. Como dizia o VP "ele é bom mas parece que tenho que estar sempre com o comando na mão com medo que ele faça alguma disparate sem sentido assim do nada".

É assim que eu me sinto. Ao fim de tantos anos como presidente tanto pode sair um rasgo de génio como a BTV como pode sair uma extupidez digna de um atrasado mental como aquela de vender 7 titulares num verão ou de não investir um pintelho para ser penta.

És muito cansativo fds.

SigaPaVinho

Estes 26 milhões pelos putos do Braga em condições "normais" eram por um Diogo Gonçalves e João Carvalho? Será que as relações com o nosso parceiro de excelência esfriaram depois dele estar a ser investigado?

Corcunda

quinjeajero

Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2017, 19:41
Citação de: quinjeajero em 30 de Agosto de 2017, 19:37
lindelof 35

excelente!

Nao concordo....olhando para o tugao sao valores até acima do real valor dos jogadores.

Sim, a tua lenga lenga é sempre a mesma, mas mete isso de lado. O sporting e o porto também estão no tugão e vendem melhor, tudo isto com menos montra e menos exposição nos palcos internacionais que nós.