Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: Red_Soul em 09 de Setembro de 2017, 14:12
Conseguiste transformar um tetracampeão numa equipa vulgar com uma defesa ao nível de um Guimarães. Ontem assistir aquele jogo no estádio devia-te fazer corar de vergonha mas como vergonha nunca a tiveste...
E mesmo assim acho que a do Guimarães esta uns furos acima

Sabry10

Gonçalo_SLB

Citação de: superman_forever em 09 de Setembro de 2017, 14:23
Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Setembro de 2017, 14:19
O que acha da nossa defesa? Não precisa de reforços de qualidade, pois não? :disgust:
A defesa é realmente má
Mas a qualidade de jogo é igualmente má
Verdade.

LeandroSLB

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Chappu em 09 de Setembro de 2017, 14:28
Boa tarde sabotador!

Estás vivo? Olha que ainda há mais gajos para vender.
O sabotador desta vez está a preparar um Dildo Pentagonal para rasgar os Corruptos e Acólitos pela quinta vez em linha.

Nota-se.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 14:19
Conseguiste transformar um tetracampeão numa equipa vulgar com uma defesa ao nível de um Guimarães. Ontem assistir aquele jogo no estádio devia-te fazer corar de vergonha mas como vergonha nunca a tiveste...

Ele não esteve no Estádio. Ainda não sei foi porquê...

Há mercados que ainda não fecharam.

Red Eyes

E agora o que fazemos, Sr. Presidente? :huh:

Adepto10

Aqueles q fazem mal ao clube metem me nojo, muito nojo.

Yorkinshire

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 14:19

Ele não esteve no Estádio. Ainda não sei foi porquê...

Estava a tratar de coisas mais importantes como os seus negócios pessoais.

Tsu

2009/10 e o Tetra foi um Oásis.

Tudo o resto é o Benfica de Vieira. E é para tal que vamos regressar naturalmente.
E os anestesiados gostam!

Red2802

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 18:22
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Setembro de 2017, 18:09
"Ir ao Benfica é um luxo" é uma ideia tão repugnante que todas as barbaridades que Pinto da Costa e Bruno de Carvalho já disseram sobre o Benfica ficam a um canto quando comparadas a isto.

Nojo.

Um dia em que seja preciso reconstruir outra vez o clube com as nossas mãos e com o suor do nosso esforço, tal como fizeram os nossos bisavós e trisavós no início da nossa história e aquando das grandes dificuldades para termos um campo próprio, lembrem-se dos Hans desta vida. Quem fala hoje de papo cheio com a conversa fiada dos premiums pode amanhã estar a pedir esmola e nem ligar à bola.

A vida dá muitas voltas, como sabemos, e os ciclos históricos dos clubes de futebol também. O que permanece sempre é a sua massa adepta.

Essa é que é um luxo. Repito, essa é que é um luxo.

E essa é que anda a ser desrespeitada e chulada há anos em nome de uma visão desumanizante e irresponsável daquilo que deve ser o Benfica. Uma visão que só piorou com o sucesso recente da equipa de futebol sénior.

Não desfazendo a veia literária do Gotts, que, confesso, aprecio bastante, este post vale pelo seu conteúdo lúcido e pragmático.

É bom que os benfiquistas não se deixem adormecer à sombra da falácia que é o clube empresa que transforma os sócios em clientes sem que eles se apercebam disso.

As empresas nascem, crescem e morrem. É dos livros e, no futebol, já tivemos alguns exemplos importantes.

É guardar o post. Para ler de vez em quando. Pode ser útil, neste caso, para ler antes de não dormir.

Chappu

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 14:37
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Chappu em 09 de Setembro de 2017, 14:28
Boa tarde sabotador!

Estás vivo? Olha que ainda há mais gajos para vender.
O sabotador desta vez está a preparar um Dildo Pentagonal para rasgar os Corruptos e Acólitos pela quinta vez em linha.

Nota-se.

Ontem então foi demasiado evidente.

odistraido

Parabens por resgatares uma equipa dos anos 90.

AG

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 05:33
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.

Ontem com Portimonense, de facto, a procura foi imensa. Os 52800 na Luz (num dia trabalho) bateram todos os recordes que o porco nunca conseguirá! Têm máximo de 49 900 num jogo com o Benfica.

Da seita do BdC nem vale a pena falar! Aqueles números de assistência, até os que lá estão no estádio ficam incrédulos com essa mentira (sei do que falo, não é aqui do SB, tenho amigo lagarto que está lá sempre ou quase, e me diz).

Concerteza que a Lei do mercado supera as espectativas de muitos aqui que só sabem dizer mal. Eu também critiquei fortemente LFV depois do fecho do mercado, por não ter contratado um defesa central.

Mas alto e pára : este tópico é um caso de study. Sempre na 1ª pagina do fórum Geral.

Imaginem que estavam há 16 anos (SCP) sem ser Campeões!!! sim, 16 e não 15, só em Maio 2018 vamos festejar o 5º titulo consecutivo.
Este post é um escarro do início ao fim.

Carvo

Diamond_1904

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Setembro de 2017, 13:15
Gerir bem os recursos seria:

1) comprar com os recursos disponíveis jogadores para as posições carenciadas e não gastar o dinheiro para posições já de si excedentarias;

2) deixar de comprar ao desbarato jogadores de qualidade duvidosa , em especial jogadores oriundos da Colômbia;

3) deixar-se de ideias megalomonas como o colégio e centrar os recursos na equipa de futebol.

E depois como é que se dava de comer aos amigos do betão?