Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Corcunda

"E vai Filipe Augusto...passa por um...passa por outro...é perigoso...REMAAATTAAA....GOLLLOOOO!!!"

P R E M I U M

Lorne Malvo

"Ir ao Benfica é um luxo" é uma ideia tão repugnante que todas as barbaridades que Pinto da Costa e Bruno de Carvalho já disseram sobre o Benfica ficam a um canto quando comparadas a isto.

Nojo.

R_M_1904

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 18:04
"E vai Filipe Augusto...passa por um...passa por outro...é perigoso...REMAAATTAAA....GOLLLOOOO!!!"

P R E M I U M
FIlipe Augusto é o Puccini que compõe a ópera da Luz . Qualidade sinfônica premium.

RedHead

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 18:04

P R E M I U M
o Gabriel alves diria melhor...E vai filipe Augusto...passa por um ,passa por dois...É perigoso...remaaaaataaaa....e é golo...goooooooooooooloooooo de Samaaaaris....a seguir o helder conduto aparece e diz "eu estou arrepiadooooo" :bandeira1:

LeandroSLB

Proponho que o Benfica contrate o policia da moda para a BTV para analisar os look's dos adeptos.

PS: O gajo é assustadoramente parecido com o André Pipa d'A BolaTV.

Corcunda

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Setembro de 2017, 18:09
"Ir ao Benfica é um luxo" é uma ideia tão repugnante que todas as barbaridades que Pinto da Costa e Bruno de Carvalho já disseram sobre o Benfica ficam a um canto quando comparadas a isto.

Nojo.

Um dia em que seja preciso reconstruir outra vez o clube com as nossas mãos e com o suor do nosso esforço, tal como fizeram os nossos bisavós e trisavós no início da nossa história e aquando das grandes dificuldades para termos um campo próprio, lembrem-se dos Hans desta vida. Quem fala hoje de papo cheio com a conversa fiada dos premiums pode amanhã estar a pedir esmola e nem ligar à bola.

A vida dá muitas voltas, como sabemos, e os ciclos históricos dos clubes de futebol também. O que permanece sempre é a sua massa adepta.

Essa é que é um luxo. Repito, essa é que é um luxo.

E essa é que anda a ser desrespeitada e chulada há anos em nome de uma visão desumanizante e irresponsável daquilo que deve ser o Benfica. Uma visão que só piorou com o sucesso recente da equipa de futebol sénior.

BENFIKA

Se querem tratar o futebol, mais concretamente a ida à Luz como outro espectáculo tudo bem. Mas então lembrem-se de que caso a equipa jogue mal ou perca os adeptos têm direito de ir exigir o dinheiro de volta por o espectáculo foi uma merda.

Fossem os adeptos a tratar o clube como o clube os trata e a conversa era outra. É que se cada pessoa que vai ao estádio começasse a ver isso como uma despesa como outra qualquer, se calhar era facilmente cortada e acabavam as idas ao estádio.

magoslb

Citação de: R_M_1904 em 08 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:48
Citação de: Inception em 08 de Setembro de 2017, 17:39
Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.

Se esta merda não dá amarelo podem fechar o forum. Não serve para nada.
Expulsam-se users  por dizer que este ou aquele jogador é cepo, não sabe jogar, expulsam-se users por dizer que o treinador não serve e que o presidente errou.
E depois deixa-se passar o maior insulto ao Benfiquismo que já li na minha vida.
Qual é o interesse em pedir amarelo para uma opinião como qualquer outra?

Faltam-te argumentos?
Aquilo não é uma opinião, é um esgoto a céu aberto. Há diferenças...

Ainda acho que os dois são infiltrados. Pq se são benfiquistas é aberrante demais. Limitam-se a andar por aqui a provocar, nem conseguem defender convenientemente o seu suposto vieirismo.

Há por aqui users assumidamente defensores da direção, mas que consigo respeitar a sua argumentação, percebe-se o cariz do que defendem, mesmo que não concorde muitas vezes, emitem uma opinião de forma positiva e estruturada. Agora o que estes dois fazem é simplesmente provocar.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 18:23
Se querem tratar o futebol, mais concretamente a ida à Luz como outro espectáculo tudo bem. Mas então lembrem-se de que caso a equipa jogue mal ou perca os adeptos têm direito de ir exigir o dinheiro de volta por o espectáculo foi uma merda.

Fossem os adeptos a tratar o clube como o clube os trata e a conversa era outra. É que se cada pessoa que vai ao estádio começasse a ver isso como uma despesa como outra qualquer, se calhar era facilmente cortada e acabavam as idas ao estádio.

Pelos preços, parece que se prepara o acesso ao estádio para a elite e em modo ópera. Talvez seja esse o plano a médio prazo.

Maka

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:23
Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!

E pago, quando vou a esses palcos. Mas aqui fala-se dos jogos do Benfica na Luz.

Korczak

O plano é puxar a compra de Red Pass... ou seja, é vincar a ideia que fica muito mais barato o Red Pass que ir so a alguns jogos

Eu vivo a 80km de Lisboa (embora trabalhe na capital) e por isso jogos ao dia de semana nao da... comprei o Red Pass a meias com o meu pai que esta em Lisboa e assim vamos indo os dois

Carvo

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 18:28
Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!

E pago, quando vou a esses palcos. Mas aqui fala-se dos jogos do Benfica na Luz.
Aqui fala-se de um clube top 10 UEFA

Lorne Malvo

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2017, 18:23
Citação de: R_M_1904 em 08 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:48
Citação de: Inception em 08 de Setembro de 2017, 17:39
Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.

Se esta merda não dá amarelo podem fechar o forum. Não serve para nada.
Expulsam-se users  por dizer que este ou aquele jogador é cepo, não sabe jogar, expulsam-se users por dizer que o treinador não serve e que o presidente errou.
E depois deixa-se passar o maior insulto ao Benfiquismo que já li na minha vida.
Qual é o interesse em pedir amarelo para uma opinião como qualquer outra?

Faltam-te argumentos?
Aquilo não é uma opinião, é um esgoto a céu aberto. Há diferenças...

Ainda acho que os dois são infiltrados. Pq se são benfiquistas é aberrante demais. Limitam-se a andar por aqui a provocar, nem conseguem defender convenientemente o seu suposto vieirismo.

Há por aqui users assumidamente defensores da direção, mas que consigo respeitar a sua argumentação, percebe-se o cariz do que defendem, mesmo que não concorde muitas vezes, emitem uma opinião de forma positiva e estruturada. Agora o que estes dois fazem é simplesmente provocar.

Até digo mais: espero sinceramente que sejam adeptos de outros clubes, porque se são do Benfica é tão triste que me faltam as palavras.

BENFIKA

Citação de: Korczak em 08 de Setembro de 2017, 18:31
O plano é puxar a compra de Red Pass... ou seja, é vincar a ideia que fica muito mais barato o Red Pass que ir so a alguns jogos

Eu vivo a 80km de Lisboa (embora trabalhe na capital) e por isso jogos ao dia de semana nao da... comprei o Red Pass a meias com o meu pai que esta em Lisboa e assim vamos indo os dois

Acho bem que comprar O Red Pass compense mais do que comprar os bilhetes todos individualmente. O que se prentende é os bilhetes de cada jogo baixem, e com isso também os red pass.

Há muita gente de Lisboa que não tem possíbilidade de comprar o Red Pass, quer por dificuldades financeiras, quer porque nao tem disponibilidade de ir a todos os jogos. Portanto é mais simples comprar só para alguns jogos, mas se cada um custa à volta de 30€ já é puxado.

O Vieira gosta muito de dizer que a Luz é a nossa casa, mas cada vez temos que pagar mais para entrar em casa... ::)

BENFIKA

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 18:31
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 18:28

Aqui fala-se de um clube top 10 UEFA

E a nível de poder de compra e salários, o país onde esse clube se insere está em que lugar na Europa?  :confused: