Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Eu tenho outras boas soluções, mas não me apetece ser amarelado.

Trezeguet

Convecam amigos a ceder o redpass quando estes não puderem ir, por exemplo. É uma boa solução.

agora sim, o Benfica arranjou uma boa solução para começar a resolver o problema dos redpass

ÀguiaUnum

Ir ver o Benfica daqui nada é um luxo como o de ser presidente desde a alteração, só para alguns..

O que fizeram de bem com o Redpass, vão matando com os preços.

Carvo

Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!

minimix

Houve almoçarada do SB, e a pinga parece que era boa

Inception

Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.

Isto é um daqueles posts que devia dar expulsão imediata.

É escarrar em cima da história do Sport Lisboa e Benfica.

como disse, é o maior insulto que já vi na minha vida ao Benfica. Chamar nomes, picardias, etc, coisas básicas. Isto é ofender o mais puro valor do Benfiquismo para os Benfiquistas.
Vai passar em claro.

Centrix

Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

O que tu és já topámos há muito tempo.

Inception

A sério eu sinto-me insultado como Benfiquista.

werty10

Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: werty10 em 08 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: SergioX em 08 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 02:41
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: Benfiquista15 em 07 de Setembro de 2017, 19:44

Que merda de preços são estes?!
São preços para quem vende os jogadores a preço de saldo...há que ir buscar o guito a algum lado.

O brunalgas vendeu o Adriano por quase 30 milhões...nós vendemos um matador por tuta e meia e mais umas cláusulas.

Há que aproveitar que os Benfiquistas enchem a casa para ir buscar o que não soube exigir na venda, fácil.

Se o Adrien foi vendido por quase 30M€ o Renato foi por 80M€.

Isso só vale para os outros.

"Criticar" made in SB.
Peço desculpa aos defensores do Sr. Vieira. Li os pasquins por alto e não obtive informação fidedigna. São apenas e só 24,5 milhões.

Já tem desculpa para vender o matador por tuta e meia e pedir o couro e cabelo aos Benfiquistas para ir ver um jogo contra os carpinteiros.
Tenta outra vez, foram mesmo 20.

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 02:41
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: Benfiquista15 em 07 de Setembro de 2017, 19:44

Que merda de preços são estes?!
São preços para quem vende os jogadores a preço de saldo...há que ir buscar o guito a algum lado.

O brunalgas vendeu o Adriano por quase 30 milhões...nós vendemos um matador por tuta e meia e mais umas cláusulas.

Há que aproveitar que os Benfiquistas enchem a casa para ir buscar o que não soube exigir na venda, fácil.

Se o Adrien foi vendido por quase 30M€ o Renato foi por 80M€.

Isso só vale para os outros.

"Criticar" made in SB.
Peço desculpa aos defensores do Sr. Vieira. Li os pasquins por alto e não obtive informação fidedigna. São apenas e só 24,5 milhões.

Já tem desculpa para vender o matador por tuta e meia e pedir o couro e cabelo aos Benfiquistas para ir ver um jogo contra os carpinteiros.

Novamente errado. 20M€.

Sim porque as dívidas pagam-se sozinhas....O dinheiro não entrou? Não. Os patetas deixam de constar como dívida 4,5 milhões? Sim.

Vou precisar. Vendeu o Adriano por 20 milhões e conseguiu negociar uma dívida de 4,5 milhões para 0.

Se o Carcavelinhos dever 50 milhões ao pai do Cristómessiânico que apareceu lá nas escolinhas e eles o venderem por 0€ ao Unidos da Regueifa com o compromisso do pai, ou até mesmo do Cristómessiânico, assumir como saldada a dívida do Carcavelinhos a venda foi por 0 é certo, mas o negócio não foi 0€.

Dá as voltas que quiseres. O sporting vai receber 20.
E deixa de dever 4,5...não conta não é? Foda-se o Vieira podia fazer isso com o passivo....abatê-lo para metade com um passo de mágica.

Isso são histórias para entreter adeptos, que pelos vistos resultam.

Acertos de contas já houve em muitos negócios, não me lembro é de os ver referidos em comunicados à cmvm.

Também não paga mais ordenados e prémios, por que não contabilizar?

O Benfica,  a ser verdade, no caso do Mitroglou até pecou por defeito. Imagino se fosse o Vieira a lançar um comunicado assim...

Godescalco

Ir ao Benfica é só para quem pode, não é para quem quer. Qualidade paga-se.

Aprendam com o Han.

R_M_1904

Maltinha se virem o histórico de mensagens desse user...percebem bem ao que vem. É estar atento. ::)

Carlos Amorim

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:23
Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!
Então convém não deixar sair os melhores jogadores.
Os preços, então para a champions aumentaram brutalmente, e a qualidade diminuiu. estranho, numa lógica de mercado.
Por causa do meu trabalho não posso ir a muitos jogos mas sou sócio e pago a benfica tv, ao contrário dos adeptos dos outros clubes, que têm televisões dos clubes gratuitas. Dinheiro, neste caso, que nem vai para o benfica mas sim para a nos, que assim consegue pagar um balúrdio ao sporting. Interessante.
Por isso, é verdade, ser do benfica é um luxo.

Godescalco

Sugiro aumentar o preço mínimo para um bilhete no Estádio da Luz para 80 euros, independentemente do jogo.

O Benfica não é para ser alimentado a esmolas. Querem uma equipa competitiva? Paguem-na.

R_M_1904

Palco premium do futebol Mundial...Juro que morro  ;D ;D ;D ;D

Inception

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:51
Citação de: R_M_1904 em 08 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:48
Citação de: Inception em 08 de Setembro de 2017, 17:39

Se esta merda não dá amarelo podem fechar o forum. Não serve para nada.
Expulsam-se users  por dizer que este ou aquele jogador é cepo, não sabe jogar, expulsam-se users por dizer que o treinador não serve e que o presidente errou.
E depois deixa-se passar o maior insulto ao Benfiquismo que já li na minha vida.
Qual é o interesse em pedir amarelo para uma opinião como qualquer outra?

Faltam-te argumentos?
Aquilo não é uma opinião, é um esgoto a céu aberto. Há diferenças...
É a tua opinião apenas. Respeita os restantes participantes no fórum sff

Então ficas a saber que a minha opinião sobre ti não pode ser dita aqui senão era expulso do forum e preso.
Não mereces o ar que respiras sequer.

Agora respeita.