Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Inception em 08 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 13:18
Nova enchente na Luz. Pensar em aumentar a lotação ou os preços!

que merda é esta?

É só para sacar amarelos, não dês corda.

Bailey

Isso. Obras no estadio. Deem ideias ao vieira para continuarmos nas obras ad eternum

kingvata

Atenção pessoal dos Gifs, que nos primeiros minutos do 1º episódio da 3ª temporada do Narcos vem lá uma referência a um Arango que trabalha para o Cartel  ::)

imbestigue-se :rir:

Maka

Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 03:09

Sim porque as dívidas pagam-se sozinhas....O dinheiro não entrou? Não. Os patetas deixam de constar como dívida 4,5 milhões? Sim.

Vou precisar. Vendeu o Adriano por 20 milhões e conseguiu negociar uma dívida de 4,5 milhões para 0.

Se o Carcavelinhos dever 50 milhões ao pai do Cristómessiânico que apareceu lá nas escolinhas e eles o venderem por 0€ ao Unidos da Regueifa com o compromisso do pai, ou até mesmo do Cristómessiânico, assumir como saldada a dívida do Carcavelinhos a venda foi por 0 é certo, mas o negócio não foi 0€.

Se fazes esse raciocínio assim, então também tens de contar com os salários que deixas de pagar por venderes o jogador. Também é dinheiro que não vais ter de pagar.

E se ganhares troféus também contas os prémios que deixaste de pagar ao jogador. Ainda mais lucro!

Maka

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 13:24

que merda é esta?

Valor monetário a pagar para obtenção de um bem ou serviço.

Aumentar o preço é boa ideia. Como fizeram na Champions. Vamos ver as enchentes...

piratas15

Citação de: gabbana em 08 de Setembro de 2017, 13:30
Aumentar a lotação! Não tenho memória curta, lembro-me bem do Mário Dias à altura que estava previsto no projecto. Mais, afirmou que a lotação seria de 65 mil lugares por que as normas de segurança da Uefa estabeleciam uma evacuação não mais do que 10 minutos da totalidade do espectadores.. Passados quase 14 anos vemos muitos estádio por essa Europa com maior capacidade, inclusivé estádios construídos recentemente com mais de 80 mil lugares, como o novo olímpico de Moscovo, e esse problema não se põe..fomos bem aldrabados.
Aldrabados ou foi a história que Mário Dias quis vender na altura ???

Carvo

A este ritmo de crescimento sustentado a procura tende a superar largamente a oferta e, não havendo aumento lotação, quer queiram quer não, o preço subirá!

cernache1

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 14:48
A este ritmo de crescimento sustentado a procura tende a superar largamente a oferta e, não havendo aumento lotação, quer queiram quer não, o preço subirá!

Se os resultados mudarem, duvido muito.
E a qualidade desta plantel não me leva a pensar que isto se vai manter...
Obviamente, quero estar enganado e por mim, continuarei a ir sempre que puder.

Red Eyes

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2017, 14:15

que merda é esta?

É só para sacar amarelos, não dês corda.
Inclino-me mais para o trollanço... :confused:

iloy

Citação de: gabbana em 08 de Setembro de 2017, 13:30
Aumentar a lotação! Não tenho memória curta, lembro-me bem do Mário Dias à altura que estava previsto no projecto. Mais, afirmou que a lotação seria de 65 mil lugares por que as normas de segurança da Uefa estabeleciam uma evacuação não mais do que 10 minutos da totalidade do espectadores.. Passados quase 14 anos vemos muitos estádio por essa Europa com maior capacidade, inclusivé estádios construídos recentemente com mais de 80 mil lugares, como o novo olímpico de Moscovo, e esse problema não se põe..fomos bem aldrabados.

ja tivemos esta conversa a pouco tempo, se o estadio foi construido com a ideia de uma evacuaçao em 10 minutos entao podemos dizer que os architectos erram e muito.

Inception

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 14:48

...

The_King

Citação de: werty10 em 08 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: SergioX em 08 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 02:41
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: Benfiquista15 em 07 de Setembro de 2017, 19:44

Que merda de preços são estes?!
São preços para quem vende os jogadores a preço de saldo...há que ir buscar o guito a algum lado.

O brunalgas vendeu o Adriano por quase 30 milhões...nós vendemos um matador por tuta e meia e mais umas cláusulas.

Há que aproveitar que os Benfiquistas enchem a casa para ir buscar o que não soube exigir na venda, fácil.

Se o Adrien foi vendido por quase 30M€ o Renato foi por 80M€.

Isso só vale para os outros.

"Criticar" made in SB.
Peço desculpa aos defensores do Sr. Vieira. Li os pasquins por alto e não obtive informação fidedigna. São apenas e só 24,5 milhões.

Já tem desculpa para vender o matador por tuta e meia e pedir o couro e cabelo aos Benfiquistas para ir ver um jogo contra os carpinteiros.
Tenta outra vez, foram mesmo 20.

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2017, 02:41
Citação de: The_King em 08 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: Benfiquista15 em 07 de Setembro de 2017, 19:44

Que merda de preços são estes?!
São preços para quem vende os jogadores a preço de saldo...há que ir buscar o guito a algum lado.

O brunalgas vendeu o Adriano por quase 30 milhões...nós vendemos um matador por tuta e meia e mais umas cláusulas.

Há que aproveitar que os Benfiquistas enchem a casa para ir buscar o que não soube exigir na venda, fácil.

Se o Adrien foi vendido por quase 30M€ o Renato foi por 80M€.

Isso só vale para os outros.

"Criticar" made in SB.
Peço desculpa aos defensores do Sr. Vieira. Li os pasquins por alto e não obtive informação fidedigna. São apenas e só 24,5 milhões.

Já tem desculpa para vender o matador por tuta e meia e pedir o couro e cabelo aos Benfiquistas para ir ver um jogo contra os carpinteiros.

Novamente errado. 20M€.

Sim porque as dívidas pagam-se sozinhas....O dinheiro não entrou? Não. Os patetas deixam de constar como dívida 4,5 milhões? Sim.

Vou precisar. Vendeu o Adriano por 20 milhões e conseguiu negociar uma dívida de 4,5 milhões para 0.

Se o Carcavelinhos dever 50 milhões ao pai do Cristómessiânico que apareceu lá nas escolinhas e eles o venderem por 0€ ao Unidos da Regueifa com o compromisso do pai, ou até mesmo do Cristómessiânico, assumir como saldada a dívida do Carcavelinhos a venda foi por 0 é certo, mas o negócio não foi 0€.

Dá as voltas que quiseres. O sporting vai receber 20.
E deixa de dever 4,5...não conta não é? Foda-se o Vieira podia fazer isso com o passivo....abatê-lo para metade com um passo de mágica.

Han

O luxo de ver o Benfica ao vivo deve ser pago e devidamente valorizado.

Acho bem que se incentive quem vai quase sempre do que o inverso. É essa a mais-valia do Red Pass ou do pack da Champions.

Eu tb acho acho que os bilhetes IMAX são caros. Se quiser muito, vou. Se não puder, paciência.

BENFIKA

Subir preços só porque a procura cresce é ridículo e um aproveitamento dos sócios. Num negócio normal isso seria natural de acontecer.

Aqui estamos a falar de um clube querer espremer ao máximo o dinheiro da carteira dos sócios e adeptos. Já atualmente os bilhetes estão altos demais, aumentar mais seria ridículo, mas nada que admirasse.

Na minha ótica, a bilheteira não pode ser vista como uma receita normal, deve ser vista como receita para fazer face à manutenção do estádio/relvado apenas, até porque não me parece significativa no orçamento global.

A pergunta é, se querem otimizar lucros ou a % de ocupação do estádio.

Trezeguet

O luxo de ver o Benfica ao vivo deve ser pago e devidamente valorizado.

eu qualquer dia parto para a agressão

qualquer dia defendemos que se pague por jogo o mesmo que se paga por uma viagem a NY ou algo do género