Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

francisco

Brincar na piscina da fórmula 1 com um Renault Twingo de 1997

Red2802

É o desastre anunciado.

Tens uma equipa à deriva.

E agora, quando chegares a Dezembro fora das competições todas, e com o estádio vazio até Maio, vendes mais dois em Janeiro e apostas na formação.

Mas como já fizeste o que querias, agora podes vir repetir que não se pode ganhar sempre.

És um visionário, mas a mim não me enganas mais.

Está na hora de voltares ao Alverca.

Tem vergonha e desaparece.

Mr.Costa

Bruno varela
Almeidinha
Grimaldo 50%
Avo luisao
Lisandro
Felipe augusto
...
Gabigol

Vitor Abreu

Crl apetece-me chamar-te tudo fdx. Desta vez vou ficar só pelo ignorante e triste.

Bola7

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS.

:bah2:

nuno16577

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Ele se calhar já tinha saudade de ver um dos seus outros clubes de coração a ser campeão, o coração fala mais alto.
Infelizmente, isto, ele só é do Benfica pelas comissões.

cavpacores

amanhã cancelo tudo o que perspetivava gastar com o clube

é o protesto que me é permitido

o meu Benfica não é isto

otários sportinguistas e portistas não fazem mossa. São o que são e não mudam.

Agora esta porca miséria interna já não. Como se destruiu todo um trabalho de forma tão anunciada

MitroGlicerina

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Urge criar a rádio Benfica.

URGE!
Depois vêm dizer que a Rádio Benfica tem uma  própria.

sbremoved_34227

.

magoslb

MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

4 TITULARES VENDIDOS.

diogo32

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Mete aí os substitutos:varela, almeida, lisandro e seferovic

euamoobenfica

Rua! NOJO!

Sempre que acaba um jogo do Benfica fico com voltas na barriga por causa deste homem!

Alguém que o tire de lá, que desespero!

candona

Milagres só em Fátima meus amigos. Mas Viva os milhões do mercado de transferências. Isso é que interessa. Essa coisa de pontos campeonatos e liga dos campeões é para meninos. O que é a Liga dos campeões com o prestígio de ter o Domingos de Oliveira?

BenficaSetsFire

Só continuo a pagar quotas porque alguém tem que ficar para votar contra ti.

Angus M

Para o ano investe que nem um louco e depois vende um pack ao Mendes para compensar o dinheiro que ele vai emprestar ao Benfica, esse pack composto por João Carvalho, Ruben Dias, Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves, ainda fica guardado para qualquer eventualidade um pack com Gedson, Florentino e Félix