Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2017, 11:15
Diego Alves/Sirigu
Bruno Gaspar/Manquillo
Denayer/Jorgensen
Kranevitter/Ascacibar/Pizzaro/Javi
Marçal

Estão aqui menos de 15 milhões, continuam ser um downgrade ao que tinhamos, mas todos eles tinham lugar neste Benfica sem se gastar mundos e fundos.

Ainda não compreendi a venda do Marçal.

A brigada do mustache diz que foi grande negocio pq "a malta do SB não concordou com a sua aquisição"

Foi o melhor defesa esquerdo na Turquia e top 3 em franca? Não importa, o pexual "estava contra a sua vinda"

É o que ha

Red skin

O Benfica n tem donos, embora às vezes pareça... muito tempo no poder pode dar-lhe a impressão que pode fazer o que quer sem dar grandes explicações...

groingsid

O que vale é que o mercado corre a nosso favor!

Vitor Abreu

A malta tem de perceber que nestes últimos 4 anos, se tivéssemos ganho apenas um campeonato o Vieira tinha ganho margem para fazer merda nos próximos 10 anos. Ganhámos 4, imaginem a margem de erro que o homem tem agora...

Ha muita incapacidade e despreocupação dos benfiquistas em ver as coisas além do óbvio. Ainda no último no Sábado falei com um conhecido meu sobre o Benfica, eu a dizer que estamos sem pernas, que o presidente nos cortou as hipóteses de ser penta pela raiz, etc, e ele a dizer que para ele enquanto ganharmos está tudo bem e que no fim é que se vê. Eu a dizer que em outros anos a equipa também foi sabotada e fomos campeões por sorte, e ele só dizia que fomos campeões e é o que interessa.

Esta despreocupação e falta de exigência preocupa-me. Preocupa-me que ninguém faça nada antecipadamente. Acho que 90% da malta que se preocupa realmente com o clube está aqui, o resto é um deixa andar e quando estivermos na merda vai lá ao estádio mandar uns assobios aos jogadores e bater palmas ao presidente.

BELHA GUARDA

O Benfica assegurou os direitos económicos do guarda-redes Wuilker Fariñez, 19 anos, que vai transferir-se do Caracas para o Millonarios, clube colombiano com o qual as águias assinaram um protocolo. O negócio será anunciado em breve pela equipa de Bogotá, cujo diretor-geral, António Carraça, é esperado na capital da Venezuela para selar o acordo.

O negócio envolve o pagamento de 900 mil dólares (cerca de 750 mil euros) por 75 por cento do passe do jovem venezuelano. Fariñez, 19 anos, estava a ser acompanhado há muito pelo departamento de scouting dos encarnados e a contratação foi avaliada logo após o Mundial sub-20, realizado em maio e junho, na Coreia do Sul, no qual a Venezuela acabou no segundo lugar (perdeu com a Inglaterra na final por 0-1).

A estatura de Fariñez (1,81 metros) causou alguma indecisão, entretanto ultrapassada depois das exibições do guarda-redes nos últimos dois jogos da Venezuela de qualificação para o Mundial-2018, com a Colômbia (0-0), em San Cristobal, e com a Argentina (1-1, em Buenos Aires. Contra os argentinos, o avançado Jhon Murillo, emprestado pelo Benfica ao Kasimpasa, assinou o golo dos venezuelanos.

FECHOU MERCADO PARA REFORÇAR A EQUIPA PRINCIPAL, MAS NÃO PARA COMISSÕES

Benfanatic

Até pode conseguir reduzir algum passivo este ano mas como a barraca vai ser tão grande, para o ano volta a investir à parva e volta tudo à estaca zero.

Playah

Fui ao facebook mandar umas criticas e ainda não levei com nenhuma bacorada, aos poucos as palas vão caindo.

Linkinpark

Farto deste gajo ,dos domingos ,do Mendes ,vamos fazer voltar o benfica ao benfiquistas ,que me apoia ??

ana_lopes2009

Acham que alguma vez o Vieira sai do Benfica??????????
Os socios é que são nabos e votam nele?? Como é possivel?
Tchau BAZA

PERERUXO

Podes ter feito muito pelo Benfica é verdade, mas também não esqueço todos os pontos negativos que já tiveste na presidência. Só depois de sair se poderá dizer o que realmente se passou durante a sua presidência.

HighOnFire

Independentemente da pouca qualidade do treinador o maior responsável por esta situação é este senhor aqui.

Onde anda o dinheiro das vendas e dos patrocínios Vieira?

"Podemos hipotecar um título mas não o futuro do clube"? Essa frase compreender-se-ia se fosse dita por um presidente que estivesse há pouco tempo no clube, agora um que já cá está há 15 anos não se entende mesmo. O homem não tinha noção das contas do clube até este Verão?!

iur27

Sr. Presidente, nunca se esqueça disto:

1904

Apenas lhe peço isto:

RESPEITO

magoslb

Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2017, 11:39
O Benfica n tem donos, embora às vezes pareça... muito tempo no poder pode dar-lhe a impressão que pode fazer o que quer sem dar grandes explicações...

Não tem? Se numa AG um eventual chumbo das contas não obriga a nova reapreciação e votação, isso quer dizer o quê? É o mesmo que dizer: olha oh parvo, podes chumbar o que quiseres, que eu não tenho de te prestar contas.

As paredes com 50 votos, os DSO que aparecem com 50 votos como se tivessem 25 anos de militância, transformam as AG numa farsa teatral.

Se é para isto, mais vale a pena um russo meter aqui o dinheiro e dar-nos condições para altos voos.

_Xebola_

Já alguém reparou que nem o José Marinho ainda veio para a sua defesa habitual da equipa e do presidente?

Trezeguet

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Já alguém reparou que nem o José Marinho ainda veio para a sua defesa habitual da equipa e do presidente?
está a fazer as actualizações o pc