Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 11:45
O Benfica assegurou os direitos económicos do guarda-redes Wuilker Fariñez, 19 anos, que vai transferir-se do Caracas para o Millonarios, clube colombiano com o qual as águias assinaram um protocolo. O negócio será anunciado em breve pela equipa de Bogotá, cujo diretor-geral, António Carraça, é esperado na capital da Venezuela para selar o acordo.

O negócio envolve o pagamento de 900 mil dólares (cerca de 750 mil euros) por 75 por cento do passe do jovem venezuelano. Fariñez, 19 anos, estava a ser acompanhado há muito pelo departamento de scouting dos encarnados e a contratação foi avaliada logo após o Mundial sub-20, realizado em maio e junho, na Coreia do Sul, no qual a Venezuela acabou no segundo lugar (perdeu com a Inglaterra na final por 0-1).

A estatura de Fariñez (1,81 metros) causou alguma indecisão, entretanto ultrapassada depois das exibições do guarda-redes nos últimos dois jogos da Venezuela de qualificação para o Mundial-2018, com a Colômbia (0-0), em San Cristobal, e com a Argentina (1-1, em Buenos Aires. Contra os argentinos, o avançado Jhon Murillo, emprestado pelo Benfica ao Kasimpasa, assinou o golo dos venezuelanos.

FECHOU MERCADO PARA REFORÇAR A EQUIPA PRINCIPAL, MAS NÃO PARA COMISSÕES

BRAVO!!!! BRAVO!!!!

JPG

groingsid

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Já alguém reparou que nem o José Marinho ainda veio para a sua defesa habitual da equipa e do presidente?

Às tantas é falha do SIRESP.

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Já alguém reparou que nem o José Marinho ainda veio para a sua defesa habitual da equipa e do presidente?
está a fazer as actualizações o pc

Windows 98?

Trezeguet

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:14

Windows 98?
sim

JRCosta

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 11:45
O Benfica assegurou os direitos económicos do guarda-redes Wuilker Fariñez, 19 anos, que vai transferir-se do Caracas para o Millonarios, clube colombiano com o qual as águias assinaram um protocolo. O negócio será anunciado em breve pela equipa de Bogotá, cujo diretor-geral, António Carraça, é esperado na capital da Venezuela para selar o acordo.

O negócio envolve o pagamento de 900 mil dólares (cerca de 750 mil euros) por 75 por cento do passe do jovem venezuelano. Fariñez, 19 anos, estava a ser acompanhado há muito pelo departamento de scouting dos encarnados e a contratação foi avaliada logo após o Mundial sub-20, realizado em maio e junho, na Coreia do Sul, no qual a Venezuela acabou no segundo lugar (perdeu com a Inglaterra na final por 0-1).

A estatura de Fariñez (1,81 metros) causou alguma indecisão, entretanto ultrapassada depois das exibições do guarda-redes nos últimos dois jogos da Venezuela de qualificação para o Mundial-2018, com a Colômbia (0-0), em San Cristobal, e com a Argentina (1-1, em Buenos Aires. Contra os argentinos, o avançado Jhon Murillo, emprestado pelo Benfica ao Kasimpasa, assinou o golo dos venezuelanos.

FECHOU MERCADO PARA REFORÇAR A EQUIPA PRINCIPAL, MAS NÃO PARA COMISSÕES

Esse redes é craque, entrava de caretas a titular.

Laranjeira

Este ano não tenho esperança nem consigo iludir-me com uma boa época desportiva. Aliás coloco em causa se conseguimos sequer o 3º lugar no campeonato. Vamos ver como reage a equipa no Bessa, pode ser o início de tudo, para o bem ou mal!

jonas_pistolas

Principal culpado pela triste figura que estamos a fazer no campeonato e liga dos campeões. Sabotador implacável, a destruir equipas ano após ano  :tickedoff: :disgust:

_Xebola_

Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:14

Windows 98?
sim

MS DOS

Dasse estou mesmo velho, ainda me lembro de fazer algumas coisa no DOS  :crazy2:

nogueira

Eu pergunto como é que o Benfica vende praticamente a defesa completa, tem o Fejsa nas lonas, e este gajo vai buscar o Gabigol. EMPRESTADO.

Epá, vai dar banho ao cão.

Alexandre1976

Ainda estou para perceber como em pouco mais de um ano,depois das vendas de Gaitan,Renato,Guedes,Semedo,Ederson,Lindelof,Mitro e de outros excedentarios,a actuaçao no mercado de transferencias tinha que ser tao desastrada.

supersueca

Citação de: izlek em 13 de Setembro de 2017, 11:33
Citação de: supersueca em 13 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: izlek em 13 de Setembro de 2017, 11:18
É impossível que quem planeou esta época seja benfiquista e sofra como nós. Impossível.

Que frustração.

Quanto mais depressa entenderem que benfiquistas são os adeptos, os que PAGAM para ver o Benfica e não os que RECEBEM, menor a frustração. Mas não é isso que me incomoda, o que é verdadeiramente importante é ser PROFISSIONAL e SÉRIO! Se é não parece...

parece sabotagem

Ou corrupção... muita gente a mamar à conta do Glorioso. Entretanto o bilhete anual dos Fundadores já ultrapassou os 800 euros + quotas, bem como tudo o resto. Quando já não tivermos nada de jeito para vender sempre me posso consolar a olhar para o meu nome no painel dos Fundadores. PQP! Este Presidente tem conhecimento de futebol ao nível do espectador médio ou seja perto de zero - ontem só se falava no árbitro e em "correrem mais", ver que a qualidade da equipa caiu a pique, nada! Mas mesmo este presidente de import/export deve saber que só o campeão entra directamente na Champions, o 2º vai às pré-eliminatorias e o 3º vai á 2ª divisão Europeia! Como é que ele vai conseguir as comissões? Quem é que temos para vender por algum dinheiro que se veja para o ano?. Qual será a barbaridade que teremos de investir, se de facto acontecer o crime de desperdiçar o Penta, sem ninguém para vender e com mais um ano em cima da velharia que domina o plantel? RV como treinador nunca foi grande coisa, está onde está porque tal como o nosso redes vem duma equipa pequena e tem essa mentalidade, mas pelo menos é bom em segurar o balneário, mas não é um mágico. Este plantel é desequilibrado e progressivamente mais fraco. André Horta não tinha lugar neste plantel e o Paulo Almeida do seculo XXI tem? Mas é isto que LFV pensa: RV vai outra vez encontrar um RS, um Lindelõf, um Semedo, um Ederson resolve o problema e no fim da época são despachados por 25 ou 30 milhões+ objectivos para 150 milhões. Pode até ser que isto venha a dar para este campeonato marreta, mas mais que nunca viro as minhas esperanças para o Bruxo Africano!

piwo

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Setembro de 2017, 11:09
Qualidade premium

10 anos á frente

300 mil ou demito-me

Vamos fazer frente ao Real como uma das melhores equipas da Europa.

E a espinha dorsal da seleccao portuguesa? 😂