Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Setembro de 2017, 22:27
Cuidado ai com os likes que o VA anda atento.

Já agora onde andam os Therouxes os Cristoes e os Carvões? Na BTV talvez não?

Um já andou aqui a dizer que o Vieira é o menor culpado.

LeandroSLB

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 22:34
Guilherme Cabral
1 h ·

Faz muito tempo que não me sentia tão constrangido a ver o meu Benfica.
É normal, como em tudo na vida, que qualquer jogador do mundo tenha dias bons e dias maus. Mas quando um grupo inteiro se apresenta mal jogo após jogo, é porque as coisas vão além das sortes ou dos azares.
Hoje não foi a defesa, com muitos de nós achávamos ser o único problema do Benfica. Não foram os centrais, não foi a ausência do Fejsa. Foi tudo. E na minha opinião quando tudo corre mal o treinador deve chegar-se à frente, assumir publicamente a responsabilidade e mostrar nos jogos seguintes que a equipa melhorou e que houve trabalho para inverter a situação.
Posso até estar a ser injusto por tudo o que nos deram, mas não consigo entender como é que uma equipa que tem tantos jogadores que transitaram do ano passado se apresentem sem ideias de jogo e sem aquela ATITUDE a que nos habituaram nos últimos anos.
Hoje, a dez minutos do fim e a perder por 2-1, a equipa não corria. Não houve chuveirinho para a área nem houve sequer coração. Houve sim o capitão a assumir a responsabilidade em nome dele e em nome de cada jogador, quando deveria ter sido o treinador a assumir o que se tem passado aqui. O discurso de sermos Tetra podia dar esperança, mas a mim, neste momento, até faz o efeito contrário.
Mas isto, como disse.. é apenas a minha opinião. Apenas aquilo que eu sinto.

Dia 23 lá estaremos para fazer o nosso papel, na esperança que em campo os nossos jogadores o façam também. Só todos juntos podemos dar a volta a isto.

Desculpem mas neste momento não consigo dizer mais nada.

Amo-te Benfica, e nunca vou deixar de te amar!!!!

Esta é a parte que mais gosto.

insatisfeito

Se não tem dinheiro não ande com aumentos de centro de estagio e o crl.

Anda todo contente a chamar jornalistas a dizer que vais construir aqui, acolá, etc.

Para justificar a falta de investimento na equipa de futebol........calado.

E ainda por cima andam á anos a fazer-nos de atrasados mentais: "A partir deste ano já não precisamos de vender para equilibrar as contas"  :estrelas:

Dr.Lecter

Quer betão e cimento para continuar a encher os bolsos à conta do clube.

tone

Dentro do planeado.

O futuro é nosso.

Não é é um futuro próximo.

Nem para o ano nem tão depressa.

Parece história da galinha de ovos de ouro.

Os ovos iam saindo um a um da academia com conta peso e medida, e com galos experientes a ampará-los. E os milhões a entrarem.

Pensou-se que só os ovos da academia chegavam e assim se mata a galinha.

LeandroSLB

Ao menos as obras no Seixal andam a um bom ritmo.

Bailey

Eu quero é saber quando é que vão fazer o colégio ou a universidade ou lá o que é Benfica

Isso é que me importa. Quero saber das novidades da construção civil. Com sorte até fazem para lá um pátio onde dê para jogar à bola.

O resto, é imprevistos, sorte ou azar. Não dá para controlar como diz o nosso destreinador.

SLBCARLOS

vermelhao_33

Não sei do que é que estava à espera. Compreenderia o desinvestimento caso se tivesse apostado nos jovens com alternativas.

Agora gastou-se dinheiro em coxos para posições mais que preenchidas. Este ano houve sabotage e/ou incompetência.

Pikes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ANTI OSGAS

O habitual, só se "chega à frente" quando o atacam a nível pessoal. Infelizmente representa a actua como o típico chefe incapaz - faz merda, cala-se quando começam os problemas e escapa pelos pingos da chuva, culpando os outros, quando rebenta a "bomba".
Mais de quarto da minha vida a levar com este artista profissional e com corja que gravita à sua volta.

Galaxster

John Locke

Galaxster

Poupa-se no investimento da equipa de futebol mas arranja-se dinheiro mágico para as construções todas, tal como a futura Escola do Benfica.

Prioridades.

:estrelas:

Pikes

Apetecia fazer um post a dizer tudo o qur me vai na alma, chamar-lhe os nomes que merece, dizer qual a agenda dele ao serviço do Benfica, mas o mais certo era ainda levar amarelo (e bem) e ficar arredado de cá vir. E ele na sua, na boa com o seu compincha RV. O treina a dor.