Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

A BTV acabou de ir para o crl
Não passa de um canal de propaganda vieirista

JeSuisÉder

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Setembro de 2017, 22:40
A BTV acabou de ir para o crl
Não passa de um canal de propaganda vieirista

Pagar para ver e ouvir atrasados mentais a debitarem merda?

Não obrigado

Schweisen Tiger

Se o passivo nao apresentar uma reduçao de 25 a 50 milhoes, vou ser obrigado a concluir que o dinheiro das vendas milionarias que fez nos ultimos 24 meses, está a desaparecer de forma suficientemente suspeita, para que seja promovido debate publico sobre o mesmo. Debate publico e investigaçao.

Eoburrosoueu

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2017, 22:29
No final da temporada, quando somar o decréscimo das receitas com bilheteira, a falta dos prémios da LC e a diminuição de vendas das lojas e afins, se calhar vai perceber que desinvestir num clube com uma dinâmica de campeão não faz sentido nenhum.

Benfica devia estar na senda de Juve e Bayern. Mas parece que há outros interesses.

Eu quero é que ele me explique o desinvestimento, porque não acredito minimamente na conversa de poupar para reduzir o passivo. Já ouvi tangas bem melhores do Vieira.

St_John Chrysostom

Se trocarem Benfica e LFV por América e Justos dá o meu estado de espirito atual.

https://www.youtube.com/watch?v=pY0kOMAJj_4

FP3

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 22:34
Guilherme Cabral
1 h ·

Faz muito tempo que não me sentia tão constrangido a ver o meu Benfica.
É normal, como em tudo na vida, que qualquer jogador do mundo tenha dias bons e dias maus. Mas quando um grupo inteiro se apresenta mal jogo após jogo, é porque as coisas vão além das sortes ou dos azares.
Hoje não foi a defesa, com muitos de nós achávamos ser o único problema do Benfica. Não foram os centrais, não foi a ausência do Fejsa. Foi tudo. E na minha opinião quando tudo corre mal o treinador deve chegar-se à frente, assumir publicamente a responsabilidade e mostrar nos jogos seguintes que a equipa melhorou e que houve trabalho para inverter a situação.
Posso até estar a ser injusto por tudo o que nos deram, mas não consigo entender como é que uma equipa que tem tantos jogadores que transitaram do ano passado se apresentem sem ideias de jogo e sem aquela ATITUDE a que nos habituaram nos últimos anos.
Hoje, a dez minutos do fim e a perder por 2-1, a equipa não corria. Não houve chuveirinho para a área nem houve sequer coração. Houve sim o capitão a assumir a responsabilidade em nome dele e em nome de cada jogador, quando deveria ter sido o treinador a assumir o que se tem passado aqui. O discurso de sermos Tetra podia dar esperança, mas a mim, neste momento, até faz o efeito contrário.
Mas isto, como disse.. é apenas a minha opinião. Apenas aquilo que eu sinto.

Dia 23 lá estaremos para fazer o nosso papel, na esperança que em campo os nossos jogadores o façam também. Só todos juntos podemos dar a volta a isto.

Desculpem mas neste momento não consigo dizer mais nada.

Amo-te Benfica, e nunca vou deixar de te amar!!!!
Olha esta attention whore da fila da frente

aguia de prata

Dia 29 deste mês há assembleia geral. É lá que teremos também que ir demonstrar o nosso descontentamento pela preparação desta época desportiva de um clube TETRACAMPEÃO

Chappu

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Setembro de 2017, 22:27
Cuidado ai com os likes que o VA anda atento.

Já agora onde andam os Therouxes os Cristoes e os Carvões? Na BTV talvez não?

Um já andou aqui a dizer que o Vieira é o menor culpado.

LeandroSLB

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 22:34
Guilherme Cabral
1 h ·

Faz muito tempo que não me sentia tão constrangido a ver o meu Benfica.
É normal, como em tudo na vida, que qualquer jogador do mundo tenha dias bons e dias maus. Mas quando um grupo inteiro se apresenta mal jogo após jogo, é porque as coisas vão além das sortes ou dos azares.
Hoje não foi a defesa, com muitos de nós achávamos ser o único problema do Benfica. Não foram os centrais, não foi a ausência do Fejsa. Foi tudo. E na minha opinião quando tudo corre mal o treinador deve chegar-se à frente, assumir publicamente a responsabilidade e mostrar nos jogos seguintes que a equipa melhorou e que houve trabalho para inverter a situação.
Posso até estar a ser injusto por tudo o que nos deram, mas não consigo entender como é que uma equipa que tem tantos jogadores que transitaram do ano passado se apresentem sem ideias de jogo e sem aquela ATITUDE a que nos habituaram nos últimos anos.
Hoje, a dez minutos do fim e a perder por 2-1, a equipa não corria. Não houve chuveirinho para a área nem houve sequer coração. Houve sim o capitão a assumir a responsabilidade em nome dele e em nome de cada jogador, quando deveria ter sido o treinador a assumir o que se tem passado aqui. O discurso de sermos Tetra podia dar esperança, mas a mim, neste momento, até faz o efeito contrário.
Mas isto, como disse.. é apenas a minha opinião. Apenas aquilo que eu sinto.

Dia 23 lá estaremos para fazer o nosso papel, na esperança que em campo os nossos jogadores o façam também. Só todos juntos podemos dar a volta a isto.

Desculpem mas neste momento não consigo dizer mais nada.

Amo-te Benfica, e nunca vou deixar de te amar!!!!

Esta é a parte que mais gosto.

insatisfeito

Se não tem dinheiro não ande com aumentos de centro de estagio e o crl.

Anda todo contente a chamar jornalistas a dizer que vais construir aqui, acolá, etc.

Para justificar a falta de investimento na equipa de futebol........calado.

E ainda por cima andam á anos a fazer-nos de atrasados mentais: "A partir deste ano já não precisamos de vender para equilibrar as contas"  :estrelas:

Dr.Lecter

Quer betão e cimento para continuar a encher os bolsos à conta do clube.

tone

Dentro do planeado.

O futuro é nosso.

Não é é um futuro próximo.

Nem para o ano nem tão depressa.

Parece história da galinha de ovos de ouro.

Os ovos iam saindo um a um da academia com conta peso e medida, e com galos experientes a ampará-los. E os milhões a entrarem.

Pensou-se que só os ovos da academia chegavam e assim se mata a galinha.

LeandroSLB

Ao menos as obras no Seixal andam a um bom ritmo.

Bailey

Eu quero é saber quando é que vão fazer o colégio ou a universidade ou lá o que é Benfica

Isso é que me importa. Quero saber das novidades da construção civil. Com sorte até fazem para lá um pátio onde dê para jogar à bola.

O resto, é imprevistos, sorte ou azar. Não dá para controlar como diz o nosso destreinador.

SLBCARLOS