Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Abreu-jp

Vai-te foder chulo.

Vai comer maçã seca ao caralho e começa a contratar a sério.

JustMe

E o que mais me mata é esta sensação de impotência, saber que aqui não representamos rigorosamente nada e que a esmagadora maioria dos benfiquistas apoia e continuará a apoiar esta merda. É esse também um dos legados de Vieira: o homicídio qualificado do espírito crítico da massa adepta. Noutros tempos, era corrido à bofetada.

Amanhã, a poeira assenta e já não se passa nada. "Não podemos ganhar sempre."

Darkboy

Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Só fazendo barulho na AG é que isto muda
Ai de quem criticar por se manifestar na AG....!

magoslb

Citação de: Slb-Ag em 16 de Setembro de 2017, 20:40
A sensação de impotência é tão grande que já nem sinto revolta. É deixar que as coisas continuem a apodrecer.

Tás melhor que eu. Tenho o peito arder e parece que me falta o ar, tal a fúria dentro de mim.

Villaridis

Não repararam que isto se calhar é tudo um plano maquiavélico do Vieira?

Ora vejam lá se me conseguem seguir:

>Vieira planeia mal a época de propósito
>Benfica afunda-se no campeonato para 3º ou 4º, estando afastado de tudo no Natal
>Rui Vitória feito bode expiatório por não conseguir tirar o mínimo proveito de um plantel mais fraco
>Vieira demite Rui Vitória lá para Janeiro, chama um Miguel Cardoso ou Jorge Simão desta vida para acabar a época
>Adeptos todos contentes com essa decisão, basta-lhes para a época não ter sido um desperdício
>Meanwhile os rivais batem-se pelo título até à última
>Francisco J. Marques e Nuno Saraiva tentam minar-se um ao outro com tudo o que têm
>No final da época o Porto e o Sporting estão cheios de processos em cima
>Benfica ficou neutro e segue com uma clean sheet jornalística e e de dívidas para a época seguinte
>Contrata um punhado de jogadores com qualidade mais um treinador
>10anosàfrentedaconcorrência.jpg
>Ganha 3 campeonatos seguidos e chega a uma final da champions
>Vieira reeleito sem concorrência alguma

É de génio, isto

brunovet

Citação de: Slb-Ag em 16 de Setembro de 2017, 20:40
A sensação de impotência é tão grande que já nem sinto revolta. É deixar que as coisas continuem a apodrecer.
Disseste tudo, a impotência é avassaladora....este ja nao é um clube dos sócios...mas um clube de negociatas e o facto de nao conseguir fazer nada contra isso deixa-me com a tal sensação, que me deixa num vazio enorme.

Katsumoto

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Setembro de 2017, 20:00
se ainda se quer o Penta

tem que se despedir o Rv e mandar o Luisão para a China

Então, despede-se o RV, manda-se o Luisão para a China, e o Vieira fica cá para continuar a comprar camiões de jogadores que não interessam à equipa principal? Depois admira-te que ele diga que precisamos de desinvestir mas o alargamento do seixal já arrancou, o Hotel Benfica está a caminho, entretanto vem aí a Universidade e a Rádio. Continuo a perguntar onde estão os substitutos do Ederson e do Semedo.

SuperBalo

O problema é que não existe real oposição.

Só sai de lá quando quiser.

Baron_Davis

o efeito do tetra esfumou se num par de meses

simplesmente abjecto

vem a público dizer à boca cheia que não se importa de nao ganhar este ano  ;D, só o ano de um hipotético  e histórico penta

vs braga estarão 10 mil, e vs paços 20 mil

vergonhoso, presidente fluminense, rei betão

vai te embora crlh

sbremoved_28408

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Nuno Gomes, Rui Costa e até RGS, juntos com mais outros grandes Benfiquistas como o Bagão Felix por exemplo têm tudo para ser a mais forte oposição possível e dar uma nova esperança ao clube.
Está instalado uma ditadura norte coreana no clube. O homem só sai quando quiser

JPG

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: slb_always em 16 de Setembro de 2017, 20:38
Que planeamento de época foi esse ?

Já se sabia que Ederson, Lindelof e Semedo iam sair há mais de um ano.. Que amadorismo.
Amigo todas ás épocas do Vieira foram mal planeadas, todas. Por termos alguma qualidade e por os adversários serem merda, isso foi sendo camuflado, de resto em 15 anos deve ter tido umas 2 mais ou menos bem planeadas.

a estratégia de mercado do vieira desde sempre é aceitar ofertas que considere boas (independentemente do timing ou do jogador em causa) e esperar pelos ultimos dias de mercado para apanhar pechinchas. Foi assim com o Jonas, com o Siqueira, Karagounis, etc...

As vezes funciona, mas a maior parte das vezes não.

Adepto10

Este ano esperei até 1 de setembro,  qd vi a merda da defesa q tinhamos,  decidi nao comprar a cadeira, foi o melhor q fiz. Nos ultimos 6anos foi muito bom, mas este ano vou ver o clube da minha terra no diatrital e não sustento chulos