Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cervi

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Que lindo. Reclama um salário de direito e é riscado. E um benfiquista de pequenino. Fosse um cagalhão lagarto qualquer e se calhar davam lhe qualquer coisa importante para gerir.

Ou cozinhasse um belo arroz de lulas.

Mas achas que é verdade? não foi o JJ que mandou o Bernardo embora?

magoslb

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: nuno16577 em 19 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 23:15
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.
Então, mas então  ainda nao se pagou nada do estádio?

Posso estar errado, mas não era suposto o estádio já estar pago? Não era 2015 que ficava pago?

Este estádio vai ser como a ponte 25 Abril, era para deixar de ter portagens pagas qd estivesse paga, já está paga, mas continuam a chular cada vez mais.
O estádio está nas contas ou é do clube? Ou as contas são Clube e SAD?
Perdoem a minha ignorância

Corrijam-me se estiver errado, mas tenho a ideia que está no domínio da sad.
Mas nós tinha contas consolidadas, clube + SAD certo? Devem lá aparecer as quotizações, porque essas ao que sei, são do clube

Sim, as quotas ficaram para o clube. O estádio estando na sad(a confirmar) acaba por ser mais um activo.

Corcunda

Citação de: cervi em 19 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Que lindo. Reclama um salário de direito e é riscado. E um benfiquista de pequenino. Fosse um cagalhão lagarto qualquer e se calhar davam lhe qualquer coisa importante para gerir.

Ou cozinhasse um belo arroz de lulas.

Mas achas que é verdade? não foi o JJ que mandou o Bernardo embora?

:rir:

Laparo

Bota abaixo então  e alternativas sem serem os caldos requentados, os conhecidos moinhos de vento, daqueles com rudder, que de repente apareceram a dizer mal de tudo e de todos, já não chegava a santa aliança, resume-se tudo a uma questão de oportunidade. A contradição é insanável criticar o líder e o aspirante a líder, diz-se não sei, não bate a bota com a perdigota tanto mais que o  aspirante, ao que consta não sei. não está feliz nem contente.   

pica_foices

qt a isso do bernardo, foi uma troca de emails em que o pai do bernardo exigia ao Benfica o pagamento de um salario final antes do emprestimo

estando esse salário ja no contrato com o monaco. o vieira fazia força para nao se pagar em duplicado, mas sem pagar acho que o bernardo nao estava assinar a declaração de nao dividas do SLB (provavelmente por influencia do pai) e o SLB nao se podia inscrever na liga

depois o Vieira diz entao para que se pague e desabafa que "este nunca mais joga no Benfica"

a confirmar-se esta versão parece-me que quer do lado do bernardo quer do vieira foram atitudes/declarações do momento acalorado em que se processou a saída dele do SLB

MrFire

A ser verdade, diga-se que neste caso em em concreto a culpa não é do Vieira. Se o Benfica não o deveria pagar, que não o paga-se (ponto).

O Bernardo provavelmente estava aziado com o Jesus e com o Vieira, e nisso estou completamente do lado dele.

Bailey

Acho surreal como se permite que o porto possa divulgar estas coisas

Que república das bananas autêntica

MrFire

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Entre o final da última época onde não se ganhou o campeonato, e a do tetra, o passivo desceu uma ninharia, e isto depois de sucessos desportivos, vendas e aumento de receitas a todos os níveis. :rir:

O que se passou de 2008/2009 para 2009/2010?

Foi ai que se deu o grande salto no Passivo.

jorgesse

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Entre o final da última época onde não se ganhou o campeonato, e a do tetra, o passivo desceu uma ninharia, e isto depois de sucessos desportivos, vendas e aumento de receitas a todos os níveis. :rir:

O que se passou de 2008/2009 para 2009/2010?

Foi ai que se deu o grande salto no Passivo.
A sad ficou a deter a benfica estádio

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 00:01

O Vieira deve ter tão apertadinho que nem um feijão lhe cabe. . Ao ponto de basicamente estar a oferecer o título a um dos rivais este ano. Só não quero que o Benfica seja afectado por isto.

Schuldiner

Quando Bernardo foi emprestado a sua venda já estava prevista, apesar de não ter sido assumida na altura. "há para lá umas cláusulas"

Não sei se Vieira disse isso com a intenção que se está a colocar ou porque ele já sabia que a sua venda estava prevista e foi um, sa foda paga isso.

ilgiocobp

Quem não devia mais vestir a camisola do Benfica é este tricolor.

andoaleme

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: nuno16577 em 19 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 23:15
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.
Então, mas então  ainda nao se pagou nada do estádio?

Posso estar errado, mas não era suposto o estádio já estar pago? Não era 2015 que ficava pago?

Este estádio vai ser como a ponte 25 Abril, era para deixar de ter portagens pagas qd estivesse paga, já está paga, mas continuam a chular cada vez mais.

Foi adiado até 2024.

Em principio estará pago em 2024, fizeram há cerca de 5 anos(era para estar pago até então)outro empréstimo no valor de 63 Milhões no âmbito do project finance do estádio, a ser pago até essa data.

Não me espanta, o dinheiro não cai do céu e somos um gigante a consumir dinheiro, iremos sempre precisar de vender jogadores, de efectuar bons valores em mais valias decorrentes da alienação de direitos económico-desportivos de atletas, precisamos e muito de realizar essas receitas extraordinárias.

Estamos a ter sucesso desportivo há 4 épocas e antes disso?! Não há milagres financeiros! Os financiamentos têm de ser pagos, os juros têm baixado, mas não desaparecem por artes mágicas.

É lamentável recorrerem a clichés e frases propagandistas, só leva à descredibilidade de quem as profere.

Bailey

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 00:01

O Vieira deve ter tão apertadinho que nem um feijão lhe cabe. . Ao ponto de basicamente estar a oferecer o título a um dos rivais este ano. Só não quero que o Benfica seja afectado por isto.
A culpa não é do Vieira a culpa é das autoridades

Os e-mails foram uma mão cheia de nada e agora já divulgam o Vieira a dizer o que disse do Bernardo que nem me interessa discutir. Mas que já nada tem a ver sequer com supostos indícios de corrupção mas apenas e somente actos mais ou menos discutíveis de gestão que o porto nada tem a ver