Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
A culpa é do Vale e Azevedo

Cuspi os pistáchios todos
Pois, temos que abrir os olhos.

nuno16577

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 23:15
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.
Então, mas então  ainda nao se pagou nada do estádio?

Godescalco

Citação de: nuno16577 em 19 de Setembro de 2017, 23:20
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.

E o mítico project finance?

HPereira

Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: Dennis em 19 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 21:02
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.

Não estou a perceber essa dos 80 milhões de prejuízo. Antes dos Resultados Extraordinários, deveríamos ter 14 de prejuízo. Operacionais positivos de 3, Financeiros negativos de 17. Tenho ideia que era isso, mas gostava de perceber essas contas dos 80 milhões...

o que ele diz é correcto.
Se não tivessemos feito um único centimo em vendas, nesta época, teriamos quase 80M de prejuízos. O risco é altíssimo, portanto e por isso é que toda a gente diz que os clubes portugueses são forçosamente vendedores. E se assim não fosse estariamos atrás de campeonatos como a Bélgica...

Mas, enfim, todos os clubes compram e vendam jogadores e faz parte do negócio.

Mas se queremos continuar a investir, a ter um orçamento alto, a pagar bons salários, a pagar dívida, continuaremos a vender.

Temos que continuar a trabalhar para depender cada vez menos de realizar vendas, mas isso não funciona com um aumento nos ordenados e em contratações de jogadores caros por 15/20 ou mais milhões...

Mas como? Em quê que gastamos tanto?

magoslb

Posso estar errado, mas não era suposto o estádio já estar pago? Não era 2015 que ficava pago?

Este estádio vai ser como a ponte 25 Abril, era para deixar de ter portagens pagas qd estivesse paga, já está paga, mas continuam a chular cada vez mais.

kingvata

Citação de: Gottschalk em 19 de Setembro de 2017, 23:08
Vieira evoluiu muito na sua imagem ao longo dos anos.

Quem se lembra dele nos tempos do Alverca, e mesmo dos primeiros anos de Benfica....ui.

Além das aulas de dicção (menos "hmmm...hmmm" a cada 5 segundos), tem mais pose de Estado.
Principalmente quando enverga o seu fato de treino de gala em ilustres apresentações de marretas

minimix

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 23:24

Posso estar errado, mas não era suposto o estádio já estar pago? Não era 2015 que ficava pago?

Este estádio vai ser como a ponte 25 Abril, era para deixar de ter portagens pagas qd estivesse paga, já está paga, mas continuam a chular cada vez mais.
O estádio está nas contas ou é do clube? Ou as contas são Clube e SAD?
Perdoem a minha ignorância

minimix

Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2017, 23:26

Quem se lembra dele nos tempos do Alverca, e mesmo dos primeiros anos de Benfica....ui.

Além das aulas de dicção (menos "hmmm...hmmm" a cada 5 segundos), tem mais pose de Estado.
Principalmente quando enverga o seu fato de treino de gala em ilustres apresentações de marretas
E a T-Shirt preta qual Steve Jobs

magoslb

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 23:26

Corrijam-me se estiver errado, mas tenho a ideia que está no domínio da sad.

IloveSLB2014

Citação de: pedro22 em 19 de Setembro de 2017, 01:31
A culpa deste clientelismo que se instalou no clube é em parte minha: subscrevi a Btv desde o início, sou sócio, tenho red pass ( apesar de ter uma filha de 1 ano e nem sempre poder ir aos jogos ), compro produtos do clube etc etc ... independentemente das razões, alimento está relação de cliente / clube...... hoje decidi suspender a subscricao da Btv( já não me revia nalguma programação ) e decidi ir a assembleia geral marcada para dia 29. Menos dinheiro e mais participação, parece-me que pode ser chave para a mudança no clube
:clap1: :bow2:

minimix

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 23:26

Corrijam-me se estiver errado, mas tenho a ideia que está no domínio da sad.
Mas nós tinha contas consolidadas, clube + SAD certo? Devem lá aparecer as quotizações, porque essas ao que sei, são do clube

magoslb

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2017, 23:26

E a T-Shirt preta qual Steve Jobs

Vocês não percebem que o querido presidente segue a máxima do Armani, uma roupita preta deixa sempre alguém elegante e a caminho de estar bem integrado. :smokin:

Shoky

Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Que lindo. Reclama um salário de direito e é riscado. E um benfiquista de pequenino. Fosse um cagalhão lagarto qualquer e se calhar davam lhe qualquer coisa importante para gerir.

Ou cozinhasse um belo arroz de lulas.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Que lindo. Reclama um salário de direito e é riscado. E um benfiquista de pequenino. Fosse um cagalhão lagarto qualquer e se calhar davam lhe qualquer coisa importante para gerir.

Ou cozinhasse um belo arroz de lulas.
estás a dizer que o Danilo não joga mais pelo Benfica?