Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Olhar para camarote presidencial e ver lá uma data de suspeitos com um deles a abrir quarto da palha, dá nojo...eu pessoalmente poderia ser convidado que jamais me sentaria ao lado de alguns....mas isso sou eu que sou honesto e Benfiquista

flsb

Perth

Um dia iremos saber qual a agenda escondida deste artista. Uma coisa sabemos garantidamente: os objetivos do presidente nem sempre coincidem com os objetivos do Benfica, a prova esta ai na preparacao desta epoca. Sabotagem pura e descarada.

RN

Este início de época desastroso só pode ser surpresa para (i) quem não percebe nada de futebol (ii) esteve no meio do deserto do kalahari sem contacto com o mundo nos últimos 3 meses e regressou hoje a Portugal ou (iii) para LFV e a dita estrutura profissional do Benfica.

Chappu

CERVEIRA

Sem qualidade no plantel não conseguiremos ganhar.

Coluna The Great

Toda a tua basofia e o caralho e agora nem apareces?! Deves andar a distribuir as comissoes pelos teus comparsas...
Podiamos ter arrebentado de vez com a concorrencia mas tu pensas-te ja ganhei 4 seguidos para que mais?! Pois eu digo,quero 4,5,6,7,8 e por ai fora... Farto deste negocios obscuros que se fazem no nosso clube

trucatruca

Está a ficar um Jorge Nuno autêntico. Na AG é menino para declamar uma poesia.

AnotherDoom

Citação de: flsb em 21 de Setembro de 2017, 08:42
Um lider decadente .

Um líder numa redoma de vidro, rodeado de yes men, de lambe-botas, distante da realidade dos sócios e protegido por uma máquina de propaganda.

Deixa rolar tudo em piloto automático e aparece nos jogos de quando em vez.

Mais decadente que isto, só talvez o Pinto da Costa.

RS14

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: afsantos em 21 de Setembro de 2017, 08:02
....o único culpado.....

Discordo. O plantel tem lacunas mas tem nível superior para o que se anda a jogar nos últimos cinco jogos defrontámos  equipas fracas com jogadores muito inferiores aos nossos o Rui Vitória é igualmente responsável

Bola7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2017, 09:43
....o único culpado.....

Discordo. O plantel tem lacunas mas tem nível superior para o que se anda a jogar nos últimos cinco jogos defrontámos  equipas fracas com jogadores muito inferiores aos nossos o Rui Vitória é igualmente responsável
sendo o comandante do navio é o pior culpado...

AnotherDoom

Citação de: RS14 em 21 de Setembro de 2017, 09:40
Este é que merecia ser apertado.

É engraçado "alguém" ter deixado entrar os meninos para dar um aperto nos jogadores.

No Porto também sempre funcionou assim... resultados menos bons, lá iam os SD (a mando do PdC) dar um aperto nos jogadores/treinadores.

Para passar a imagem, para os tótós dos sócios, que havia contestação.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2017, 09:43
....o único culpado.....

sendo o comandante do navio é o pior culpado...

Não é o pior culpado é sempre o principal responsável são coisas distintas

RS14

Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2017, 09:45
Citação de: RS14 em 21 de Setembro de 2017, 09:40
Este é que merecia ser apertado.

É engraçado "alguém" ter deixado entrar os meninos para dar um aperto nos jogadores.

No Porto também sempre funcionou assim... resultados menos bons, lá iam os SD (a mando do PdC) dar um aperto nos jogadores/treinadores.

Para passar a imagem, para os tótós dos sócios, que havia contestação.
"Contestação"