Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Só este quadro explica mta coisa. Nem é preciso ir mais longe.

FuzioN

Isto é assim, uns dias goza-se com os outros, outros dias somos nós gozados.

Falam muito do Karma, mas o gajo aparece sempre. Nunca pensei estarmos nesta situação, com 4 campeonatos ganhos consecutivos. É mau de mais.

Tanto a nível desportivo como a nível financeiro. É irreal isto que se está a passar e dá uma revolta tremenda.

RS14

Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Esta merda é surreal.

Bola7

Citação de: RS14 em 20 de Setembro de 2017, 10:12

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Esta merda é surreal.
assim não custa fazer obra... :-X

Smashin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2017, 09:29

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Portanto fez obra através de uma alavancagem financeira impressionante.
Portanto, quando me falam da obra feita penso que realmente só estaría ao alcance de um qualquer mago de gestão !
Melhor, essa alavancagem foi feita em plena crise financeira. Não é de mago. É de deus.

Agora a sério, imagino as taxas a que o Benfica se financiou durante esse tempo... Estamos a pagar os custos dessa alavancagem

blog benficaatemorrer

bem, aqui fica vincada uma coisa ainda assim positiva...

se fosse no fórum de um dos nossos rivais estava tudo a aplaudir e a pedir bis enquanto sacavam grandes bicos ao seu presidente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2017, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2017, 09:29

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Portanto fez obra através de uma alavancagem financeira impressionante.
Portanto, quando me falam da obra feita penso que realmente só estaría ao alcance de um qualquer mago de gestão !
Melhor, essa alavancagem foi feita em plena crise financeira. Não é de mago. É de deus.

Agora a sério, imagino as taxas a que o Benfica se financiou durante esse tempo... Estamos a pagar os custos dessa alavancagem
não me admirava nada que grande fatia dos centital milhões que se fez em vendas e que não foram para abater no passivo, sejam exclusivamente para pagar juros... ou seja, para dar lucro a quem nos deu dinheiro.

Demichel

17 milhões de areia para os olhos dos sócios.

peter_slb

Posso:

2002/03 - 82 milhões

este quadro não devia ser apresentado assim porque senão depois vêm dizer que foi o estádio e a Benfica TV e o Museu e outras coisas do género que fizeram aumentar o passivo desta maneira e há aqui muita gente com interesse em que a discussão fique centrada aí.

Se fizeres o mesmo quadro, mas meteres só o valor do passivo da SAD enquanto entidade individual (só não aparece no que foi apresentado ontem, porque essa é só uma versão resumida dum relatório), é um aumento também brutal e é só do futebol, sem poder haver desculpas com as infraestruturas. A 31 de Dezembro de 2016, o passivo da SAD individual, ou seja sem infraestruturas com excepção do centro de estágio, era de 365.468, sendo que só a dívida remunerada a 31 de Dezembro era o dobro do total do passivo de quando o Vieira assumiu a presidência, ou o dobro de quando ele inverteu a gestão (e passou de ter em mim um apoiante para ter em mim um opositor) na época do Quique.

Trezeguet

Citação de: peter_slb em 20 de Setembro de 2017, 10:26

Posso:

2002/03 - 82 milhões

este quadro não devia ser apresentado assim porque senão depois vêm dizer que foi o estádio e a Benfica TV e o Museu e outras coisas do género que fizeram aumentar o passivo desta maneira e há aqui muita gente com interesse em que a discussão fique centrada aí.

Se fizeres o mesmo quadro, mas meteres só o valor do passivo da SAD enquanto entidade individual (só não aparece no que foi apresentado ontem, porque essa é só uma versão resumida dum relatório), é um aumento também brutal e é só do futebol, sem poder haver desculpas com as infraestruturas. A 31 de Dezembro de 2016, o passivo da SAD individual, ou seja sem infraestruturas com excepção do centro de estágio, era de 365.468, sendo que só a dívida remunerada a 31 de Dezembro era o dobro do total do passivo de quando o Vieira assumiu a presidência, ou o dobro de quando ele inverteu a gestão (e passou de ter em mim um apoiante para ter em mim um opositor) na época do Quique.
o que mudou de 08/09 para 09/10 para um aumento de quase 200M?

peter_slb

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: peter_slb em 20 de Setembro de 2017, 10:26

Posso:

2002/03 - 82 milhões

o que mudou de 08/09 para 09/10 para um aumento de quase 200M?

foi a passagem do Estádio para a SAD, é por isso que o quadro apresentado só devia ter valores da SAD individualmente.

nogueira

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2017, 10:15

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Esta merda é surreal.
Acho que as contas são mais ó menos estas.

Quando o Damásio saiu salvo erro tínhamos uma dívida de 5 milhões.
Quando saiu o Vale salvo erro, tínhamos uma dívida de 18 milhões.
Desde o começo do milagre financeiro até hoje são 400 milhões de dívida.

A explicação de um calceteiro tipo eu, ou sapateiro nas horas livres, é que isto é capaz de dar merda.

Obviamente isto tem tudo justificação, quando a explicação é dada  por um Chief Executive Officer, ou por um Chief Financial Officer  ou por um Investor Relations Analyst, ou por Chief da Propaganda Officer

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2017, 10:40
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2017, 10:15

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Esta merda é surreal.
Acho que as contas são mais ó menos estas.

Quando o Damásio saiu salvo erro tínhamos uma dívida de 5 milhões.
Quando saiu o Vale salvo erro, tínhamos uma dívida de 18 milhões.
Desde o começo do milagre financeiro até hoje são 400 milhões de dívida.

A explicação de um calceteiro tipo eu, ou sapateiro nas horas livres, é que isto é capaz de dar merda.

Obviamente isto tem tudo justificação, quando a explicação é dada  por um Chief Executive Officer, ou por um Chief Financial Officer  ou por um Investor Relations Analyst, ou por Chief da Propaganda Officer
Tem calma porque não precisamos de vender !
Isto está tudo controlado e dentro de 2 anos teremos o nosso passivo nos 200 milhões....este ano já foram reduzidos 17....é só esperar mais um pouco !

minimix

Gostava de ver o R&C do Mendes apenas nos negócios com o SLB no mesmo período.

Dennis

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2017, 08:00

Que vergonha, Sr. Presidente.
O Bernardo Silva é um dos nossos.

Mas qual vergonha? Não caiam na conversa dos corruptos.
Perde-se um minuto a perceber o que aconteceu, na realidade, e vê-se que é um mero desabafo de alguém que ficou chateado por o Bernardo Silva ter posto o clube entre a espada e a parede por causa do salário de Julho (tal como fez o Talisca, mas este publicamente).
Quem tem razão nisso do salário, não faço ideia. Mas é um desabafo em privado, vale o que vale. Quando ficamos chateados com algo é normal dizermos coisas (em privado, repito) más de pessoas das quais até gostamos.