Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 14:43
Como eu te amo Luís, como eu te amo, estou sempre aqui durante todo o ano.
tb és holandês? :huh:

R_M_1904

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2017, 14:47
Sim, para ver o Benfica jogar bem ou ser bem gerido, só mesmo indo bastantes vezes à Holanda   ::)

Bola7

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2017, 14:47
Sim, para ver o Benfica jogar bem ou ser bem gerido, só mesmo indo bastantes vezes à Holanda   ::)
:-X :huh: :confused:

izlek

Citação de: adepto645 em 21 de Setembro de 2017, 14:44
Benfica é nosso!
Benfica é nosso!
Benfica é nosso e há-de ser!

Benfica é nosso até morrer!

isto é o que cantam o LFV e o Jorge Mendes quando se encontram

Baron_Davis

Benfica é nosso!
Benfica é nosso!

LeandroSLB

Benfica é nosso!
Benfica é nosso!

BELHA GUARDA

Manuel Damásio desvalorizou, esta quinta-feira, em declarações à Rádio Renascença, a série de três jogos consecutivos pela qual o Benfica atravessa, após o empate a uma bola com o Sporting de Braga, para a Taça da Liga.

O antigo presidente do Benfica considera o conjunto de resultados menos conseguidos "normal", uma vez que "saíram jogadores, entraram outros", aproveitando para deixar um apelo aos adeptos encarnados.

"O grupo está unido, por isso deixo, aqui, um apelo: temos de ajudar e apoiar, assobiar não resulta", afirmou, antes de apontar o dedo aos rivais FC Porto e Sporting.

"Estão estão a fazer tudo para desestabilizar o Benfica, mas não vão conseguir. O Benfica só precisa de adaptar os jogadores novos e estabilizar. Os sócios têm de entender que o clube tinha de vender jogadores", rematou.

Outra nojeira que se vê no atual Benfica...o iniciante da degradação do Benfica!!!

jglx28

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Iceman2809 em 21 de Setembro de 2017, 14:15
O sr presidente tem os seus méritos na recuperação do clube, mas é o principal responsável pela fase que estamos a passar.

Não se pode ter um trabalho tão grande em chegarmos onde chegamos e depois dar tudo de mão beijada. Incrível!

mas a que preço? so aumentou o passivo de 400 milhoes desde que chegou!
è isto que os benfiquistas chamam grande gestor?
qdo o homem chegou o benfica estava falido e na pior situação desportiva da sua história (apesar do mourinho). podem n gostar do estilo e de mtos actos de gestão, mas fingir q n fez nada pelo clube, quando somos tetra campeões, quando temos receitas de 200M, só pq tivemos um inicio de época mau e uma planificação pobre da época, é querer fazer dos outros parvos.

se querem ser oposição  comecem por ser credíveis e sérios.

R_M_1904

Citação de: jglx28 em 21 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Iceman2809 em 21 de Setembro de 2017, 14:15
O sr presidente tem os seus méritos na recuperação do clube, mas é o principal responsável pela fase que estamos a passar.

Não se pode ter um trabalho tão grande em chegarmos onde chegamos e depois dar tudo de mão beijada. Incrível!

mas a que preço? so aumentou o passivo de 400 milhoes desde que chegou!
è isto que os benfiquistas chamam grande gestor?
qdo o homem chegou o benfica estava falido e na pior situação desportiva da sua história (apesar do mourinho). podem n gostar do estilo e de mtos actos de gestão, mas fingir q n fez nada pelo clube, quando somos tetra campeões, quando temos receitas de 200M, só pq tivemos um inicio de época mau e uma planificação pobre da época, é querer fazer dos outros parvos.

se querem ser oposição  comecem por ser credíveis e sérios.
Fez isso tudo e colocou os estatutos mais ditatoriais que há memória, não esquecer. Mas hey, este ano somos os campeões das vendas. Carrega.

LeandroSLB

Mr.Shinfai

às vezes se somos se é a Fly Emirates que nos patrocina ou nós que pagamos à Fly Emirates para ter o nome na empresa na nossa camisola. É  que o passivo é dificil de baixar...

xovlov

«BENFICA APRESENTA TRABALHO E OBRA, OS OUTROS CONTINUAM A FALAR DE NÓS»
Realmente, não ganhar 3 jogos seguidos, 2 em casa e um contra os besseiros, é obra!
Espero mesmo que "esta obra" seja rapidamente concluída.

Monstro_SLB

Gostava que aparecesse um candidato a presidência com um projecto desportivo mais ambicioso.

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 15:07

Manuel Damásio desvalorizou, esta quinta-feira, em declarações à Rádio Renascença, a série de três jogos consecutivos pela qual o Benfica atravessa, após o empate a uma bola com o Sporting de Braga, para a Taça da Liga.

O antigo presidente do Benfica considera o conjunto de resultados menos conseguidos "normal", uma vez que "saíram jogadores, entraram outros", aproveitando para deixar um apelo aos adeptos encarnados.

"O grupo está unido, por isso deixo, aqui, um apelo: temos de ajudar e apoiar, assobiar não resulta", afirmou, antes de apontar o dedo aos rivais FC Porto e Sporting.

"Estão estão a fazer tudo para desestabilizar o Benfica, mas não vão conseguir. O Benfica só precisa de adaptar os jogadores novos e estabilizar. Os sócios têm de entender que o clube tinha de vender jogadores", rematou.

Outra nojeira que se vê no atual Benfica...o iniciante da degradação do Benfica!!!

Quiseram fazer do VA o bode expiatório para todos os males do Benfica, mas essa aventesma é que foi quem deu origem à derrocada do Benfica. Fez os Benfiquista passarem vergonhas como com as capelas, a ser comido pelo pinto, a meter aqui o Artur Jorge, em suma, destruiu uma equipa campeã, para andar a brincar ao presidentes. No entanto, passeia-se pelo Benfica com honras e distinção, o que não faz beijar o pés a quem tem o poder.

Se Vieira quisesse afastar quem prejudicou o Benfica, este tinha de ser o primeiro nome à cabeça, e agora ainda temos de andar a levar com tentativas de areia nos olhos por um dos maiores podres que este clube já teve.

sazuke

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 15:07
Manuel Damásio

Esse indivíduo se tivesse vergonha na cara nunca sequer tocava no nome do Benfica.