Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BENFIKA

Preparem-se porque este campeonato e o próximo vão ser assim. Algo só irá mudar se na altura das eleições sentir o lugar em risco.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 23:37
Paulo bento? uma tareia? o que vem isso resolver no clube? É preciso muita calma nessa hora. Parar para pensar, separar o trigo do joio, hoje.

o problema é o joio mandar mais que o trigo...

20simao1

Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: 20simao1 em 27 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: 20simao1 em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: 20simao1 em 27 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2017, 21:46
Citação de: 20simao1 em 27 de Setembro de 2017, 21:45
além de amanhã renovar 2 anos com o RV, já deve estar a pensar é nos negócios de janeiro :buck2:

vai po ...
fd*!

Vai despedir o RV e sacudir a agua do capote..

Tas a sonhar...
RV é o grande amigo dele, e é yes man como ele gosta
os resultados? que se fodam
importa é fazer vendas, "é tudo economia" como diz o DSO, e importa continuar o carrossel...

Há muitos Yes man para contratar, por isso se ele quiser outro arranja, entretanto faz-se do RV o bode expiatório.

O que eu queria desde os tempos do Estoril, duvido que seja yes man...
Pois, mas nunca o Marco se vem enfiar aqui agora. Está bem no Watford, está na Premier League, gostam dele, não lhe devem pagar nada mal, o clube tem boas receitas e capacidade de investimento...

Eu também quero que o RV saia já, mas o mais provável é levarmos com um Paulo Bento.

Paulo Bento? Fdx. Outra m...
E não reclames muito. Porque quanto mais o pessoal se manifestar contra, mais ele vai insistir nisso. Sempre funcionou assim.

Bem vistas as coisas, a culpa foi nossa, que devíamos ter andado o verão todo a mandar mails para o Benfica a dizer que não precisávamos de investir.

Claro que ele não vai ver isto. Mas percebo o que estás a dizer. Agora que falas, fui dos que há 2 anos e tal  fui lá pôr likes a quem pedia o Marco Silva na página do Benfica :disgust:

Mannschaft

O José Marinho só tinha textos preparados até uma possível derrota por 2-0. Ou foi agradecer ao Samaris.

Marc:slb

Toca a criar universidades e aumentar o numero de quartos no seixal!! Siga a melhoria de infra estruturas.... que a equipa não precisa de nadinha mesmo...

Benfica-Forever

Nem o 5-0 no dragão foram tão ridiculos.

Dá a cara, assume!!!!

Claro que nunca vai acontecer, é mais um parasita que cá anda. Enquanto cair no bolso dele, está tudo bem.

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 23:33
alguém dentro da estrutura do Benfica abriu a boca e revelou que era este ano que o Benfica ia desinvestir e tirar o pé do acelerador

os dragartos tiveram acesso a essa info e esperaram que este momento chegasse para virem com a cena dos emails pois sabiam que com este desinvestimento o mais provável era que o barco começasse a virar e era o momento de oportunidade para começarem a dizer que afinal o rei vai nu e que o Benfica só ganhava por causa de emails...
agora como estamos a fraquejar fica mais fácil de se acreditar nessas baboseiras de corruptos criminosos
é triste mas acho que foi mesmo isso que se passou!
alguém teve acesso ao facto de estarmos a abdicar da luta

Demasiado rocambolesco para ser verdade. Desde quando um plantel recheado de indivíduos habituados a ganhar deixa de saber jogar à bola? como podiam os andróides adivinhar o impacto da nossa gestão? adivinhar o futuro? eu não acredito nisso. Há vários factores a contribuir para o culminar da noite de hoje, e são externos e internos, tudo somado. Já vimos em perda faz um par de anos, mas os nossos jovens vinham segurando um barco. Saíram, ficaram as âncoras. A espionagem dos porcos não justifica tudo, mas o benfica é a cáritas ou quê?

gabrigoal

Presidente,

Actualmente, os mercados não absorvem frutas de calibre menor e os excessos de produção normalmente ficam sem escoamento, para não haver desperdícios as frutas e os legumes igualmente maravilhosos seguem para outro segmento de mercado, a desidratação.

A desidratação é um dos métodos mais antigos de conservação de alimentos que consiste na remoção de água, fundamentalmente por evaporação, permitindo estabilizar a actividade microbiológica e minorar as reacções químicas e enzimáticas, devido à redução da actividade da água.

Apesar do calibre das frutas poder não ser o indicado para o mercado, o sabor esta lá.

Imagine agora o que seria um belo pacote de fruta desidratada feita com a melhor fruta do mercado.

Antimatter

É a isto que alguns iluminados cá do sítio chamam de "espectáculos premium"??

BlankFile

Citação de: VSantos em 27 de Setembro de 2017, 23:39
Vieirinha, isto é simples. Sem sucesso desportivo diz adeus ao sucesso financeiro.

Só que lá dentro, eles são uns visionários e acham que se pode fazer ovos sem omeletes e mesmo assim ganhar uma pipa de massa. Ganhámos durante 4 épocas consecutivas, isto é uma maravilha. Vamos desinvestir ainda mais.

Até que a realidade bate à porta e com estrondo. Sem equipas de jeito e treinadores competentes, não há Titulos nem campanhas europeias meritórias, logo menos dinheiro também. É gente sem ambição e visão para um clube com a grandeza do Benfica.

Becken

Bom trabalho. Já chega! Adeus!

Dá pena um Clube com os fundamentos do Benfica, ser presidido por uma ratazana destas.

Inadmissivel  que se passou este ano, inadmissivel o que se passou hoje.

gizmo

Opá, uma sugestão à moderação; devia-se criar uma "happy hour" aqui no fórum, onde durante esse período o pessoal pudesse mandar umas caralhadas a quem de direito dos tópicos. É que um gajo estar aqui a suster isto tudo até faz mal.  :-X

Benfica-Forever

O Basileia crl, o BASILEIA!!!

ESSA POTENCIA MUNDIAL !!!

RIDÍCULO.

JA AGORA, O ESTÁDIO DO ATLÉTICO ESTÁ FIXE. PARABÉNS.
NÃO QUERES COMPRAR O VIETTO POR 40 MILHÕES? JA PAGAVA UMA BANCADA.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 23:33
alguém dentro da estrutura do Benfica abriu a boca e revelou que era este ano que o Benfica ia desinvestir e tirar o pé do acelerador

os dragartos tiveram acesso a essa info e esperaram que este momento chegasse para virem com a cena dos emails pois sabiam que com este desinvestimento o mais provável era que o barco começasse a virar e era o momento de oportunidade para começarem a dizer que afinal o rei vai nu e que o Benfica só ganhava por causa de emails...
agora como estamos a fraquejar fica mais fácil de se acreditar nessas baboseiras de corruptos criminosos
é triste mas acho que foi mesmo isso que se passou!
alguém teve acesso ao facto de estarmos a abdicar da luta

Demasiado rocambolesco para ser verdade. Desde quando um plantel recheado de indivíduos habituados a ganhar deixa de saber jogar à bola? como podiam os andróides adivinhar o impacto da nossa gestão? adivinhar o futuro? eu não acredito nisso. Há vários factores a contribuir para o culminar da noite de hoje, e são externos e internos, tudo somado. Já vimos em perda faz um par de anos, mas os nossos jovens vinham segurando um barco. Saíram, ficaram as âncoras. A espionagem dos porcos não justifica tudo, mas o benfica é a cáritas ou quê?

se não é parece...

o meu texto refere-se ao timing do ataque nojento e criminoso que nos tem vindo a ser feito

eles para mim saberiam que este era o melhor timing pois íamos dar o flanco...

é apenas uma teoria mas teria a sua lógica pelo timing como referi

HJDK

Vende tudo, pedras da calçada inclusive. Há uma dívida para pagar..