Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jar Jay

Este Sr. e o DSO matou o MEU Benfica e salvou os nossos rivais quando assinou aquele contrato com a NOS.

Sabotagem amigos.

Benfica-Forever

Citação de: gizmo em 27 de Setembro de 2017, 23:46
Opá, uma sugestão à moderação; devia-se criar uma "happy hour" aqui no fórum, onde durante esse período o pessoal pudesse mandar umas caralhadas a quem de direito dos tópicos. É que um gajo estar aqui a suster isto tudo até faz mal.  :-X

Isto é a Internet.
Não é a coreia do norte. Mesmo que leves amarelo, o mundo n acaba.
Chega se a uma altura que já não dá mais, é preciso descarregar.

j.j.

Para substituir o Vieira só após uma época desastrosa e com um candidato populista (tipo Vale e Azevedo ou BdeC) Se o candidato for uma pessoa honesta e com projeto sério será praticamente arrasado e nomeado como anti Benfiquista, Dragarto, sanguessuga, e que só aparece nas más alturas. 

aguia de prata

As grandes marcas internacionais que sustentam a marca Benfica (Fly Emirates, Adidas, etc) devem estar radiantes com os últimos resultados europeus do Benfica... Brilhante exercício financeiro de desinvestimento na equipa!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jar Jay em 27 de Setembro de 2017, 23:49
Este Sr. e o DSO matou o MEU Benfica e salvou os nossos rivais quando assinou aquele contrato com a NOS.

Sabotagem amigos.

Ora nem mais! NEM MAIS!

Coluna The Great

Quero ver quem vai vender agora?! É que os supostos ativos desvalorizam a cada jogo que passa

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 23:39
Comenta-se muito no tópico do RV, mas convém não esquecer e não deixar passar em branco que, o principal culpado é este senhor.

tb acho mas o RV foi obrigado a meter Varela a GR no campeonato?
é obrigado a meter Almeida, Luisão e outros?
não vê o que nós vemos?
é pago para ser apenas uma marionete?
não tem qualquer poder de decisão neste Benfica?

se se provar isso então até o desculpo totalmente...

ForçadoBloqueio

Citação de: Coluna The Great em 27 de Setembro de 2017, 23:52
Quero ver quem vai vender agora?! É que os supostos ativos desvalorizam a cada jogo que passa

O nosso activo mais valioso está na Turquia. Por aí, não há problema.

j.j.

Tenho receio que o que se passou este ano com o BENFICA seja uma réplica do que se passou no tempo do Damásio, quando entrou o Artur Jorge e destruiu uma equipa campeã e que nos levou a não ser campeão durante muitos anos...Abram os olhos BENFIQUISTAS...

Andrew19

sbremoved_34227

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 23:39
Comenta-se muito no tópico do RV, mas convém não esquecer e não deixar passar em branco que, o principal culpado é este senhor.
Com maior ou menor competência, o treinador foi cumprindo os objectivos enquanto teve bons plantéis. Na época passada a coisa já apertou. E este ano, o que faz o presidente? Piora consideravelmente o plantel.

Tinha tudo para dar asneira (claro que poderia não ser tão mau, se houvesse boas decisões no banco). Não é preciso perceber muito de futebol, é apenas lógica.

Melatonina

Citação de: anarcos em 27 de Setembro de 2017, 22:52
PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE TENHAM A POSSIBILIDADE DE SE MANIFESTAR, QUE O FAÇAM PELOS MILHÕES COMO EU QUE SE ENCONTRAM LONGE.

NO ESTÁDIO, NA ASSEMBLEIA, NO SEIXAL, NO AEROPORTO, ONDE PUDEREM.

NESTE CLUBE NÃO SOMOS CARNEIROS.
ELE PODE CONTINUAR PRESIDENTE, MAS A INDIGNAÇÃO TEM DE SE FAZER OUVIR.

groingsid

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: Coluna The Great em 27 de Setembro de 2017, 23:52

O nosso activo mais valioso está na Turquia. Por aí, não há problema.

A corja de entulho que colecciona aos baldes todos os Verões não vende ele!

Mas porra, é um #milagrefinanceiro!