Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KamikazeSLB

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:13
ninguém da direcção vem dar a cara. patético
Se ganharmos na Madeira, o presidente vem logo falar à imprensa.... vai uma aposta.

RS14

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2017, 09:08
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 09:03
Citação de: Tapadinhaferreira em 28 de Setembro de 2017, 03:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2017, 16:36
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

:bow2:

Para que não fique esquecido lá para trás!

Não consigo dormir, caralho!
Já tu, Dono que herdou as pedras da calçada, estás com a fronha enfiada num leito de ouro erguido às custas de tramóias e do culto da tua própria personalidade.

Isto já os experts não respondem, quando é tão fácil eles terem acesso a informação sobre estas empresas.
Estou curioso em ouvir uma explicação de quem lê os relatórios e contas de A a Z !
Atenção isto para mim é tudo normal, já que a opinião que tenho sobre este senhor é a mesma desde que chegou ao Benfica !

Não confundir os users que ajudam a explicar detalhadamente os R&C's daqueles que bajulam todas as decisões da Sad. Há gente aqui que não merece reparos de forma alguma.

Alexandre1976

BELHA GUARDA

Quantos seguranças mais vais contratar para proxima assembleia??

andoaleme

Citação de: Esbutenado em 28 de Setembro de 2017, 05:40
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2017, 02:00
Parvo é quem paga a BTV. Canal de propaganda vieirista.

Cancelei hoje. Aguentei o máximo que consegui, mas podem ir todos pró crl. Não vêm mais um cêntimo do meu dinheiro, já chega de ouvir propaganda barata e mentirosa, estão todos mais preocupados em limpar a imagem do LFV e de manter os tachos do que fazer algo a favor do Benfica.

Também já cancelei, mas só será efectivado a 13 de Outubro. As subscrições deveriam cair a pique.

Alexandre1976

Se isto acontecesse no tempo do verdadeiro Benfica,nem os pelos desse raspador de merda que tens debaixo do nariz sobravam.

Pedro Nunes 28

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2017, 09:16
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Já tu, Dono que herdou as pedras da calçada, estás com a fronha enfiada num leito de ouro erguido às custas de tramóias e do culto da tua própria personalidade.

Isto já os experts não respondem, quando é tão fácil eles terem acesso a informação sobre estas empresas.
Estou curioso em ouvir uma explicação de quem lê os relatórios e contas de A a Z !
Atenção isto para mim é tudo normal, já que a opinião que tenho sobre este senhor é a mesma desde que chegou ao Benfica !

Não confundir os users que ajudam a explicar detalhadamente os R&C's daqueles que bajulam todas as decisões da Sad. Há gente aqui que não merece reparos de forma alguma.
Eu não estou a confundir, disse apenas que gostava que alguém explicasse isto, já que em nenhum momento vi isto ser abordado.
Sei bem quem são os bajuladores da SAD benfiquista !

andoaleme

Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:10

Alguém dos entendidos no tópico das finanças do clube responderá certamente.
Já lá foi citado esse post acima?

Andou para aí um ou outro a desconversar. Com a mesma história de sempre, se têm provas denunciem a PGR, PJ etc. Como se fosse fácil o acesso a provas e as mesmas sejam adquiridas de forma lícita.

Red skin

Faz lembrar um autarca... daqueles tipo dinossaurio... "o gajo desde que faça obra..."

marcopicos

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 09:11
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 09:02
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 08:51
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 08:27
Talvez num futuro próximo iremos todos perceber o porquê da gestão criminosa na preparação desta época.

Isto é demasiado premeditado.
Cheira a esturro.

Espero muito sinceramente que não venha algo de escabroso.

Não se pode de um momento para o outro abdicar de lutar pelo título e comprometer o acesso à Champions da próxima época.

Um clube que declara aos sete ventos a sua pujança financeira não pode, pura e simplesmente, abdicar de uma época e lixar a próxima.

Isto é demasiado calculado e cheira mal, muito mal.

Repito... espero que não seja nada de escabroso.

Espero que a resposta do porquê desta premeditação apareça a curtíssimo prazo e, se for caso disso, cabeças rolem.

Deita cá para fora, que pensas que possa ser? Já me passou tanta merda na cabeça..

Desde andar a usar o clube para proveito pessoal seu e dos seus amigalhaços, numa de 'todos comem e ninguém bufa'
Desde andar a usar € do clube para tapar buracos na sua conta pessoal e das suas empresas.
Desde ter decidido não se recandidatar e andar a tentar tapar o buraco ao máximo para que, quem viesse a seguir, anos mais tarde não podesse criar um 'fantasma luis filipe vieira', de que a culpa do buraco e do estado lastimoso do clube era do seu antecessor (assumindo que cai para alguém da 'oposição' e não quem ele delegar que é o seu substituto, pois esse continuará calado) preservando assim a sua imagem diante dos benfiquistas.
Desde que ele é burro que nem um calhau e acredita genuinamente que está a fazer o melhor para o clube, com o sem o consentimento dos seus concelheiros acreditar genuinamente que este é o futuro correcto para o clube.

Chuta  O0

O timing desta desistência é que me deixa inquieto.

Numa época histórica para fazermos o penta e dinamitar os rivais de vez é que se decide colocar os travões a fundo?

Isto num clube que grita aos sete ventos a sua pujança financeira...

Estranho.

Vendemos o campeonato em troca do quê então?

Ultrapassa-me.
Certamente algum dos entendidos em Vieirês deste tópico te poderá dar uma explicação.

Com certeza saberás o nome de algum.

andoaleme

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2017, 09:16

Só não vê quem quer, basta ler os seus comentários, ficará obviamente ao critério de cada um, porque podes sempre explicar sem opinares e isso não sucede.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Setembro de 2017, 09:15
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:13
ninguém da direcção vem dar a cara. patético
Se ganharmos na Madeira, o presidente vem logo falar à imprensa.... vai uma aposta.
[/quote

Isso é outra coisa para lá de compreensível um resultado destes e  em uma palavra da direcção

BELHA GUARDA

Juiz impediu PJ de fazer buscas a Luís Filipe Vieira

A operação da Judiciária foi montada e abortada em Julho passado. Entre os alvos estavam também Pedro Guerra e o assessor jurídico Paulo Gonçalves.

Poucas semanas depois da abertura do já célebre processo-crime que visa o "caso dos emails do Benfica", em Julho passado, a Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária (PJ) preparou ao pormenor uma operação de buscas e apreensão de documentos. Era coordenada por Pedro Fonseca, o responsável que lidera há anos as brigadas da Judiciária habitualmente encarregadas de investigarem os casos de criminalidade no desporto.

Cerca de 25 investigadores foram seleccionados internamente para a operação, tendo-lhes sido inclusive transmitidas as ordens com as directrizes de actuação no terreno e a identificação de cerca de 12 alvos (escritórios e residências) considerados prioritários para averiguar eventuais actos de corrupção relacionados com arbitragem e jogos de futebol. Devido à constante divulgação de emails que estava a ser feita há semanas pelo Porto Canal e pelo director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques (e que ainda hoje continua), a PJ considerou que a previsível operação policial tinha de avançar rapidamente. Tanto mais que já havia obtido os emails do próprio Francisco J. Marques e o acordo formal do Ministério Público (MP).

Mas a Judiciária cometeu um erro capital de avaliação: acreditou que os pedidos de mandados judiciais, que previam, por exemplo, buscas às instalações do Benfica, ao gabinete e à residência do presidente Luís Filipe Vieira e do assessor jurídico Paulo Gonçalves, bem como à casa do comentador Pedro Guerra, iriam ser autorizados por Jorge Marques Antunes, um dos juízes colocados na Instrução Criminal da Comarca de Lisboa.

blog benficaatemorrer

espero que consideres ter já a fortuna que um dia almejaste.

posto isto, mete vergonha na tromba e deixa o lugar para alguém que queira ver o Benfica voltar a sê-lo.

merda para ti.