Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Uma estrutura do caralho que o lagartao achou que podia exportar para Inglaterra não consegue preparar uma época.

E o principal culpado. Se está com problemas pessoais/empresariais que se demita. Não se admite está incompetência.

Vulcan

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 23:13
O Benfica reactivo está morto e completamente conformado. Não se vai passar nada porque a máquina não deixa, mas nem força nada porque é tudo natural. Está tudo acomodado e aburguesado. Tem tudo a mania que são os maiores, incluindo o Presidente, que pensa que é um Deus. Isto noutros tempos havia carros a arder e petardos a cair de 2 em 2 metros. Era tudo apertado.

Os sócios são clientes, já não são benfiquistas.

Ando a dizer isto há anos mas fazem de mim o maluqinho.
Cheguei a pensar que realmente estava maluco. Afinal e infelizmente não estou. É sinal que tinha razão, infelizmente mais uma vez

iur27

Os COBARDES escondem-se e não dão a cara...

Os HOMENS dão a cara!!!

GTtdi_SLB

Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:05
la voltarao os 20 mil da Luz

as receitas de bilhetica a descer

os jogadores desvalorizados

os cancelamentos da V tv a subir em barda

perda de receitas da champs e patrocionios

o que é que este incompente vai fazer alem de foder $ em betao? vai se endividar à grande outra vez

fraude

Reduziu 17M no passivo, sair da Europa como vai acontecer implica logo não ganhar uns 10M, não apurar para a próxima época são menos 15M... Fantastica gestão.

Fácil.
O que pouparam este defeso, vão gastá-lo em dobro no ano que vem.

flagelo

Será que já viu o resultado no livescore?

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Coiso123

Em retrospectiva, a subida dos preços dos bilhetes para a Champions foi bem pensado. Impedir o pessoal de ver o Benfica espalhar vergonha pela Europa fora é uma atitude louvável e solidária.

Arbuckle

o que é que este incompente vai fazer alem de foder $ em betao? vai se endividar à grande outra vez

fraude

O número de sócios a descer ... se bem que esses nem interessam para nada.

iloy

Tenho um primo meu que foi ao estádio esta noite e nem vou repetir o que ele disse me sobre o presidente mas ele garantiu me que muitos português que até não eram todos Benfiquistas até choraram de vergonha com os suíços a cantar e provocar.
Efeito made in LFV, o senhor presidente com 16 titulos contando as 7 taças de cerveja em 15 anos mas quantas humilhações? Nisto também deve ser o homem dos records.

BENFIKA

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 23:13
O Benfica reactivo está morto e completamente conformado. Não se vai passar nada porque a máquina não deixa, mas nem força nada porque é tudo natural. Está tudo acomodado e aburguesado. Tem tudo a mania que são os maiores, incluindo o Presidente, que pensa que é um Deus. Isto noutros tempos havia carros a arder e petardos a cair de 2 em 2 metros. Era tudo apertado.

Os sócios são clientes, já não são benfiquistas.

Tudo verdade.
Mas nao é menos verdade que a culpa é nossa, que lhe demos todo o poder e toda a liberdade para fazer o que bem entende.

Slbstriker

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2017, 23:09

fraude

Reduziu 17M no passivo, sair da Europa como vai acontecer implica logo não ganhar uns 10M, não apurar para a próxima época são menos 15M... Fantastica gestão.

Fácil.
O que pouparam este defeso, vão gastá-lo em dobro no ano que vem.

Exactamente, já se estava a prever isso, só a "estrutura dos dez anos à frente" é que não percebeu isso!!!

ricardo.jcg

Para o ano quando não conseguires entrar na Champions, não tiveres prémios nenhuns de jeito das competições em que participamos este ano, quando a Emirates não renovar o patrocínio e quando te vires obrigado a vender o Grimaldo e Zivkovic por 15/20M cada, quero ver do que valeram as grandes poupanças deste ano.

Mas tu realmente já tinhas avisado que ias hipotecar a época, por isso obrigado por não me deixares ser apanhado desprevenido.

GTtdi_SLB

Biftt

Já se pode falar em sabotagem ou ainda não?

jottab

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2017, 23:05
Sempre que ouço qualquer clube a falar em apostar muito na formação, dando a entender que vai ser prioridade, lembro-me sempre do Sporting quando tinha mais de metade da equipa com jogadores da formação e ganharam bola.

Desculpas esfarrapadas para não se querer investir em jogadores com valor, aliados a jogadores da formação, numa mescla positiva de experiência e irreverência.
nao concordo com isto, pois se o benfica ainda tinha guedes, ederson, semedo, cancelo, silva, lindelof, rodrigo, e mais e mais tinha um plantel para bater nas meias finais duma champions e arrazar portugal, o problema de vieira foi a venda aos saldos de alguns pilares, é que antes quando se vendia ainda se conseguia um jogador por emprestimo tipo siqueira, eliseu, grimaldo e mais que ajudavam a equipa a cumprir os compremissos, hoje em dia nada!

A questão é que a desculpa da formação começou a ser cada vez mais presente, à medida que o desinvestimento ia aumentando.

Não passa duma desculpa esfarrapada para colocar alguns jogadores de qualidade duvidosa.

Ah e agora também pedimos jogadores emprestados, coisa que não me lembro de andarmos a fazer há uns bons anos.
a verdadeira desculpa "inventada" nao é a da formaçao mas sim esta historia de passivo.... O Vieira acabou por deitar fumo a todos os benfiquistas, pois quando se chega aos Oitavos da liga dos campeoes com regularidade, quando se vence o campeonato com regularidade, as entradas superam com conforto as dividas ainda mais com um lote de jogadores formados em casa... Este ladrao usa do passivo para fazer os negociozinhos mais uma vez abram os olhos porque é que o homem compra aos baldes de jogadores desconhecidos que por muitas vezes nao chegam a fazer "um" so jogo com a equipa A e acabem emprestados e depois vendidos??? ai o passivo nao é fodido pois nao??? o que comissoes??? pois isto é que interessa...

Nao me fodam se ele conseguiu reerguer o benfica ha uns anos para ca, tambem conseguiu tirar partido disto tudo e meter bastante no bolso.