Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tifosi

Se para escrever a acusão de parte do que o socraste fez, foi preciso uma saga de Hary Potter, para escrever um resumo daquilo que o LFV anda a gamar será preciso criar uma wikipédia ou alugar os servidores da google

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/540/

Tópico para votar alterações dos estatutos do Benfica.

Mais importante que andar a falar bem do Benfica LAB, do Rui Vitória, do Vieira ou do Luisão, é arranjar soluções por um Benfica mais democrático!

Em votos: nº de votos que cada sócio tem direito.

rickydb9

Quando vês os cartilheiros e o cartilheiro-mor a criticar o baixo valor recebido pelo Sporting com transferência do Ronaldo em 2003 e passados estes anos dás conta que o segundo melhor jogador português da atualidade foi formado no nosso glorioso e vendido pelo mesmo preço.
#10anosafrente

Tosta Mistica

Citação de: rickydb9 em 12 de Outubro de 2017, 13:32
Quando vês os cartilheiros e o cartilheiro-mor a criticar o baixo valor recebido pelo Sporting com transferência do Ronaldo em 2003 e passados estes anos dás conta que o segundo melhor jogador português da atualidade foi formado no nosso glorioso e vendido pelo mesmo preço.
#10anosafrente

Tens de contar com o efeito deflação.   :knuppel2:

iloy

Citação de: rickydb9 em 12 de Outubro de 2017, 13:32
#10anosafrente

mesmo preço como? em 2003 o valor pago pela CR7 era um montante importante neste periodo.
hoje por 15 milhoes tens um jogador mediano.

smilho

Volta Vale e Azevedo que estás perdoado!!

Sou só eu que vejo que evoluímos dum sistema de 1-0-0-1 (Preud d'homme e João Pinto) para um de 11-11-11-11 em que temos das maiores promessas sub-21 internas e externas, a todos os níveis respeitados, com tendência para crescer cada vez mais e afastarmo-nos cada vez mais dos concorrentes.

Há benfiquistas que me fazem confusão.
Se não sabem de Finanças, tal como eu, aconselho a leitura do tópico "Finanças" e deixem de dizer bacoradas pá.

O que é que é preciso mais meu?

A única conclusão a que chego é que quem escreve aqui são putos de 15 anos que não sabem do buraco que viémos pá!!

Eu não sou pró-Vieira, sou pró-Benfica. Tentem o mesmo...

BENFIKA

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:30

Sou só eu que vejo que evoluímos dum sistema de 1-0-0-1 (Preud d'homme e João Pinto) para um de 11-11-11-11 em que temos das maiores promessas sub-21 internas e externas, a todos os níveis respeitados, com tendência para crescer cada vez mais e afastarmo-nos cada vez mais dos concorrentes.

Se não sabem de Finanças, tal como eu, aconselho a leitura do tópico "Finanças" e deixem de dizer bacoradas pá.

A única conclusão a que chego é que quem escreve aqui são putos de 15 anos que não sabem do buraco que viémos pá!!

Convém relembrar que o Benfica não nasceu no tempo do Vale, existia muito antes disso e não estava num buraco.
E os mesmos Benfiquistas que puseram o Vale fora do clube são os mesmos que agora exigem mais ao Vieira.

Ter sucesso aumenta a exigência, não pode ser só receber os louros e já está. O Benfica não pode nunca, agarrar-se aos titulos que conquistou no passado, tem é que ambicionar em ganhar mais!!

Este ano encostaram-se ao tetra para relaxar, desinvestir na equipa e tentar disfarçar a situação financeira que esta mesma direção criou.

smilho

Citação de: BENFIKA em 12 de Outubro de 2017, 14:35

Convém relembrar que o Benfica não nasceu no tempo do Vale, existia muito antes disso e não estava num buraco.
E os mesmos Benfiquistas que puseram o Vale fora do clube são os mesmos que agora exigem mais ao Vieira.

Ter sucesso aumenta a exigência, não pode ser só receber os louros e já está. O Benfica não pode nunca, agarrar-se aos titulos que conquistou no passado, tem é que ambicionar em ganhar mais!!

Este ano encostaram-se ao tetra para relaxar, desinvestir na equipa e tentar disfarçar a situação financeira que esta mesma direção criou.

Concordo com ter exigência alta para a malta sentir que tem que puxar pelo cabedal, mas vergonhoso era o sem nº de jogadores que vestiam a camisola e nem calçavam.
Estamos há muitos anos sem haver uma notícia de qualquer incumprimento financeiro, estamos no topo da credibilidade do Benfica que conheci quando era puto, e a malta só por ver os outros a gastarem o que não tÊm e a aparecerem melhor no início (nem se espera pelo fim para fazer as contas) já nada presta no Benfica, os outros é que fazem bem...
A paciência é uma virtude.
Não há um benfiquista que queira perder nem que seja na pré-época de matraquilhos, mas neste momento temos condições financeiras e humanas para dominar muitos anos.
Espero que não seja só eu a ver isto...

diego040675

Vestiam a camisola e nem calçavam?
Essa é boa...
Essa é vieira vintage, a quantidade de jogadores que veste o Manto Sagrado e depois entra no carrocel sem nunca jogar na equipa principal dava para fazer um plantel inteiro.

Maka

Dantes eram camiões de jogadores que nem chegavam a vestir a camisola. Felizmente isso hoje não acontece. Obrigado Vieira!

J074_RiP

Se fosses realmente pro Benfica jamais admitirias um presidente que precisou de FALSIFICAR o número de sócio.
Também jamais um Benfiquista admitiria um sócio dos lagartos e corruptos (e esses sem ser preciso falsificar o número, curiosamente) como presidente.
Se fosses Benfiquista jamais admitirias um presidente que, desde que entrou no Benfica, tem enriquecido ao nível que o passivo do Benfica aumenta, apesar dos milhões (de treta) de vendas, contrato da NOS e o misterioso contrato com a Emirates.
Se fosses Benfiquista saberias que o Sport Lisboa e Benfica nasceu em 1904 e não em 1994.

Adoro esta chuva de iniciados quando a sorte não acompanha as negociatas do dono do Benfica!

J074_RiP

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:43
Citação de: BENFIKA em 12 de Outubro de 2017, 14:35

Concordo com ter exigência alta para a malta sentir que tem que puxar pelo cabedal, mas vergonhoso era o sem nº de jogadores que vestiam a camisola e nem calçavam.
Estamos há muitos anos sem haver uma notícia de qualquer incumprimento financeiro, estamos no topo da credibilidade do Benfica que conheci quando era puto, e a malta só por ver os outros a gastarem o que não tÊm e a aparecerem melhor no início (nem se espera pelo fim para fazer as contas) já nada presta no Benfica, os outros é que fazem bem...
A paciência é uma virtude.
Não há um benfiquista que queira perder nem que seja na pré-época de matraquilhos, mas neste momento temos condições financeiras e humanas para dominar muitos anos.
Espero que não seja só eu a ver isto...

Os outros é que tem 15 anos e tu só te recordas de vale e azevedo e lfv!!!

J074_RiP

Citação de: diego040675 em 12 de Outubro de 2017, 14:49
Essa é boa...
Essa é vieira vintage, a quantidade de jogadores que veste o Manto Sagrado e depois entra no carrocel sem nunca jogar na equipa principal dava para fazer um plantel inteiro.

1€ por cada jogador que assinou pelo Benfica, nos últimos 5 anos, e nem calçou e dava para um bom jantar e umas belas mulas a acompanhar... E isto fazendo as contas por baixo!

smilho

Essa é boa...

Lembro-me assim de repente alguns 10 que eram apresentados e depois, por falta de verba, afinal não vinham...
Era mais isto que queria dizer.
Quanto a isso que falas, um jogador para se valorizar não precisa ser obrigatoriamente no Benfica.
Acho que o saldo das apostas para valorizar continua a ser positivo, só a avaliar por este ano (F Cardoso, Candeias, Marçal, O austríaco q veio do bayern, o rebocho, só para dizer alguns)...
É claro que se fossem todos uns  achados justificava fechar as modalidades todas e abrir um estabelecimento de futurologia :)

diego040675

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:56
Essa é boa...

Lembro-me assim de repente alguns 10 que eram apresentados e depois, por falta de verba, afinal não vinham...
Era mais isto que queria dizer.
Quanto a isso que falas, um jogador para se valorizar não precisa ser obrigatoriamente no Benfica.
Acho que o saldo das apostas para valorizar continua a ser positivo, só a avaliar por este ano (F Cardoso, Candeias, Marçal, O austríaco q veio do bayern, o rebocho, só para dizer alguns)...
É claro que se fossem todos uns  achados justificava fechar as modalidades todas e abrir um estabelecimento de futurologia :)
se te lembras de uns 10 diz aí quatro ou cinco e depois pode ser que alguém te consiga levar a sério