Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ripas

GiordanoBruno

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:02
Citação de: J074_RiP em 12 de Outubro de 2017, 14:53
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:30
Volta Vale e Azevedo que estás perdoado!!

Sou só eu que vejo que evoluímos dum sistema de 1-0-0-1 (Preud d'homme e João Pinto) para um de 11-11-11-11 em que temos das maiores promessas sub-21 internas e externas, a todos os níveis respeitados, com tendência para crescer cada vez mais e afastarmo-nos cada vez mais dos concorrentes.

Há benfiquistas que me fazem confusão.
Se não sabem de Finanças, tal como eu, aconselho a leitura do tópico "Finanças" e deixem de dizer bacoradas pá.

O que é que é preciso mais meu?

A única conclusão a que chego é que quem escreve aqui são putos de 15 anos que não sabem do buraco que viémos pá!!

Eu não sou pró-Vieira, sou pró-Benfica. Tentem o mesmo...

Se fosses realmente pro Benfica jamais admitirias um presidente que precisou de FALSIFICAR o número de sócio.
Também jamais um Benfiquista admitiria um sócio dos lagartos e corruptos (e esses sem ser preciso falsificar o número, curiosamente) como presidente.
Se fosses Benfiquista jamais admitirias um presidente que, desde que entrou no Benfica, tem enriquecido ao nível que o passivo do Benfica aumenta, apesar dos milhões (de treta) de vendas, contrato da NOS e o misterioso contrato com a Emirates.
Se fosses Benfiquista saberias que o Sport Lisboa e Benfica nasceu em 1904 e não em 1994.

Adoro esta chuva de iniciados quando a sorte não acompanha as negociatas do dono do Benfica!

Faz-me um favor, enumera aí, entre todos os clubes do mundo (para facilitar) um tipo que vá para presidente dum clube que seja sério e que não se amanhe...
Há é uns que ainda fazem por esse clube. É claro que há jogadas. O futebol é dos negócios mais negros q existe, não é um conto infantil.
O que é certo, e incontornável, é que hoje o nosso clube tem a notoriedade e importância internacional que já há mt tempo não tinha.
Por isso é q qq puto q saia das escolas ou qq jogador é associado ao benfica todos os mercados, por ser uma marca valiosa.
E sim, o nosso clube infelizmente hoje é mais uma marca que só um clube, mas isso são todos. Empresas
olha o argumento Isaltino :bandeira1:roubou mas deixou obra feita.

Tomahawk

A desculpa da aposta nos jovens e da falta de paciência dos sócios que exigem resultados no imediato e não dão tempo aos novos reforços para brilhar não cola.

A aposta nos jovens tem sido bem sucedida, em parte por opção deliberada mas  também (e sobretudo) porque os Titulares foram sendo  vendidos ou  não renovaram os contratos: Oblak; Garay; Maxi Pereira, Gaitan...

Apesar do sucesso desportivo que tivemos com alguns dos putos, os que eram mesmo bons foram todos vendidos 2 ou 3 anos antes da idade certa  ( e portanto também longe do preço ideal)

Quanto à falta de paciência e à exigência dos sócios, uma equipa que é Campeã há 4 anos consecutivos, que tem alegadamente a melhor estrutura financeira, de prospecção, de formação, técnica e dirigente dos 3 grandes, só pode ser alvo de uma exigência de  resultados no IMEDIATO por parte dos sócios!!!

O problema é que no último ano efectuaram vendas de cento e tal milhões de euros, pagaram cerca de 30 Milhões de Euros em Comissões a empresários e prémios de assinatura e só conseguiram abater uns míseros 18 M € ao Passivo, e não foi muito diferente nestes anos anteriores.

Assim, não admira que tenham de vender tudo o que mexe (leia-se, tudo o que tem Valor, mesmo que sejam ainda muito jovens: Bernardo Silva, Renato Sanches, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Lindelof) e , mal haja uma época em que falhem os reforços (como aconteceu este ano com o GR Varela + defesa direito Pedro Pereira+ o central rápido e com classe que não veio + o envelhecimento dos cotas Luisão, JCésar e Jonas, ...) tudo se desmorona com estrondo.

Com a manutenção este ano de, pelo menos, 3 destes5 jogadores: Ederson + Nélson Semedo + Lindelof e também do Renato Sanches e do Gonçalo Guedes, apesar das melhorias do Porto e Sporting, estaríamos muito mais fortes e continuaríamos por cima dos nossos rivais internos, bem como do CSKA e do Basileia na Champions!!!

O grande problema  é que o nosso Sr Presidente, mais o seu Director Financeiro, estão a preparar a venda de parte substancial do Capital da SAD a um grupo chinês e precisam, previamente a isso, de voltar a colocar os nossos Capitais Próprios iguais ao Capital Social da SAD, ou seja, precisam de ter alguns semestres/anos  de Resultados  Líquidos positivos para recuperar os Capitais próprios perdidos com os anos iniciais de prejuízo!!!

Isso, e as comissões que estão a ser divididas em off-shores com o Mendes, são as grandes causas para esta pressão enorme para vender!!!

E preparem-se que em Janeiro há que continuar a vender para manter a "máquina" oleada, sempre bem abaixo das claúsulas de rescisão!!! 

PS: Já para não falar no extraordinário contrato com a NOS, que afinal não é assim tão maravilhoso, pois a NOS paga-nos 400 M € por 10 Anos (40 M €/Anos) mas é ela que recebe integralmente o valor das subscrições da BTV), ou seja, em termos líquidos pouco recebemos a mais do que recebíamos antes estando sozinhos com a BTV, tendo perdido com isso a nossa independência estratégica face à Olivedesportos !!!!!!

J074_RiP

Citação de: GiordanoBruno em 12 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:02
Citação de: J074_RiP em 12 de Outubro de 2017, 14:53
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:30
Volta Vale e Azevedo que estás perdoado!!

Sou só eu que vejo que evoluímos dum sistema de 1-0-0-1 (Preud d'homme e João Pinto) para um de 11-11-11-11 em que temos das maiores promessas sub-21 internas e externas, a todos os níveis respeitados, com tendência para crescer cada vez mais e afastarmo-nos cada vez mais dos concorrentes.

Há benfiquistas que me fazem confusão.
Se não sabem de Finanças, tal como eu, aconselho a leitura do tópico "Finanças" e deixem de dizer bacoradas pá.

O que é que é preciso mais meu?

A única conclusão a que chego é que quem escreve aqui são putos de 15 anos que não sabem do buraco que viémos pá!!

Eu não sou pró-Vieira, sou pró-Benfica. Tentem o mesmo...

Se fosses realmente pro Benfica jamais admitirias um presidente que precisou de FALSIFICAR o número de sócio.
Também jamais um Benfiquista admitiria um sócio dos lagartos e corruptos (e esses sem ser preciso falsificar o número, curiosamente) como presidente.
Se fosses Benfiquista jamais admitirias um presidente que, desde que entrou no Benfica, tem enriquecido ao nível que o passivo do Benfica aumenta, apesar dos milhões (de treta) de vendas, contrato da NOS e o misterioso contrato com a Emirates.
Se fosses Benfiquista saberias que o Sport Lisboa e Benfica nasceu em 1904 e não em 1994.

Adoro esta chuva de iniciados quando a sorte não acompanha as negociatas do dono do Benfica!

Faz-me um favor, enumera aí, entre todos os clubes do mundo (para facilitar) um tipo que vá para presidente dum clube que seja sério e que não se amanhe...
Há é uns que ainda fazem por esse clube. É claro que há jogadas. O futebol é dos negócios mais negros q existe, não é um conto infantil.
O que é certo, e incontornável, é que hoje o nosso clube tem a notoriedade e importância internacional que já há mt tempo não tinha.
Por isso é q qq puto q saia das escolas ou qq jogador é associado ao benfica todos os mercados, por ser uma marca valiosa.
E sim, o nosso clube infelizmente hoje é mais uma marca que só um clube, mas isso são todos. Empresas
olha o argumento Isaltino :bandeira1:roubou mas deixou obra feita.

Pelos vistos o Isaltino ainda pagou parte da obra feita, já lfv só paga comissões enquanto o Benfica viu o passivo passar de 80M€ para mais de 400M€!

Fazer obra com o dinheiro dos outros deve ser realmente difícil...

Almighty Light

Infelizmente ter um presidente que não é benfiquista dá nisto.

Tenho um familiar meu que era uma pessoa bastante importante no Benfica, saiu de lá devido a divergências com o Luís Filipe Vieira, e ele mesmo me confirmou que o LFV nem sequer benfiquista é.

J074_RiP

Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 14:56
Citação de: diego040675 em 12 de Outubro de 2017, 14:49
Vestiam a camisola e nem calçavam?
Essa é boa...
Essa é vieira vintage, a quantidade de jogadores que veste o Manto Sagrado e depois entra no carrocel sem nunca jogar na equipa principal dava para fazer um plantel inteiro.

Lembro-me assim de repente alguns 10 que eram apresentados e depois, por falta de verba, afinal não vinham...
Era mais isto que queria dizer.
Quanto a isso que falas, um jogador para se valorizar não precisa ser obrigatoriamente no Benfica.
Acho que o saldo das apostas para valorizar continua a ser positivo, só a avaliar por este ano (F Cardoso, Candeias, Marçal, O austríaco q veio do bayern, o rebocho, só para dizer alguns)...
É claro que se fossem todos uns  achados justificava fechar as modalidades todas e abrir um estabelecimento de futurologia :)

Então esses 5 nomes? :0

Chappu

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2017, 17:31
Pluribus Justitium
1 h ·
A juntar-se aos namorados sem-pescoço saraiva e xico marques continua o reles rui santos na sua cruzada de ataques que dura há mais de uma década contra o Benfica. Duas vezes por semana, á terça no seu programazinho de merda onde não há contraditório, e ao domingo, fazendo parceria com os labregos rodolfo reis e manuel fernandes no achincalhamento quer do Benfica quer do João Alves.
Eu pergunto, até quando alguém do nosso CLUBE venha a público meter ordem neste gajo, que passa semana após semana sem que ninguém lhe meta um travão ou lhe faça frente nas graves acusações que sempre fez, faz e vai continuar a fazer.
(Craque)

Um clube com tanto para contra-atacar e mantém uns parolos apenas nos tanques de lavar roupa suja

Por exemplo:
Porque não perguntam publicamente como foi construido o campo de treinos de Olival?

É o Benfica do Vieira. Abrir as perninhas aos ataques dos outros e tentar não chatear muito os 2 clubes do coração do grande líder.

Se ainda ficassem calados e depois ganhassem os casos em tribunal ainda era naquela... mas nem isso acontece.

J074_RiP

Citação de: Chappu em 12 de Outubro de 2017, 22:32
Pluribus Justitium
1 h ·
A juntar-se aos namorados sem-pescoço saraiva e xico marques continua o reles rui santos na sua cruzada de ataques que dura há mais de uma década contra o Benfica. Duas vezes por semana, á terça no seu programazinho de merda onde não há contraditório, e ao domingo, fazendo parceria com os labregos rodolfo reis e manuel fernandes no achincalhamento quer do Benfica quer do João Alves.
Eu pergunto, até quando alguém do nosso CLUBE venha a público meter ordem neste gajo, que passa semana após semana sem que ninguém lhe meta um travão ou lhe faça frente nas graves acusações que sempre fez, faz e vai continuar a fazer.
(Craque)

Um clube com tanto para contra-atacar e mantém uns parolos apenas nos tanques de lavar roupa suja

Por exemplo:
Porque não perguntam publicamente como foi construido o campo de treinos de Olival?

É o Benfica do Vieira. Abrir as perninhas aos ataques dos outros e tentar não chatear muito os 2 clubes do coração do grande líder.

Se ainda ficassem calados e depois ganhassem os casos em tribunal ainda era naquela... mas nem isso acontece.

Ganhar casos em tribunal? O Benfica de lfv? Onde ouviste isso?

Chappu

Citação de: J074_RiP em 12 de Outubro de 2017, 22:52
Citação de: Chappu em 12 de Outubro de 2017, 22:32
Pluribus Justitium
1 h ·
(Craque)

Por exemplo:

Ganhar casos em tribunal? O Benfica de lfv? Onde ouviste isso?

Não ouvi, como bem sabemos ganhar casos em tribunal é uma miragem.

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/540/

Tópico para votar alterações dos estatutos do Benfica.

Mais importante que andar a falar mal do Benfica LAB, do Rui Vitória, do Vieira ou do Luisão, é arranjar soluções por um Benfica mais democrático!

Em votos: nº de votos que cada sócio tem direito.

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 12 de Outubro de 2017, 15:20
Citação de: smilho em 12 de Outubro de 2017, 15:16
Agora o Profeta Artur só lá deixava entrar para ser apedrejado :)

Apesar de ter falhado durante 1 época e meia enquanto treinador, o Artur Jorge foi uma glória do Benfica enquanto jogador. Esteve cá 6 anos, numa era gloriosa do clube. Não é uma pessoa qualquer.
Não,  não é uma pessoa qualquer...

Foi só a pessoa que destruiu uma equipa campeã, dispensado jogadores de inegável qualidade, sendo substituídos por autênticas nódoas.

O mínimo que posso dizer é que se tratou de um cavalo de Tróia enviado diretamente pela camorra do norte... E conseguiram o seu objectivo: deixaram -nos ao nível de uma quase anedota futebolística (é lembrar o final da década de 90 e início deste milénio).

Não,  não é uma pessoa qualquer,  é só o maior canalha que por cá passou nos últimos 30 anos e que criou as condições demoníacas para a eleição de Vale e Azevedo.

Nojo,  desprezo,  raiva,... 

Almighty Light

Só de ouvir ou ler o nome do Artur Jorge dá-me logo vontade de vomitar.

Foi o maior Cavalo de Tróia da história do futebol mundial.

zizou

Por muita culpa que o Artur Jorge tenha tido, os principais culpados da travessia no deserto do Benfica foram o Damásio e mais tarde o Vale.

J074_RiP

Citação de: zizou em 13 de Outubro de 2017, 01:15
Por muita culpa que o Artur Jorge tenha tido, os principais culpados da travessia no deserto do Benfica foram o Damásio e mais tarde o Vale.

Não, a culpa é dos sócios que insistem em eleger qualquer vigarista que apareça a prometer mundos e fundos, cheios de demagogia barata. Foi assim e tem sido assim e só tem piorado desde então.

anselmoslb

Citação de: Morgan em 11 de Outubro de 2017, 11:05
Samaris 3 jogos! És comido de todos os lados! Somos a puta do povo! Obrigado vieira!

Peço desculpa mas o Samaris não faz falta nenhuma.

Se o Felipe Augusto fosse castigado também não me importava nada.