Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Para a próxima pergunta ao treinador que táctica vai assumir pra época, se for bombo pra frente, convém ter um PL mais fixo e melhor rematador. Então quando derem 25M por um avançado pior e 15M por um melhor-apontar num post it- NÃO VENDER O MELHOR!

slbenfica_croft

o tempo passa...

E a MISÉRIA continua.

bellini

Citação de: piwo em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Citação de: bellini em 18 de Outubro de 2017, 21:43
Este corrupto filho de 1000 putas vai despedir o Rui Derrotas provavelmente mas tem tanta culpa como ele. Vender tudo e so comprar merda para a negociata. Venha o vermelho. Que nojo ver este monte de merda no Benfica.

Isto era mais que esperado....era previsivel que agora a culpa vai ser do Rui Derrotas.

A seguir vem um Paulo Bento acabamos em 5o e vamos voltar a historia de que para o ano e que vai ser...

Ah e nao se eesquecam somos tetra.
A culpa é dos 2 porque ambos sao uma valente merda, mas o LFV tem a agravante de ser um corrupto e fazer as coisas propositadamente, o RV é simplesmente fraco. O vermelho está a demorar, o SB era o ultimo sitio onde me informava sobre o Benfica, assim nao me tenho de chatear mais com este Benfica do orelhas. Quando o estádio estiver vazio e não houver milhoes para meter ao bolso de vendas quero ver como vai ser.

luis___alex

ESTAS FELIZ????

ESTE ANO VAIS VENDER QUEM?
PARABENS
CONSEGUSITE POR O BENFICA AO NIVEL DE QUANDO ENTRASTE PARA A PRESIDENCIAA

GANHA VERGONHA NA CARA

Schweisen Tiger

Estes são os jogadores defensivos do Benfica:

Julio Cesar
Svilar
B.Varela
A.Almeida
Douglas
Luisão
R.Dias
Jardel
Lisandro
Grimaldo
Eliseu
Fejsa
F.Augusto

Para quantos deles olhamos e vemos titulares absolutos, com garantia de qualidade ao mais alto nível? Em 13 jogadores, quantos vemos? Se calhar, nem metade...

Andou praticamente toda a gente, desde o 1º dia da pré-temporada, a dizer que era preciso um GR, um DD, um central rápido, para entrar no 11 e uma alternativa ao Fejsa. Eu acredito que se toda a gente via, também jo Benfica deveriam ter visto. De quem é a responsabilidade por não se ter atacado nem um jogador de valor inquestionável para as referidas posições?

fabioLupi

O principal culpado. Só merda este ano.

JPG

0 pontinhos seu maluco....

0€ de champions e casa às moscas

estrategia brilhante essa de desinvestir na equipa!

Jar Jay

Estamos a voltar aos anos 90 e ninguem quer saber.. ate o filho da puta Joaquim Oliveira ja passeia na Luz.

capelada

O Vieira também não está contente com este momento da equipa.

Assim não dá para vender ninguém.

Baron_Davis

o quarabag e o apoel ja ponturam rei betao

parabéns pelo planeamento abjecto, arcaico e imundo

iur27

Sr. Presidente, "obrigado" por ter contratado um dos piores jogadores que alguma vez vestiu a nossa camisola!!!

Sim, o único positivo é que este defesa direito veio por empréstimo.

Este artista ser jogador do nosso clube, mostra bem a actual qualidade do plantel.

Tenham respeito por quem usa o MANTO SAGRADO

SLBCARLOS

Citação de: Jar Jay em 18 de Outubro de 2017, 21:56
Estamos a voltar aos anos 90 e ninguem quer saber.. ate o filho da puta Joaquim Oliveira ja passeia na Luz.
ja estao amigos outra vez depois do negocio ruinoso com a NOS.
aonde mais uma vez o Benfica saiu prejudicado para encher os bolsos aos seus amigos.....

é lidar

BENFIKA

Realmente os 15 dias fizeram bem, ganhamos um jogo e o outro só perdemos por 1-0.

Sanguinaire

Podemos hipotecar um penta, não podemos hipotecar milhoes.