Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPE

Há muito Benfiquista a desvalorizar e a gozar com a situação, mas o mal já está instalado e a factura dos danos vamos paga-la mais tarde, na forma de um 2° ou 3° lugar no CN ou num embróglio juridico com consequencias desportivas pesadas.

Seja como for isto tudo deixa-me triste, a nossa falta de atitude, e faz-me lembrar a fabula do Pedro e do Lobo.

_Xebola_

Depois da pré época (mercado) que tivemos, depois de sermos enxovalhados em todas as modalidades por uma merda de umas osgas e mais esta trapalhada toda, não estava na hora de pedires a demissão?

Não está na hora de dares a cara?

Está visto que é preciso sangue novo, tu só consegues pensar em betão, e nós precisamos de mais, precisamos de alguém que pense no clube como um projecto desportivo e não como um empreendimento de luxo.

Esbutenado

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2017, 09:43
Isto dos emails é palha para burro, manobra para distrair e minar o Benfica no seu balneário, e nisso os fdp de contumil conseguiram, não se fala que andam de receitas penhoradas.

O que me lixa é isso, o vieira caga nos ataques ao clube e nem se dá ao trabalho de contra-atacar, qd podia derreter porcos e osgas. Mas se fosse à sua pessoa, já a historia era outra.

E lixa-me ainda, que um clube 10 anos à frente, que movimenta M€, tenha provavelmente uma rede informatica mais mal protegida que o meu pc em casa. Os fdp dragartos tiveram sempre a vigiar o nosso contrato com a nos, os nossos segredos empresariais era do dominio da concorrência. Qd começarem a debitar à boca cheia que estão à frente dos outros, cozam a merda da boca.

E caro presidente, era em campo que devia destruir estes fdp, devia ter feito uma equipa que ganhasse este campeonato a 6 jornadas do fim, não esta real bosta que fez.

:bow2: :bow2: :bow2:

bellini

Citação de: JPE em 20 de Outubro de 2017, 10:06
Há muito Benfiquista a desvalorizar e a gozar com a situação, mas o mal já está instalado e a factura dos danos vamos paga-la mais tarde, na forma de um 2° ou 3° lugar no CN ou num embróglio juridico com consequencias desportivas pesadas.

Seja como for isto tudo deixa-me triste, a nossa falta de atitude, e faz-me lembrar a fabula do Pedro e do Lobo.
Se isto der alguma coisa ( o que acho que não acontece ) não vai ser a retirar campeonatos, descer de divisão, etc que as coisas se vao decidir. Futebol português = Benfica e o resto é paisagem e até os corruptos da liga sabem disso.

minimix

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2017, 09:43
Isto dos emails é palha para burro, manobra para distrair e minar o Benfica no seu balneário, e nisso os fdp de contumil conseguiram, não se fala que andam de receitas penhoradas.

O que me lixa é isso, o vieira caga nos ataques ao clube e nem se dá ao trabalho de contra-atacar, qd podia derreter porcos e osgas. Mas se fosse à sua pessoa, já a historia era outra.

E lixa-me ainda, que um clube 10 anos à frente, que movimenta M€, tenha provavelmente uma rede informatica mais mal protegida que o meu pc em casa. Os fdp dragartos tiveram sempre a vigiar o nosso contrato com a nos, os nossos segredos empresariais era do dominio da concorrência. Qd começarem a debitar à boca cheia que estão à frente dos outros, cozam a merda da boca.

E caro presidente, era em campo que devia destruir estes fdp, devia ter feito uma equipa que ganhasse este campeonato a 6 jornadas do fim, não esta real bosta que fez.
Temos a SAD minada de gajos do porto e sporting, eles não precisam de vigiar nada, é de dentro da SAD que sai essa informação, e se algum dia divulgarem a fonte, verás se não tenho razão.

_Xebola_

A época está completamente perdida, o planeamento foi horrível, por isso sai pelo próprio pé.

Dá tempo para alguém competente poder assumir o cargo e preparar tudo para na próxima época podermos voltar em força.

Já chega de incompetência!!!

bellini

Citação de: _Xebola_ em 20 de Outubro de 2017, 10:17
A época está completamente perdida, o planeamento foi horrível, por isso sai pelo próprio pé.

Dá tempo para alguém competente poder assumir o cargo e preparar tudo para na próxima época podermos voltar em força.

Que sonhador, o Vieira sair pelo próprio pé.

_Xebola_

Citação de: bellini em 20 de Outubro de 2017, 10:18
Citação de: _Xebola_ em 20 de Outubro de 2017, 10:17

Que sonhador, o Vieira sair pelo próprio pé.

Infelizmente tens razão!!!

JPE

Citação de: bellini em 20 de Outubro de 2017, 10:13
Citação de: JPE em 20 de Outubro de 2017, 10:06

Se isto der alguma coisa ( o que acho que não acontece ) não vai ser a retirar campeonatos, descer de divisão, etc que as coisas se vao decidir. Futebol português = Benfica e o resto é paisagem e até os corruptos da liga sabem disso.

Espero que estejas certo, mas acho que não é esse o prisma principal de toda esta questão.

Não basta "não dar em nada", nós não somos o Porto do apito dourado em que a corrupção é assumida mas as consequencias legais são timidas e inconsequentes. 

andre_diogo

Bailey

Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2017, 10:30
Faz como o Veiga e vai-te embora.
Brm lembrado
O veiga pos se a andar porque viu se envolvido num processo judicial e resolveu sair antes de qualquer decisao para preservar o Benfica

Agora o senhor do bigode... tabem ta

pica_foices

o mais provável é que todos os que tiveram os emails expostos pelo Porto depois de ter visto as casas investigadas sejam constituídos arguídos para que possam apresentar a sua versão da história e esclarecer ainda alguns aspectos ainda em fase de inquérito.

vendo o exemplo que me ocorreu em que fui constítuído arguido por ter partilhado aqui no SB uma pasta MEO cloud com fotos da Lusa sobre o Benfica, eles acusaram-me de "manipular digitalmente as fotos" e só depois de eu ser constituído arguído é que foram verificar e constatar que as fotos não tinham sido alvo de qql manipulação/edição. era uma verificação simples de fazer e evitado toda a trapalhada de ter sido constituído arguido e interrogado 3horas, mas a investigação vai na boa fé dos argumentos de quem faz a denúncia, dando depois a oportunidade de quem é constituído arguido de esclarecer ou rebater essas denúncias ainda em fase de inquérito/investigação de forma a que não seja deduzida acusação e a coisa chegue a tribunal (onde eventualmente pode-se ser ilibado na mesma)

Cor_rubrum

Tudo isto seria muito útil para o Benfica se tivesse um desfecho rápido e se se apurasse completamente a verdade.
Desse modo o clube poderia passar ao contra-ataque e exigir as respectivas indemnizações aos que têm sistematicamente lançado e alimentado esta campanha.
Só que todos nós já sabemos que estas investigações e processos arrastam-se anos até ao seu apodrecimento/prescrição.
Entretanto o clube tem o seu nome na lama para gáudio dos nossos inimigos e dos seus pontas de lança no sistema judicial. Objectivo cumprido para essa gentalha !
Só temos que estar unidos e mostrar a nossa força, não implicando isso passar um cheque em branco aos nossos dirigentes.
Urge começar um debate sério sobre o estado a que chegou o nosso querido clube abrindo caminho a alternativas credíveis ao Sr. Vieira, cujo tempo já se esgotou como se pode constatar no âmbito desportivo e financeiro.

kingvata

Não discuto quem tem ou não razão, pois está tudo a ser investigado.

Apenas considero que esta direcção se deve demitir, pois demonstra ser incapaz de responder cabalmente aos ataques ilegais a que é sujeita. Teve muito tempo para preparar a sua defesa e responder de forma assertiva às injúrias que põem em causa o bom nome desta grande instituição, deste meu grande amor, que é o BENFICA.

Se não sabem defender o BENFICA então a casa deles não pode ser a nossa instituição.

Ser presidente do BENFICA é uma grande responsabilidade, para mim mais importante do que a ocupação de um cargo volátil no governo. O BENFICA mexe com os sentimentos de uma grande massa de adeptos. O BENFICA é mais do que uma religião, pois ultrapassa a fé, é concreto e definitivo, não há outro! não há alternativa ao BENFICA!

Dito isto, não nos faça mais mal, demita toda a direcção, abandone o nosso grande clube e deixe-nos continuar a viver este nosso grande amor que é o BENFICA!

iloy

Aqui tens o resultado de ter colocado porcos e lagartos na structura do clube. Fazer maçãs podres no Benfica foi mais uma vez a obre deste incompetente.
Podem fazer as contas que quiserem sobre o professionalismo destes gajos, se há uma coisa que tenho a certeza em portugal è que este professionalismo para a partir do momento onde entra o clubismo.
Gostava de saber se há benfiquistas a trabalhe na structura do porco e lagarto.
Vergonhoso