Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 15:07
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2017, 14:31
Eu gostava de saber porque é que o Benfica ainda não emitiu um comunicado a perguntar o porquê de o FJ Marques ter assumido que pactuou e incentivou a prática de crimes informáticos e ninguém fazer nada!!!

na Justiça muito menos na portuguesa ninguém faz nada sem haver denúncia
se te referes ao Benfica ainda não ter dito nada acerca disso que falas está descansado que o que o Benfica quer primeiro é que seja dito que não há corrupção nenhuma da nossa parte e então a coisa começará a chover para os lados de Contumil e quem sabe de outros mais próximos do Lumiar...

Sinceramente não me acredito nisso. 1º nem deveria ser preciso haver denúncia, há uma investigação a decorrer, e se alguém nela envolvido vem dizer que incentivou a prática de crimes informáticos, então já devia ter sido chamado.

Se no final o Benfica não for acusado de nada, como vai acontecer, o processo morre aí, disso não tenho NENHUM dúvida!! O Benfica vai andar meses e anos em tribunal e no final no máximo alguém leva uma multa de uns milhares de euros.

Dennis

Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2017, 17:18
Citação de: Kravgnar em 20 de Outubro de 2017, 17:05
Sou bastante imparcial relativamente ao Vieira, acho que foi um péssimo presidente durante muitos anos, e um muito bom presidente no seu último mandato.

Isto para dizer que quanto a isto dos mails, mesmo não sendo simpatizante do Presidente do Benfica, honestamente ainda não vi/li nenhum que me pareça comprometedor.

Kravgnar, deves estar mais a par do que eu (não me tenho informado nesta história toda dos emails). Um tripeiro que trabalha comigo e que gosta de mandar bocas, e que depois se espuma todo quando o ponho no lugar, disse me que havia um mail em que LFV dizia que era preciso baixar a nota de um árbitro, o que depois aconteceu. Sabes alguma coisa sobre isso?

Esse teu colega é o típico atrasado mental a quem o Xico Falido se dirige.
Nem se apercebe que esse "baixar a nota" é uma apresentação de recurso, algo legítimo, normal e legal. E, pelos vistos, nem deve ter noção que desde o dia a seguir à primeira apresentação dos mails roubados o Porto está intervencionado pela UEFA e é o primeiro clube português alguma vez nessa situação. Nem deve ter reparado que isso acontece por terem uma situação financeira catastrófica. Para asnos desses é que o Xico Falido anda a despejar palha. Depois é vê-los mastigar...

diego040675

Citação de: JPE em 20 de Outubro de 2017, 17:51
Citação de: diego040675 em 20 de Outubro de 2017, 17:49
Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2017, 17:43
Citação de: diego040675 em 20 de Outubro de 2017, 17:37
Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2017, 17:30
Citação de: diego040675 em 20 de Outubro de 2017, 17:24
Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2017, 17:22
Citação de: diego040675 em 20 de Outubro de 2017, 17:21
Sou bastante imparcial relativamente ao Vieira, acho que foi um péssimo presidente durante muitos anos, e um muito bom presidente no seu último mandato.

Isto para dizer que quanto a isto dos mails, mesmo não sendo simpatizante do Presidente do Benfica, honestamente ainda não vi/li nenhum que me pareça comprometedor.

Kravgnar, deves estar mais a par do que eu (não me tenho informado nesta história toda dos emails). Um tripeiro que trabalha comigo e que gosta de mandar bocas, e que depois se espuma todo quando o ponho no lugar, disse me que havia um mail em que LFV dizia que era preciso baixar a nota de um árbitro, o que depois aconteceu. Sabes alguma coisa sobre isso?

o BENFICA tem legitimidade para pedir que se baixe a nota de um árbitro.
Depende é da maneira como se pede e a quem se pede

Estamos de acordo. Mas então não há nada de comprometedor?
isso não te consigo responder

Digo te uma coisa. Para quem viveu os anos 90 e toda a podridão (a época do apito dourado foi bem mais camuflada), ver estes artistas agora a montar este circo todo... Se saírem mais uma vez impunes e/ou não renovarmos o título, os meus níveis de ódio ao fc putedo vão voltar ao máximo...
tudo bem, aceito, mas também te digo uma coisa.
Sabendo nós em que país vivemos, tenho para mim que adormecemos à sombra da bananeira.
Quatro títulos seguidos criou uma falsa expectativa de que seria tudo nosso.
Puro engano, os porcos e lagartos fizeram o papel deles, quanto a nós, repito, adormecemos à sombra dos títulos conquistados.

Sem dúvida. Tal como nos jogos em que estamos por cima a ganhar 3-0 e depois ainda conseguimos empatar (besiktas). Tínhamos tudo para ter uma época tranquila, e demos uma hipótese aos rivais de se levantarem.
fôssemos nós competentes dentro do campo, e esta história dos e-mails seria um grão na engrenagem, assim temo que seja uma época negra e que isto sirva para justificar os títulos ganhos dentro do campo
Concordo.  No fundo, tudo se resume a este pensamento.  Se ganhássemos em campo, se fizéssemos boas exibições não haveria casos de emails que nos chateassem.
como eu disse, tudo para passar a ferro a concorrência interna, e digo mais, fazer uma gracinha na champions, e o que vimos?
O planeamento digno de um clube distrital. Podiam vir e-mail, fax, sms , o que eles quisessem, que só tínhamos que ser competentes.
Vieira nunca te perdoarei

MrFire

Citação de: marcopicos em 20 de Outubro de 2017, 17:56
Em todos os mails que foram colocados a circular na praça pública não vi algum que fosse comprometedor para o clube.

Sim, em alguns, os termos utilizados podem dar azo a especulações, apenas isso.

Esta confusão toda dará em absolutamente nada em consequências para o clube, mas já conseguiram envolver o Benfica na lama aos olhos do cidadão comum menos informado.
Esse era o principal objectivo do Porto e Sporting, deixar o Benfica com uma aura de corrupto na praça pública.

Mesmo que encontrassem algo de comprometedor nunca nesta vida desceriam o Benfica de divisão.
Haveria sempre um qualquer loophole que não permitiria isso, como aconteceu ao Porto e Sporting.

Os 3 grandes têm um poder demasiado grande para serem punidos com uma descida de divisão.

Bad for business.

Se o Porto, que é o que tem menos peso social dos 3 grandes, com todas as evidências de corrupção que foram encontradas, não desceu de divisão...

Basicamente disseste tudo.

Conseguiram o que queria: Por os desinformados a discutir algo sem interesse nenhum, e criar um aspecto de corrupção.

redfox1904

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Outubro de 2017, 17:16
Citação de: mandrake em 20 de Outubro de 2017, 17:04
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 16:47
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Outubro de 2017, 16:31
Repito:
Um mail é um documento electrónico. Para constituir prova tem que ser verificado nos computadores do emissor e do receptor e eventualmente no fornecedor ou autoridade de  comunicações, tudo isto mediante um mandato de um Juiz.
Uma reprodução de um mail em papel não é um mail.
E atenção que mesmo apagados podem ser recuperados por peritos a partir dos discos duros...

já agora só por curiosidade e se o disco duro já for outro ou tiver sido formatado até mais que uma vez???

Os mails não valem nada como prova!

Suponhamos que a PJ através do disco duro do LFV recuperava um mail deste a um árbitro que tivesse apitado o Benfica, a prometer um emprego ao irmão dele...
Não é certamente este o caso, mas poderia ser.

O Lfv pode escrever um e-mail a prometer emprego a querem lhe apetece. Perante a justiça, será necessário provas que está promessa de emprego foi com o objetivo de sair favorecido, que a segunda parte aceitou ser corrompida e na realidade o Benfica ter sido beneficiado.
Por isso é sempre muito difícil a prova destes crimes

Semper Fidelis

Citação de: Dennis em 20 de Outubro de 2017, 17:48
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 17:46
Citação de: Dennis em 20 de Outubro de 2017, 16:45
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 16:39
o nosso clube a ser atacado e gozado pela porca comunicação social e há ditos benfiquistas que apontam as baterias é contra o Vieira

tristeza...

há muita gente a comer gelados com a testa

não conseguem perceber que nesta altura mesmo que não gostem do Vieira é do lado do Benfica (e por arrasto do lado dele mesmo que temporariamente) que deviam estar!

estou certo que logo que isto seja arquivado o contra-ataque vai ser bonito

nessa altura quero ver os que comem gelados com a testa virem aqui botar faladura também!

Eu aponto e continuarei a apontar baterias contra o Vieira. Só que não é, garantidamente, por estes casos ridículos que o Sporto inventa para entreter a populaça labrega e tentar camuflar fracassos desportivos e financeiros.

Exacto!
Eu por exemplo nunca perdoarei o Vieira se não tiver já reunido com o grupo e feito ver que têm que comer a relvinha toda
E em Janeiro reforçar a equipa com jogadores de futebol de preferência.
Já que a epoca foi mal e porcamente planeada e esse mal já foi feito.
E se pelo meio tiver de substituir treinador que o faça.
Tem de fazer tudo mas tudo para ganhar este campeonato!
Até pode perder outros mas este não!

Nesse aspecto, lamento, mas já perdeu.
Com a equipa que temos, nem o Guardiola, nem o Mourinho, ninguém... e muito menos este Rui Vitória às aranhas, que é gozado pelo presidente com aquela boca do Douglas e do Gabriel Barbosa, engole, e nem responde.

sou resistente
sei perfeitamente que tudo pode mudar numa questão de poucos jogos
por isso ainda acredito e a obrigação dele presidente é fazer ver aos jogadores que assim é

Quanto ao RV acho que estás enganado
Ele respondeu na questão do Gabriel!
Metendo-o na bancada
Melhor resposta que essa...

Dennis

Citação de: MrFire em 20 de Outubro de 2017, 17:53
É obvio que dá tudo a entender que os emails não passam daquilo, e se são aquilo não há muito a temer.

Os adeptos dragartos falam dos emails, mas se lhes perguntarem algum que comprometa o Benfica em especifico, eles não sabem nenhum. Aliás arrisco a dizer que nem 1 de cor eles se lembram.

Só o dos padres, e mesmo assim não sabem bem o que lá está escrito, e que aquilo está tão descontextualizado,que o Benfica nesse mesmo email se queixa da arbitragem.

Recordo o contexto desse mail: estão a falar de comentário nos programas televisivos e de comentadores.
É nesse contexto que surge "Temos os padres certos nas missas certas, agora só temos de cantar e rezar bem". Nesse contexto, soa a quê? Pois é, só fora de contexto é que podem inventar segundas intenções.
Há mais: "O Porto ainda não percebeu que perdeu o poder". Então o Benfica agora é que manda em tudo? Só fora de contexto, porque na sequência diz "Agora o poder está na força do trabalho, etc, etc" (não me lembro do resto).
Última: "Agora... Apague tudo". Txiii, é para apagar rastos de corrupção, só pode... Não, lendo do início e não engolindo frases fora do contexto, é porque ele lhe revelou um castigo que só iria ser tornado público no dia seguinte.

Isto é o resumo disto tudo, no fundo: coisas sem relevância, apresentadas fora de contexto para parecerem coisas graves.

redfox1904

Citação de: Dennis em 20 de Outubro de 2017, 17:58

Esse teu colega é o típico atrasado mental a quem o Xico Falido se dirige.
Nem se apercebe que esse "baixar a nota" é uma apresentação de recurso, algo legítimo, normal e legal. E, pelos vistos, nem deve ter noção que desde o dia a seguir à primeira apresentação dos mails roubados o Porto está intervencionado pela UEFA e é o primeiro clube português alguma vez nessa situação. Nem deve ter reparado que isso acontece por terem uma situação financeira catastrófica. Para asnos desses é que o Xico Falido anda a despejar palha. Depois é vê-los mastigar...
Essa prática do recurso foi seguida por um dos estarolas (julgo que sapos) e com igual sucesso.
Tudo relacionado com a linguagem. Vamos apresentar recurso, segundo o regulamento x, de forma a baixar a nota do árbitro ou temos de lhe baixar a nota.

Jamal

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Outubro de 2017, 17:49
Tráfico de influências é o Bruno Ornelas gabar-se de ter impedido o Victor Pereira de ir para o comité de árbitros da UEFA.
Talvez fosse altura de relembrar isso ao tão zeloso DIAP de Lisboa...
E esse Bruno que castigado várias vezes...(ainda falta ser punido por mais coisas que disse),nunca lhe aplicam a reincidencia que lhe daria um castigo maior?

BENFIKA

Eu não tenho receio nenhum desta história, pelo menos dos emails divulgados não há nada!!!

O que revolta é ver que quem anda constantemente com estas acusações, que faz disso propaganda, que assume que incentivou à pratica de crimes informáticos, anda por aí na boa e no final fica-se a rir porque nada lhe acontece. Enquanto isso o nome do Benfica anda na lama e temos muita documentação nossa espalhada pelo país.

Liga, federação, governo, justica....ninguém faz nada, tudo se permite. Viva o fazer justiça pelas próprias mãos.

Semper Fidelis

Citação de: Dennis em 20 de Outubro de 2017, 18:05
Citação de: MrFire em 20 de Outubro de 2017, 17:53
É obvio que dá tudo a entender que os emails não passam daquilo, e se são aquilo não há muito a temer.

Os adeptos dragartos falam dos emails, mas se lhes perguntarem algum que comprometa o Benfica em especifico, eles não sabem nenhum. Aliás arrisco a dizer que nem 1 de cor eles se lembram.

Só o dos padres, e mesmo assim não sabem bem o que lá está escrito, e que aquilo está tão descontextualizado,que o Benfica nesse mesmo email se queixa da arbitragem.

Recordo o contexto desse mail: estão a falar de comentário nos programas televisivos e de comentadores.
É nesse contexto que surge "Temos os padres certos nas missas certas, agora só temos de cantar e rezar bem". Nesse contexto, soa a quê? Pois é, só fora de contexto é que podem inventar segundas intenções.
Há mais: "O Porto ainda não percebeu que perdeu o poder". Então o Benfica agora é que manda em tudo? Só fora de contexto, porque na sequência diz "Agora o poder está na força do trabalho, etc, etc" (não me lembro do resto).
Última: "Agora... Apague tudo". Txiii, é para apagar rastos de corrupção, só pode... Não, lendo do início e não engolindo frases fora do contexto, é porque ele lhe revelou um castigo que só iria ser tornado público no dia seguinte.

Isto é o resumo disto tudo, no fundo: coisas sem relevância, apresentadas fora de contexto para parecerem coisas graves.

Toda essa descontextualização é depois propagandeada pelos Goebells da CS corrupta que é um dos problemas mais graves desta republica das bananas

E quem tem poucos neuronios ou nao tem tempo para estudar minimamente a questão acaba a comer gelados com a testa como infelizmente acontece com alguns (demasiados) users deste fórum!

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2017, 18:08
Eu não tenho receio nenhum desta história, pelo menos dos emails divulgados não há nada!!!

O que revolta é ver que quem anda constantemente com estas acusações, que faz disso propaganda, que assume que incentivou à pratica de crimes informáticos, anda por aí na boa e no final fica-se a rir porque nada lhe acontece. Enquanto isso o nome do Benfica anda na lama e temos muita documentação nossa espalhada pelo país.

Liga, federação, governo, justica....ninguém faz nada, tudo se permite. Viva o fazer justiça pelas próprias mãos.

como somos um "país" de CORNOS MANSOS ainda nada foi feito...

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 18:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2017, 18:08

como somos um "país" de CORNOS MANSOS ainda nada foi feito...

quando os justos se cansarem de vez da "justiça" talvez seja feita justiça...

JPE

Citação de: MrFire em 20 de Outubro de 2017, 17:59
Citação de: marcopicos em 20 de Outubro de 2017, 17:56
Em todos os mails que foram colocados a circular na praça pública não vi algum que fosse comprometedor para o clube.

Sim, em alguns, os termos utilizados podem dar azo a especulações, apenas isso.

Esta confusão toda dará em absolutamente nada em consequências para o clube, mas já conseguiram envolver o Benfica na lama aos olhos do cidadão comum menos informado.
Esse era o principal objectivo do Porto e Sporting, deixar o Benfica com uma aura de corrupto na praça pública.

Mesmo que encontrassem algo de comprometedor nunca nesta vida desceriam o Benfica de divisão.
Haveria sempre um qualquer loophole que não permitiria isso, como aconteceu ao Porto e Sporting.

Os 3 grandes têm um poder demasiado grande para serem punidos com uma descida de divisão.

Bad for business.

Se o Porto, que é o que tem menos peso social dos 3 grandes, com todas as evidências de corrupção que foram encontradas, não desceu de divisão...

Basicamente disseste tudo.

Conseguiram o que queria: Por os desinformados a discutir algo sem interesse nenhum, e criar um aspecto de corrupção.

Sim conseguiram, e nós?  Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para evitar isso, para nos defendermos eficazmente?

Ou basta dizer que é ruído e assobiar para o lado que nada importa, nem há reputação a defender?

Qualquer guerra institucional não deve ser combatida?

Subestimar o poder de agressão dos adversários nunca foi boa defesa nem táctica.  Qualquer Sun-Tzu sabe isso.

lPhoenix

Eu defendo o Benfica de gente que quer destruir o Benfica e de gente que se quer aproveitar do Benfica.

Eu uno-me com toda a família benfiquista: uma família protege-se, respeita-se, não se vende a retalho.