Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

benficaslb1

Não sei como é que ainda temos jogadores representados por esse senhor, era óbvio que o Embaló nunca iria ficar, essa história já se arrasta à demasiado tempo, se fosse para ficar já tinha assinado.

JeSuisÉder

Há que perceber as coisas, é normal que se tenha que vender o J. Félix, o Úmaro e o J. Carvalho, há que manter os nossos melhores jogadores da formação, o Diogo Mendes, o Alan Júnior e o David Tavares.

Slbttotosalvio

Já vendeu o Umaro?!?!?!?!?!?!?
Puta que pariu esta merda toda, de mim já não levam nem 1 centimos, nem em bilhetes

Kyoto

SLB Stars

Mais um show de falsas promessas e muita areiazinha para os olhos dos mais confusos.

TAKE 3686697

Que se altere os estatutos o mais rapidamente possível. Este senhor faz o que quer do Benfica. Usa e abusa do poder tal e qual um ditador.

Diogo Brito

Trezeguet

sai notícia no record é verdade, sai desmentido em outro órgão de informação já é falsa. também quando querem odiar,  é de umas palas

Kyoto

10hayato10

Trezeguet

ZICKLER

A mim não me parece inocente esta notícia ser vazado hj....

Mas dando "de barato" que seja verdade,  não consigo perceber porque crl querem vender já o miúdo.

Ao Benfica interessa para quê? Vamos admitir em tese que darão 6 milhões de euros por ele. Muito pouco para aquilo que ele vai valer dentro de 1 ano ou dois. Não tenho a menor dúvida.

"Ah e tal e se não der nada?"

Prefiro mil vezes dar o benefício da dúvida e esperar para ver, do que abdicar já da hipótese de ver evoluir este talento no Benfica.  Na minha opinião de longe o maior talento de sempre que passou pelo CFC.

Para o catio baldé?
Ainda entendo menos. O gajo no momento em que o miúdo assinasse um contrato profissional com o Benfica,  tem a faca e o queijo na mão.  Consegue logo ali uma percentagem choruda na futura venda do atleta.

Vender já?
Para quê?

Arbuckle

Fica Umaro ! Não podes deixar de frequentar a Universidade do Benfica que o Vieira vai construir.

benficaslb1

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2017, 16:18
A mim não me parece inocente esta notícia ser vazado hj....

Mas dando "de barato" que seja verdade,  não consigo perceber porque crl querem vender já o miúdo.

Ao Benfica interessa para quê? Vamos admitir em tese que darão 6 milhões de euros por ele. Muito pouco para aquilo que ele vai valer dentro de 1 ano ou dois. Não tenho a menor dúvida.

"Ah e tal e se não der nada?"

Prefiro mil vezes dar o benefício da dúvida e esperar para ver, do que abdicar já da hipótese de ver evoluir este talento no Benfica.  Na minha opinião de longe o maior talento de sempre que passou pelo CFC.

Para o catio baldé?
Ainda entendo menos. O gajo no momento em que o miúdo assinasse um contrato profissional com o Benfica,  tem a faca e o queijo na mão.  Consegue logo ali uma percentagem choruda na futura venda do atleta.

Vender já?
Para quê?

Falando do que se fala e sem qualquer informação.

O problema parece estar no empresário que o quer meter fora do Benfica, o miúdo tem 16 anos e não tem contrato profissional, logo pode sair a custo zero se não assinar um contrato profissional que só pode ter a duração de 3anos, o que o empresário parece querer é que ele não assine e sai já para algum colosso, e o Benfica deve estar a tentar que se sair que pelo menos vejamos algum dinheiro, porque nestas situações o clube nada pode fazer a não ser dar dinheiro ao empresário para o convencer, mas se existirem outros clubes a fazer o mesmo não podemos competir com isso.

Este senhor o catio balde já não é a primeira vez que nos faz filmes destes, mas continuamos com jogadores agenciados por ele.