Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Jiujitsu em 11 de Novembro de 2017, 11:08
Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2017, 10:14
Deixei passar dois dias para comentar ... não queria fazê lo a quente 😀...

Entrevista com publico .... épico ...
Falar dos outros ... épico ...
Prever o futuro ... épico ...
Não vender .. épico ...
Contas fabulosas ... épico
Desprezar garay ... épico ...
Desprezar nuno gomes ... épico ...
Manter rv .. épico ....
Desprezar o ciclismo ... notável ...
Não reforçar a equipa ... visão ...
Caso mails ... bola ...
Mendes ... ridículo ...

Enfim ...

Admito que a entrevista de 2h30 ... em muitos momentos deixou me envergonhado ... isto não é Benfica isto não são os nossos valores .. isto foi pouco mais medíocre ...

E onde senti mais vergonha ... o desprezo pelo ciclismo ... faz parte da nossa história ... faz parte do nosso adn ... está no nosso símbolo que trazemos ao peito ...

Sendo certo que o ciclismo é o que é mas o Benfica pode e deve ser diferente ...

Oh Maldini nem Kant faria melhor.
Estás a descontextualizar completamente a questão do ciclismo.
O que foi dito e muito bem na minha opinião,  é que é uma modalidade, neste momento, "suja"  em Portugal e que os valores do Benfica não se associam a isso. Não sei se tens tido contacto com a mesma mas conhecendo um pouco acho que deverás concordar.

Eu escrevi que o ciclismo é o que é ... tudo dito.

O Benfica tem todas as condições para entrar no ciclismo, dar o nome, investir, em parceria, tanto faz ...

E conseguirá fazê lo OBRIGANDO os seus atletas a códigos de conduta e controlos regulares ... semanais ... e apresentação dos resultados publicamente ...

Só anda sujo quem quer.

Red_Fraction

CitaçãoRÚBEN DIAS TRAVA IDA AO MERCADO

A afirmação do jovem refreia a vontade da SAD em investir na compra de um central em janeiro

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-dias-trava-ida-ao-mercado.html

:bah2:  :bah2:

Pq o afilhado Luisão tem de ser titular e o Jardel não está sempre lesionado.  :disgust:

Jiujitsu

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2017, 14:07

Não vender .. épico ...
Manter rv .. épico ....
Caso mails ... bola ...
Mendes ... ridículo ...

Enfim ...

Admito que a entrevista de 2h30 ... em muitos momentos deixou me envergonhado ... isto não é Benfica isto não são os nossos valores .. isto foi pouco mais medíocre ...

E onde senti mais vergonha ... o desprezo pelo ciclismo ... faz parte da nossa história ... faz parte do nosso adn ... está no nosso símbolo que trazemos ao peito ...

Sendo certo que o ciclismo é o que é mas o Benfica pode e deve ser diferente ...

O que foi dito e muito bem na minha opinião,  é que é uma modalidade, neste momento, "suja"  em Portugal e que os valores do Benfica não se associam a isso. Não sei se tens tido contacto com a mesma mas conhecendo um pouco acho que deverás concordar.

O Benfica tem todas as condições para entrar no ciclismo, dar o nome, investir, em parceria, tanto faz ...

E conseguirá fazê lo OBRIGANDO os seus atletas a códigos de conduta e controlos regulares ... semanais ... e apresentação dos resultados publicamente ...

Só anda sujo quem quer.

Infelizmente isto está muito longe de ser verdade.

Basta veres o futebol.

Não vais ter no ciclismo como competir justamente.
Vai-se criar desgaste porque nos vão empurrar para baixo, porque vamos andar a cobrar resultados impossíveis de atingir.
Mortinhos andam eles para nos puxar para a merda e fazer crescer novamente o ciclismo em Portugal à nossa custa.
Enquanto as pessoas do ciclismo forem estas a não entrada do Benfica tem todo o meu apoio e é com muita pena que o digo.

Karel Alinho

Atingiu o que queria: uma resposta dos dois outros presidentes, sendo que uma delas é já pura ofensa e sem sentido. Começam a ficar sem argumentos, principalmente os lagartos que tanto investiram e não vêm resultados concretos - pelo contrário, estão a 4 do porco.

Laparo

Citação de: Karel Alinho em 11 de Novembro de 2017, 14:26
Atingiu o que queria: uma resposta dos dois outros presidentes, sendo que uma delas é já pura ofensa e sem sentido. Começam a ficar sem argumentos, principalmente os lagartos que tanto investiram e não vêm resultados concretos - pelo contrário, estão a 4 do porco.

E no fim vem o desespero ao constatarem que foram bem enrabalhados pelos porkos.

Maldini

Citação de: Jiujitsu em 11 de Novembro de 2017, 14:18
Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2017, 14:07

Não vender .. épico ...
Manter rv .. épico ....
Caso mails ... bola ...
Mendes ... ridículo ...

Enfim ...

Só anda sujo quem quer.

Infelizmente isto está muito longe de ser verdade.

Basta veres o futebol.

Não vais ter no ciclismo como competir justamente.
Vai-se criar desgaste porque nos vão empurrar para baixo, porque vamos andar a cobrar resultados impossíveis de atingir.
Mortinhos andam eles para nos puxar para a merda e fazer crescer novamente o ciclismo em Portugal à nossa custa.
Enquanto as pessoas do ciclismo forem estas a não entrada do Benfica tem todo o meu apoio e é com muita pena que o digo.

Ciclismo
Andebol
Hoquei
Atletismo
Futebol

Só gente de merda nas federações ... deixamos de competir?

Só gente a tentar foder nos ... deixamos de competir?

O Benfica tem todas as condições para participar com um projeto diferente.

Andris

Ainda estou a tentar entender o porquê de não terem feito logo queixa do que se passou na Vila das Aves e terem esperado este tempo todo para se falar nisso.

heart_slb

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2017, 22:59
Citação de: heart_slb em 09 de Novembro de 2017, 22:57
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2017, 22:48
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2017, 22:47
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2017, 22:44
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2017, 22:43
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2017, 22:41
Citação de: rudra28 em 09 de Novembro de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2017, 22:39
Não percebe rigorosamente nada de desporto.
Tem razão no ciclismo, tu sabes.

Se é pelo doping é fechar o futebol que quem acusou doping no Benfica foi um jogador de futebol.
Se é pela "má imagem", no ano do escândalo de doping na FESTINA, a marca bateu recordes de vendas.

O desconhecimento e a impreparação são gritantes.

Realmente, foda-se. Bora la dopar os jogadores de futebol, a ver se batemos recordes de vendas...

No futebol não há doping, esqueci-me.

É perguntares ao Doutor Fuentes que ele explica-te o que é que a selecção espanhola campeã europeia e mundial, andava a fazer.
Ou o Atletismo espanhol.
Ou o Basquetebol espanhol.

Bora fechar tudo!

Nosultimos 5 anos, quanto casos de doping tiveste nas principais campeonatos de futebol e quantos tiveste nas principais corridas de ciclismo?

Em Portugal, em 2016 houve mais casos no Futebol que no Ciclismo, penso eu.
É fechar.

E no Futebol não há Passaporte Biológico.
Imagino como não seria.

E, visto não teres respondido, procura pelo julgamento do Doutor Fuentes e o que aconteceu quando ele disse que podia identificar todos os nomes de pessoas com sacos de sangue.
Por mim, ciclismo não é uma prioridade para o Benfica! Para mim vem depois do berlinde!

Acho que é perfeitamente normal uma pessoa minimamente saudável conseguir jogar 90 minutos de futebol embora com menos qualidade (como se pode ver naqueles jogos amigáveis dos "Amigos do Figo").. Agora acho que uma pessoa "normal" saudável não consegue sequer terminar o Tour de France! E para mim isto diz tudo sobre este desporto!

Para mim o ciclismo é um desporto para drogados... Mas isto sou eu!! Mas se alguem quiser contrariar pode sempre pegar numa bike e tentar fazer metade do Tour de France, metade chega!

Então olha pede para retirarem a roda do símbolo.
Porque o Ciclismo faz e fará sempre parte do Sport Lisboa e Benfica.
Porque raio devias tirar as tuas origens do símbolo???

Que eu saiba, a evolução natural é os filhos terem diferentes pensamentos dos pais e não é por isso que negam paternidade...  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Mr. Chaos

Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2017, 07:01
Citação de: Mr. Chaos em 11 de Novembro de 2017, 06:45
Citação de: cristao69 em 10 de Novembro de 2017, 17:24

Foi uma excelente entrevista e mais um grande momento da BTV.

A ideia de ter sócios a fazer perguntas, algumas bem pertinentes, ao Presidente foi fantástica.

Quanto ao LFV esteve no seu nivel a que nos vem habituando, sempre com respostas claras e esclarecedoras.

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

É a opinião de um gajo da Roubentus. Ignora.

O Cristão69 é da Juventus?

Playah

Citação de: Red_Fraction em 11 de Novembro de 2017, 14:12
CitaçãoRÚBEN DIAS TRAVA IDA AO MERCADO

A afirmação do jovem refreia a vontade da SAD em investir na compra de um central em janeiro

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-dias-trava-ida-ao-mercado.html

:bah2:  :bah2:

Pq o afilhado Luisão tem de ser titular e o Jardel não está sempre lesionado.  :disgust:
Pedir lesões ou festejar lesões de jogadores do Benfica é daquelas coisas que eu abomino, mas fds, o que é de mais é de mais, uma arturzada com o Luisão podia ser o tônico para salvar esta época.

LeandroSLB

Citação de: Mr. Chaos em 11 de Novembro de 2017, 15:05

A ideia de ter sócios a fazer perguntas, algumas bem pertinentes, ao Presidente foi fantástica.

Quanto ao LFV esteve no seu nivel a que nos vem habituando, sempre com respostas claras e esclarecedoras.

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

É!

Mr. Chaos

Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2017, 15:12

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

É!

Mas a Juventus é o clube preferido dele de Itália enquanto que o seu verdadeiro clube é o Benfica. Não é isto?

Mestre30

Citação de: Mr. Chaos em 11 de Novembro de 2017, 15:14

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

É!

Mas a Juventus é o clube preferido dele de Itália enquanto que o seu verdadeiro clube é o Benfica. Não é isto?
É é  :whistle2:

Mr. Chaos

Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2017, 15:15
Citação de: Mr. Chaos em 11 de Novembro de 2017, 15:14

Muito bem!

Mas isto é para rir?!

É!

É é  :whistle2:

Ó diabos!!!  :-X :tomates:

Karel Alinho

A resposta do Gordo de Carvalho merece é um processo.

E é nestas coisas que vemos o quanto a FPF e Liga são retrógradas, porque se fosse em Inglaterra já tinham sido todos - incluindo o nosso - castigados por anos!