Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Manter o Rui Vitória depois de hoje é gestão danosa totalmente propositada.

Começou logo quando prolongou o contrato dele até 2020.

paranoid

anselmoslb

Citação de: Goya80 em 22 de Novembro de 2017, 20:56
Mais um dia vergonhoso na história do Sport Lisboa e Benfica! Dirigentes sem ambição, treinadores sem talento e jogadores acomodados. Ainda hoje me pergunto como após o resultado de Basileia o treinador não foi despedido, ou no mínimo o presidente não veio dar a cara a avisar que resultados destes são inadmissíveis?! Claro que após uma situação como estas os jogadores pensam que qualquer que seja o resultado não há problema, o que conta são os € na conta.
Não me revejo neste futebol do Benfica, nem nestes dirigentes demagogos. O que posso fazer? Absolutamente nada...hoje somos clientes e não sócios.   

partilho o mesmo sentimento

JRCosta

Se sentisses o Benfica, esta prestação europeia metia-te nojo e revolta. Sendo assim, just another day in the office.

limacosta

O Benfica morreu.  Muito por tua culpa.  Obrigado por tudo. 

Mjölnir

Percebe tanto de futebol, o nosso Presidente.

aalavic

Estádio vazio na recepção ao Basileia. Era o que este senhor merecia. (que triste pensar assim...)

AnotherDoom

"Se viesse o Garay, o Rúben ia para a bancada?"

"Se não vendesse o Mitroglou, estava agora em casa e eu pagar-lhe o ordenado."

Nunca se esqueçam destas 2 frases.

Isto explica tudo que está acontecer e demonstra o que este senhor percebe de gestão desportiva.

Vulcan

O adepto que for ver o jogo com o basileia merece mesmo toda a merda que estamos a viver

tiago_alexx

vende jogadores como o Mitro por 15M e o caralhinho a sete para, supostamente, "equilibrar as contas". na fase de grupos da champs consegue fazer 0 euros . que mestre do caralho.

tou pra ver a assistencia no jogo contra o Basel.

limacosta

Como e possivel ainda ser presidente do Benfica. Que adeptos somos nós?? Os da pior espécie certamente.  Que raiva que tenho de ti e de todos. 

Trezeguet

Cardia

O que vale é que vamos ser campeões europeus com a formação.

Schuldiner

Citação de: JRCosta em 22 de Novembro de 2017, 21:04
Se sentisses o Benfica, esta prestação europeia metia-te nojo e revolta. Sendo assim, just another day in the office.
Venha lá a comissão em Janeiro.