Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper_SLB

Zangado? Com ele próprio seguramente pois esteve sempre nas suas mãos um desfecho diferente para esta epoca.

É só pazadas de areia nos jornais...

Korczak

ZANGADO??

Vai falar com o RUI VITÓRIA que ele RESPONDE-TE com CAVALOS, CRENÇAS e SORRISOS!

VERGONHA DE VOCÊS!!

Incompetentes!

paulomaia1972

Que assuma a borrada que fez.
Que não sacuda a água do capote.

Tiles2014

Citação de: Red2802 em 23 de Novembro de 2017, 20:53
Citação de: Tiles2014 em 23 de Novembro de 2017, 11:48
Sou frequentador diário do Serbenfiquista há mais de 10 anos, não tenho por hábito comentar, gosto mais de ler as várias opiniões e correntes do fórum e é com essa informação que muitas vezes formato as minhas próprias crenças.
Em relação ao presidente do Benfica, gostava só de dizer o seguinte, mas ainda alguém acredita que este senhor se preocupa com o bem do nosso clube, esta pessoa tem claramente uma agenda própria, que passa claramente por tornar o Benfica num negócio, do qual ele e outros tiram enormes vantagens e que de vez em quando também permite algum sucesso desportivo, para que nós nos mantenhamos calados.
É incrível como este senhor conseguiu amarfanhar por completo o meu benfiquismo. E eu acompanho o Benfica desde o final dos anos 70.
Desculpem o longo desabafo.
Espero que a moderação não ache ofensivo este post.

Ofensivo?!

Eu só tenho que agradecer este post. E a moderação não tem como não aceitar as opiniões dos users, desde que sejam dentro das regras, como julgo ser o caso.

Participa. Dá a tua opinião. Eu, sendo da mesma geração que tu, percebo muito bem o que sentes.

Não entendo, mas aceito, que tenhas tão poucos posts em tantos anos.

É um sinal importante que ao fim de tantos anos se tenha vontade de falar e constestar este rumo decadente que o clube parece estar a tomar.

O teu post tem um significado supeiror por tudo isso.

Parabéns por apareceres! O Benfica é isto.
Grato pelas tuas palavras, já agora em relação ao ter poucos posts, eu confesso que a minha atitude perante a situação que o Benfica vive é de descrença total, porque acredito que este presidente só sai quando quiser, e isso desmotiva-me de lutar, e olha que eu nos meus tempos áureos de benfiquismo, era menino para partir tv, comandos e afins quando as coisas corriam mal.
Abraço e viva o Benfica, porque a paixão esfria mas o amor nunca morre.

Gwaihir

Irritado? Desapontado? Oh, coitadinho.

Irritado fiquei eu com a sucessão de jogos de paupérrimo futebol! Irritado fiquei eu ao ver quão mal estávamos a jogar em Basileia e pela forma como sofremos o primeiro golo, e mais ainda fiquei, aquando ter deixado de assistir para ir jantar, ter pensado que quando voltasse estaríamos a perder por mais e assim ter sido! Fiquei irritadíssimo.
Depois, com o decorrer do encontro, conformei-me e acabei por ficar anestesiado, à medida que as bolas iam entrando.

iloy

exiga reaçao frente ao setubal? fogo è verdade que jogar e vencer em casa o poderoso setubal sera sinal de recuperaçao!!
es o maior responsavel desta vergonha, sorte tua è ter muitos cumplices a tua volta e ter os mais ingenuos benfiquistas acreditar em ti tao mentiroso.

magic_maker

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Novembro de 2017, 09:16
O próximo treinador na minha opinião não pode ser português, se for nacional vai aceitar tudo o que esta direcção impuser e passado um tempo vais ser mais do mesmo.. Tem que vir um estrangeiro, que faça exigências, tenha coragem de dispensar as vacas sagradas e faça uma equipa a sua maneira com vários estilos de jogo. Mas acima de tudo que seja alguém que não engole tudo o que esta direcção lhe dê.   

Portanto, esta direcção é que impõe e dispõe, mas a culpa é do treinador que tem de recusar o que o patrão lhe oferece, OK

flsb

magic_maker

Citação de: TJSF em 24 de Novembro de 2017, 06:26
Vieira está desiludido é com o dinheiro perdido.

É lixado um gajo ficar desiludido com a própria incompetência.

O Vieira sabe melhor que ninguém que para enganar o comprador tem de mostrar um artigo bom para vender.

carvalho0407

quanto vale o cristante?, pois mais uma venda ao desbarato, que epoca de tiros ao lado.

iloy

O mais dramático è que  os benfiquistas concordam com isso já que não há qualquer reação!!

BENFIKA

Já mandou a mensagem pela Bola e pelo CM.

Parece que afinal há resultados que podem afastar o treinador...

fjorge

A culpa é dos jogadores terem corrido pouco?? Ahahahaha

Geovanni95

Estás desapontado?

É assim a culpa é tua. Porque não tens ninguém que perceba de futebol dentro do clube. Porque esperavas que o treinador, que é um pau-mandado conseguisse fazer uma boa época com retalhos.

Eu não fico desapontado se for para um corrida de Formula 1, com um Renault 19. Não fico desapontado porque tenho dois dedos de testa. O presidente claro que não tem.

O maior problema disto tudo é que não estás desapontado com o resultado, mas sim pelo facto de não entrar nenhum dinheiro para o clube. O Facto de termos perdido isso fica último plano.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 24 de Novembro de 2017, 08:18
Já mandou a mensagem pela Bola e pelo CM.

Parece que afinal há resultados que podem afastar o treinador...

Zangado numa capa mas na outra foi socorrer-se do Eriksson para este vir dizer "que não se pode ganhar sempre" e limpar a ficha do presi. Tática velha para sacudir a água do capote através das palavras dum histórico do clube.

Já não tem cabimento a vergonha que foi a preparação da época, foram só tiros nos pés. Mas para sobreviverem e conservarem o tacho, não há-de faltar engenho.