Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red.Fever

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2017, 01:19
Citação de: Red.Fever em 26 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2017, 00:51
Citação de: Red.Fever em 25 de Novembro de 2017, 23:28
Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Novembro de 2017, 21:41
LUÍS FILIPE VIEIRA: "NADA ESTÁ PERDIDO"

Tá como eu senhor presidente, também não consigo ver os jogos da championship.
Horário lixado o dos jogos pá.

anda com o mesmo discurso do RV
é só mensagens de esperança, e que não está nada perdido, e o crlh.
até mete nojo esta merda.

e querias que ele dissesse que está tudo perdido???
que é melhor arrumar as botas etc???

é só conversa de merda

primeiro que tudo, como é que pode vir dizer que não está nada perdido com a Xampz já perdida (e da forma que foi)!?!?
parece que nos quer fazer passar por parvos.

e em vez de admitir que fez merda e que tem de corrigir, vem com a conversa que está tudo bem, não há crise e VAMOS CONTINUAR NESTE RUMO.
realmente é um belissimo rumo...

entre o que ele diz e o que ele pensa julgo que haverá uma boa diferença...

há uma coisa chamada ser-se politicamente correcto!

não acho que esteja a ser politicamente correto
acho está apenas a ser um burro do crlh

dar-me-ia mais esperança ter um líder que realmente vê que está qualquer coisa mal feita, e que queira corrigir
do que ter um "lider" que prefere andar fazer dos outros parvos, ou que por e simplesmente se está a cagar para a situação. se o barco afundar que sa foda.

mas prontos...

Benfiquista15

Ainda vai a tempo de ganhar o campeonato. Despede o destreinador e contrata um treinador a sério.

Red.Fever

CitriC

Veremos se aprendemos com os erros.

Agora que o Porto deu uma abébia antes do clássico é aproveitar e transformar este momento mau , num momento bom.

Se ganharmos os próximos dois jogos passamos para a frente do Porto.

Espero que as lesões tenham definitivamente tambem acabado.
Não podemos apostar mais em atletas como Fejsa e Grimaldo que passam metade de épocas lesionados por muito bons que sejam.

Se a estratégia do Porto foi criar instabilidade durante o primeiro terço do campeonato agora é a nossa altura de criar instabilidade no segundo terço do campeonato.

Grinchsnow

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: Grinchsnow em 25 de Novembro de 2017, 21:18
Vocês sabem que à luz das regras e da legislação até é bastante fácil pôr o Luís Filipe Vieira na rua, certo?

O homem tem o número de sócio falso, tal como o Domingos Soares de Oliveira e muitos outros que lá estão. Ora isto dá direito à expulsão de sócio e à cessação do mandato de presidência.

Mas se ninguém se chega à frente nada disto irá mudar. E é tão fácil!

força, chega-te à frente...

E tu vais comigo ao lado.

Grinchsnow

Citação de: Red.Fever em 26 de Novembro de 2017, 01:34
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2017, 01:19
Citação de: Red.Fever em 26 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2017, 00:51
Citação de: Red.Fever em 25 de Novembro de 2017, 23:28
Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Novembro de 2017, 21:41
LUÍS FILIPE VIEIRA: "NADA ESTÁ PERDIDO"

Tá como eu senhor presidente, também não consigo ver os jogos da championship.
Horário lixado o dos jogos pá.

anda com o mesmo discurso do RV
é só mensagens de esperança, e que não está nada perdido, e o crlh.
até mete nojo esta merda.

e querias que ele dissesse que está tudo perdido???
que é melhor arrumar as botas etc???

é só conversa de merda

primeiro que tudo, como é que pode vir dizer que não está nada perdido com a Xampz já perdida (e da forma que foi)!?!?
parece que nos quer fazer passar por parvos.

e em vez de admitir que fez merda e que tem de corrigir, vem com a conversa que está tudo bem, não há crise e VAMOS CONTINUAR NESTE RUMO.
realmente é um belissimo rumo...

entre o que ele diz e o que ele pensa julgo que haverá uma boa diferença...

há uma coisa chamada ser-se politicamente correcto!

não acho que esteja a ser politicamente correto
acho está apenas a ser um burro do crlh

dar-me-ia mais esperança ter um líder que realmente vê que está qualquer coisa mal feita, e que queira corrigir
do que ter um "lider" que prefere andar fazer dos outros parvos, ou que por e simplesmente se está a cagar para a situação. se o barco afundar que sa foda.

mas prontos...

Agora no mercado de Inverno lá vai o Benfica finalmente começar a comprar jogadores bons. 6 meses de atraso.

É de uma incompetência...

magic_maker

Citação de: Benfiquista15 em 26 de Novembro de 2017, 01:39
Ainda vai a tempo de ganhar o campeonato. Despede o destreinador e contrata um treinador a sério.

Infelizmente isso não chega, falta tapar o lugar dos 4 titulares que saíram na época passada.

.:VMPT:.

Citação de: Grinchsnow em 26 de Novembro de 2017, 06:50
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: Grinchsnow em 25 de Novembro de 2017, 21:18
Vocês sabem que à luz das regras e da legislação até é bastante fácil pôr o Luís Filipe Vieira na rua, certo?

O homem tem o número de sócio falso, tal como o Domingos Soares de Oliveira e muitos outros que lá estão. Ora isto dá direito à expulsão de sócio e à cessação do mandato de presidência.

Mas se ninguém se chega à frente nada disto irá mudar. E é tão fácil!

força, chega-te à frente...

E tu vais comigo ao lago.

Não...

Eu não acredito em nada do que escreveste... Mas se tens a certeza, avança... Ou então é só conversa de herói de teclado...

Joaquim Ferreira Bogalho

Discurso patético que me deixa muito preocupado temos que mudar rapidamente ou vamos estar sem vencer muitos anos

Kravgnar

Citação de: Biscai@ em 26 de Novembro de 2017, 01:09
Citação de: Kravgnar em 26 de Novembro de 2017, 01:03
Afinal que se passa com a comunicação do clube? Qual a necessidade de ser tão reles como os reles?!

Que é feito do Benfica dos últimos anos que só se preocupava com a sua casa?
Cada situação é uma situação... este ano não é igual aos outros e não quero dizer com isto que gosto da actual comunicação do Benfica, mas também sei ver que neste momento este tipo de comunicação corrosiva é necessária para por os porcos em sentido... segunda-feira o Marinho falou, hoje perderam pontos e o árbitro expulsou um jogador do FCP e não marcou penalti nos descontos... convinha abrires os olhos e começares a ver as coisas como elas são... os anos anteriores já passaram, este ano é necessário fazer isto senão somos engolidos, como aliás o estava-mos a ser até segunda-feira passada...
Eu não acho que se deva combater (como dizem os ingleses) "fire with fire".

Nem acho que o Benfica falar tenha sido o motivo para o porto perder pontos ou ver um jogador expulso.

Mas já agora, eu não defendo que o Benfica seja inactivo na sua defesa, do seu bom nome, não concordo é que o faça da mesma forma que veio sendo alvo e de que tanto, e bem, nos queixámos.

StarWars

Declarações de Luís Filipe Vieira

Declarações de Luís Filipe Vieira, Presidente do Alverca, referindo-se ao caso que levou à detenção de Vale e Azevedo, ex-presidente do Benfica.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-luis-filipe-vieira/#sthash.Db1THSES.dpbs

paulomaia1972

"Queremos reduzir drasticamente a nossa dívida"

Só acredita quem quer!

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Novembro de 2017, 10:36

"Queremos reduzir drasticamente a nossa dívida"

Só acredita quem quer!

Discurso para justificar o enfraquecimento da equipa e abrir a porta a mais saídas. Porém, por detrás da cortina arquitetam-se mais obras no Seixal, colégios, centros desportivos por cascais(?), etc. Há-de lá o passivo descer, mesmo com mais de 500M€ em 10 anos, se o dinheiro acaba por ficar enterrado em betão e comissões. Assim não vai lá, como é obvio.

tjbc

Um minimo de planeamento e já íamos lançados ao penta...

Atlas1

Citação de: tjbc em 26 de Novembro de 2017, 11:46
Um minimo de planeamento e já íamos lançados ao penta...
A derrota no Bessa, quando podíamos estar a golear ao intervalo, é que está a estragar tudo.
Bem sei que o nível exibicional é fraco, mas temos potencial para melhorar.