Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2017, 08:55
Citação de: tripleking em 24 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2017, 08:46
a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador
Vamos lá falar curto e grosso: o nosso plantel não tem qualidade por aí além, provavelmente nem é plantel para passar a fase de grupo da Champions (pelo menos num grupo mais forte), mas é plantel para ter garantido a Liga Europa nas calmas e para jogar mil vezes melhor. Factual, isto.
Nao me fodam... o nosso plantel é o melhor plantel dos três grandes. Factual é ver que se joga tao mas tao pouco com estes jogadores...

Motörhead

Slipknot_BMC

Como ja tinha dito e anunciado

perdendo no dragão  vai haver uma limpeza épica , o problemas e que vai ser uma mistura de maus e bons jogadores.

Gabi , Douglas , Raul , João Carvalho , Cherin, pelo menos estes é certo que saem.

Pizzi depende do resultado do Dragão , Zivko está na corda bamba

BELHA GUARDA

O demagogo aldrabão está preocupado...vá lá...será que acordou ou está a sentir rabo a arder???

Trezeguet

van33

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2017, 08:59
Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2017, 08:58
Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2017, 08:54
ZANGADO ESTOU EU
eu tou fodido!
sim, mas isso é recorrente na malta de Barcelos
olha, soube ontem que uns patetas da de uma rádio fizeram uma música sobre a cidade....nem caio na tentação de ir ouvir ineptos

Mikaeil

van33

Citação de: Motörhead em 24 de Novembro de 2017, 08:59
a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador
Vamos lá falar curto e grosso: o nosso plantel não tem qualidade por aí além, provavelmente nem é plantel para passar a fase de grupo da Champions (pelo menos num grupo mais forte), mas é plantel para ter garantido a Liga Europa nas calmas e para jogar mil vezes melhor. Factual, isto.
Nao me fodam... o nosso plantel é o melhor plantel dos três grandes. Factual é ver que se joga tao mas tao pouco com estes jogadores...
jogam mal porque "querem", fico parvo em verificar que na SAD não vejam que os jogadores querem o treinador longe dali

sabescome

Porque é que estão a chatear o nosso presidente? Ele não tem culpa dos resultados! Ele não joga nem treina! Há vida para além da Europa, mas não há vida para além de Vieira.

Não se pode ganhar sempre...
Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

m20

Citação de: Motörhead em 24 de Novembro de 2017, 08:59
Eu não o comparei ao plantel dos outros dois estarolas.
Acho os três plantéis muito equiparados, sinceramente.
A nossa defesa é um filme de terror; é triste mas, por exemplo,  Ricardo Pereira/ Maxi, Felipe, Alex Teles, Layun, Casillas, seriam titulares aqui.
Só temos dois jogadores realmente bons nessa parcela que é o Grimaldo (que anda sempre lesionado) e o Ruben.

BELHA GUARDA

Que pegue nos dois jogadores, que pediu emprestados ao barcelona, enfie um pelo rabo acima e outro pelo do mendes e vão gozar com o crl para bem longe do Benfica

BELHA GUARDA

PIOR DEFESA. SÓ HA 52 ANOS!!

Nem lhe chamo o que me apetece...

XineloBranco

Citação de: sabescome em 24 de Novembro de 2017, 09:07
Porque é que estão a chatear o nosso presidente? Ele não tem culpa dos resultados! Ele não joga nem treina! Há vida para além da Europa, mas não há vida para além de Vieira.

Não se pode ganhar sempre...
Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

isto

m20

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2017, 08:49
Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2017, 08:46
Alguém sabe a morada do Vieira?

para quê..?
queres lhe dar um "abraço"..?
ou vê-lo Chorar.?
ou vê-lo a preparar mais um discurso..?
Desculpa se te ofendi, só quis brincar porque achei engraçada a tua pergunta.
Um Abraço de amizade Benfiquista.

Uma procuração em nome dos benfiquistas. Que delegue de uma vez os poderes que tem à democracia benfiquista. Ele já se viu que não pesca nada disto.

FP3

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Novembro de 2017, 09:25

PIOR DEFESA. SÓ HA 52 ANOS!!

Nem lhe chamo o que me apetece...
:rir: :rir: :rir:

Ui acredito imenso que está zangado.... ou então  é pq ainda não conseguiu vender o ziv e o rascord acha que é do jogo em Moscovo