Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.

m20

fjorge

Zangado estou eu a pagar quotas e btv todos os meses, a pagar o cativo e a ver um futebol miserável que me faz lembrar os anos 90 sendo que agora temos muito melhor matéria prima mas um incompetente sentado no banco.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 24 de Novembro de 2017, 08:47
Zangado estou eu a pagar quotas e btv todos os meses, a pagar o cativo e a ver um futebol miserável que me faz lembrar os anos 90 sendo que agora temos muito melhor matéria prima mas um incompetente sentado no banco.
mas pagaste mais pelo redpass

van33

Citação de: magic_maker em 24 de Novembro de 2017, 08:03
Citação de: TJSF em 24 de Novembro de 2017, 06:26
Vieira está desiludido é com o dinheiro perdido.

É lixado um gajo ficar desiludido com a própria incompetência.

O Vieira sabe melhor que ninguém que para enganar o comprador tem de mostrar um artigo bom para vender.
não me admirava se no proximo mercado viesse algumas trutas...ele sabe que se a "máquina" do ciclo das vendas parar não pode ajudar os amigos com comissões, e estes viram-se para outro lado

Bekambol

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2017, 08:46
Alguém sabe a morada do Vieira?

para quê..?
queres lhe dar um "abraço"..?
ou vê-lo Chorar.?
ou vê-lo a preparar mais um discurso..?
Desculpa se te ofendi, só quis brincar porque achei engraçada a tua pergunta.
Um Abraço de amizade Benfiquista.

tripleking

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2017, 08:46
a nossa equipa não poderia competir, temos de reconhecer que não tinha-mos valores nem grandes possibilidades, no entanto, isso não nos agrada e sabemos que temos uma equipa sem grandes qualidades e pouca ambição, mas as nossas possibilidades são muito poucas, temos de nos concentrar mais no conjunto como equipa e fazer valer os valores individuais partindo deste início, acreditando mais na equipa e eles acreditando mais neles,
quanto às declarações do nosso presidente, são desabafos sem consistência, enfim de quem viu a equipa ser inferior e não gostou, mas temos de admitir, que fomos e somos muito inferiores, infelizmente.
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador

m20

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2017, 08:49

O Vieira sabe melhor que ninguém que para enganar o comprador tem de mostrar um artigo bom para vender.
não me admirava se no proximo mercado viesse algumas trutas...ele sabe que se a "máquina" do ciclo das vendas parar não pode ajudar os amigos com comissões, e estes viram-se para outro lado
Tens um plantel de grande escala, estás fora de todas as competições europeias, com que argumentos é que ele vai buscar trutas?Só se despedir já o treinador e trouxer outro e o resto da época servir de ano zero.

Trezeguet

m20

Citação de: tripleking em 24 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2017, 08:46
Eu, honestamente, e sendo apenas uma opiniao meramente PESSOAL, acho que o nosso plantel não é mau! Simplesmente quando as individualidade nao jogam é ai que entra o trabalho de equipa ( Treinador)...e esse é inexistente..nao existe qualquer processo, nao existe nada...ja se notada de á 2 anos para ca...e vou repetir..optimo condutor de homens...pessimo treinador
Vamos lá falar curto e grosso: o nosso plantel não tem qualidade por aí além, provavelmente nem é plantel para passar a fase de grupo da Champions (pelo menos num grupo mais forte), mas é plantel para ter garantido a Liga Europa nas calmas e para jogar mil vezes melhor. Factual, isto.

Motörhead

Ai o homem esta zangado e nao gostou do que viu em Moscovo ? Mas nao ha la ninguem na famosa Estrutura que le pode explicar que os jogadores fizeram a cama ao RV a muito tempo, fartinhos dele ?

Trezeguet

como prémio desta época para o ano aumentam o redpass e as quotas

van33

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2017, 08:52
Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2017, 08:49

Tens um plantel de grande escala, estás fora de todas as competições europeias, com que argumentos é que ele vai buscar trutas?Só se despedir já o treinador e trouxer outro e o resto da época servir de ano zero.
queremos argumento mais forte que um PENTA? não se esqueçam que o vieira fica mais fodido por não poder valorizar o plantel nas provas europeias do que o dinheiro que recebe da UEFA em prémios, é que o dinheiro dos premios UEFA não dá para distribuir por sanguessugas, já o das vendas..é um mimo

Trezeguet