Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: flagelo em 14 de Dezembro de 2017, 18:46
https://www.youtube.com/watch?v=QKPm9XwYSwI

é esta a praga a que pagas utilizando o nosso dinheiro! mandar calar adeptos que expressam descontentamento?

querem fazer de nós parvos. mas o que é isto?!

que puta de demagogia, mas também não se pode esperar outra coisa da tua parte não é?

Discurso doentio que só come quem quer, ainda assim não tão deprimente, embora com o mal dos outros possa a gente bem, como o da TV de um dos rivais eternos perdedores.

Laparo

Citação de: MDourado em 14 de Dezembro de 2017, 19:39
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Dezembro de 2017, 18:27
Vamos oferecer para além deste campeonato,mais 4 o sporting.Vamos deixar os outros fazer o que querem,nos bastidores.Somos uns MANSOS

Totalmente de acordo, enquanto anda a passear na China e a comer pato á Pequim aqui para alem da vergonha desportiva, do metralha dos emails hoje ainda aparece a noticia de que a FPF designou uma comissão para oferecer a possibilidade do demente ir com a dele avante e ganhar mais 4 campeonatos vituais e nós a sermos ludibriados por tudo e todos. A seguir aos 22 campeonatos para eles somam mais 3 aos tripas e reduzem-nos 3 como se não tivessem acontecido. Como o maluco não para a proxima exigencia será ficar com a segunda taça dos campeões ganha pelo Eusébio porque nos segundo eles, soubemos o jogador aos lagartos. É um circo montado e nós e o nosso Guru andamos a comer chop soy com pauzinhos.....

Eu tinha vergonha, não queria campeonatos ganhos através da choradeira na secretaria.

Yuri_SLB

Citação de: Laparo em 14 de Dezembro de 2017, 19:44
Vamos oferecer para além deste campeonato,mais 4 o sporting.Vamos deixar os outros fazer o que querem,nos bastidores.Somos uns MANSOS

Totalmente de acordo, enquanto anda a passear na China e a comer pato á Pequim aqui para alem da vergonha desportiva, do metralha dos emails hoje ainda aparece a noticia de que a FPF designou uma comissão para oferecer a possibilidade do demente ir com a dele avante e ganhar mais 4 campeonatos vituais e nós a sermos ludibriados por tudo e todos. A seguir aos 22 campeonatos para eles somam mais 3 aos tripas e reduzem-nos 3 como se não tivessem acontecido. Como o maluco não para a proxima exigencia será ficar com a segunda taça dos campeões ganha pelo Eusébio porque nos segundo eles, soubemos o jogador aos lagartos. É um circo montado e nós e o nosso Guru andamos a comer chop soy com pauzinhos.....

Eu tinha vergonha, não queria campeonatos ganhos através da choradeira na secretaria.
Eu tenho mais vergonha de ficar quieto a ver tudo a desabar e não fazer nada

MDourado

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Dezembro de 2017, 19:45
Citação de: Laparo em 14 de Dezembro de 2017, 19:44

Eu tenho mais vergonha de ficar quieto a ver tudo a desabar e não fazer nada

Totalmente e acordo, se isso acontecer quo vadis Benfica!

força Benfica

Aqui esta o PRINCIPAL culpado do nosso estado neste momento!!!

10 anos a frente dos outros......

vermelhao_33

Está visita à China não podia ter sido adiada de forma a poder acompanhar a equipa em jogos a eliminar ?

mandrake

Citação de: força Benfica em 14 de Dezembro de 2017, 19:47
Aqui esta o PRINCIPAL culpado do nosso estado neste momento!!!

10 anos a frente dos outros......

Tens razão, é o culpado do Tetra.

Sanguinaire

Foste a china vender o talisca ?
E o jonas  ? o gajo esta a marca muitos golos, é preciso travar o comboio...

lonstrup

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2017, 18:34
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 16:05
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 09:34
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:29
Como o tópico do Tiago Pinto está fechado (porque será?), venho aqui ao se superior hierarquico.

E que tal uma conversa com este jovem Tiago, que vai acumulando expulsões?

Pensará ele, porventura, que está no Folcuporto? É aceitável que alguém que tem como missão estar sentado no banco de suplentes, seja tantas vezes expulso? Será que o Benfica deveria permitir que ele estivesse no banco, uma vez que ele não defende os interesses do clube sendo expulso, nem dá a melhor imagem?
Esse tópico já está fechado há algum tempo e não terá sido por mero acaso.
«Amizades» de forum?
O tópico está fechado como foram fechados muitos outros das pessoas que ocupam funções similares nas modalidades.

Não tem lógica ter tópico aberto.

E para que fique bem claro, a única linha orientadora que nós moderação temos é o amor ao Sport Lisboa e Benfica não nos deixando ser influenciados seja por amizades, conhecimentos ou subornos.
Eu coloquei amizades entre aspas, porque não o disse no sentido de serem amigos dele. Mas porque às vezes há tópicos que se tornam demasiado pessoais, utilizadores do forum que se tornam demasiado próximos, tanto para elogiar como para criticar etc, que postam coisas que devem ser de índole particular.

Foi mais nesse sentido que o disse.

E para mim não tens de te justificar ou qualquer outra pessoa que trabalha aqui. Eu uso este forum de borla. ;)

Andris

Este ano, face ao teu excelente planeamento de época, nem os milhões da Champions cheiraste. Uma competição interna já lá vai, vamos ver o que acontecerá nas 2.

Só te peço que ganhes vergonha na cara e reforces a equipa agora em Janeiro.

Slbstriker

A Vieira & Mendes tour começou cedo, costuma ser só em Janeiro!

Angus M

Interessa é que saia da china com um grande negocio, isso é o que importa, já estarmos eliminados da taça e da champions em Dezembro é secundário

Slb23

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 20:25
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2017, 18:34
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 16:05
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 09:34
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:29
Como o tópico do Tiago Pinto está fechado (porque será?), venho aqui ao se superior hierarquico.

E que tal uma conversa com este jovem Tiago, que vai acumulando expulsões?

Pensará ele, porventura, que está no Folcuporto? É aceitável que alguém que tem como missão estar sentado no banco de suplentes, seja tantas vezes expulso? Será que o Benfica deveria permitir que ele estivesse no banco, uma vez que ele não defende os interesses do clube sendo expulso, nem dá a melhor imagem?
Esse tópico já está fechado há algum tempo e não terá sido por mero acaso.
«Amizades» de forum?
O tópico está fechado como foram fechados muitos outros das pessoas que ocupam funções similares nas modalidades.

Não tem lógica ter tópico aberto.

E para que fique bem claro, a única linha orientadora que nós moderação temos é o amor ao Sport Lisboa e Benfica não nos deixando ser influenciados seja por amizades, conhecimentos ou subornos.
Eu coloquei amizades entre aspas, porque não o disse no sentido de serem amigos dele. Mas porque às vezes há tópicos que se tornam demasiado pessoais, utilizadores do forum que se tornam demasiado próximos, tanto para elogiar como para criticar etc, que postam coisas que devem ser de índole particular.

Foi mais nesse sentido que o disse.

E para mim não tens de te justificar ou qualquer outra pessoa que trabalha aqui. Eu uso este forum de borla. ;)
Tranquilo.

Acho apenas que a frontalidade/transparência  é algo vital para o bom funcionamento do fórum e como tal achei por bem esclarecer desde logo o assunto.

komytis

iloy

Fds atè no último jogo do Benfica transmitido em frança, os comentadores ficaram de boca aberta como um clube da grandeza do Benfica desrespeitou à LDC e com uma preparação de época muito aquém do esperado para um clube deste!!